Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LeGoat25

Eu vou aprovar. Agora quero ver como vão fazer o projeto com 200M€

pete92

Citação de: Limentaen em 03 de Dezembro de 2025, 19:21
Citação de: pete92 em 03 de Dezembro de 2025, 19:19
Citação de: Limentaen em 03 de Dezembro de 2025, 19:17No comunicado sobre a AGE não há nada sobre o voto online

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/12/03/clube-benfica-comunicado-convocacao-de-assembleia-geral-extraordinaria-benfica-district

Isso não é a avisar que o voto não será de braço no ar, como acontece em muitas AG? Pelo menos fico com essa impressão, será como foi o voto do ultimo orçamento, que foi chumbado

Será? Repara na linha "b" onde diz "... no site do Sport Lisboa e Benfica ..."

areal

Ai está o Distrito, um novo brinquedo para enganar os 65%

areal

Citação de: Imortal10 em 03 de Dezembro de 2025, 19:12Voto online.. cum caralho. O clube é deles, acabou camaradas.

E o manteigas já bate pivias no LInkedin a esta medida.

"Grande forma de começar o ano" diz este "opositor"

Num ano está na direção

O Manteigas será o novo príncipe herdeiro.

Limentaen

Citação de: pete92 em 03 de Dezembro de 2025, 19:24
Citação de: Limentaen em 03 de Dezembro de 2025, 19:21
Citação de: pete92 em 03 de Dezembro de 2025, 19:19
Citação de: Limentaen em 03 de Dezembro de 2025, 19:17No comunicado sobre a AGE não há nada sobre o voto online

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/12/03/clube-benfica-comunicado-convocacao-de-assembleia-geral-extraordinaria-benfica-district

Isso não é a avisar que o voto não será de braço no ar, como acontece em muitas AG? Pelo menos fico com essa impressão, será como foi o voto do ultimo orçamento, que foi chumbado

Será? Repara na linha "b" onde diz "... no site do Sport Lisboa e Benfica ..."

Ridicula esta decisão, e ainda há quem elogie o pereira da costa como presidente da mesa

mercurialSLB

A questão do voto online está de acordo com os estatutos?

Chris Cornell

Incrível, o Costa é um génio, porque isto de AGs transmitidas ainda vai ser colado a ideia do Noronha, introduz ali o voto para a chalupada à distância e está enfim garantido que a direção nunca irá cair por chumbo de orçamento, como era previsível.

andre_diogo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Dezembro de 2025, 18:32https://www.abola.pt/noticias/john-textor-afunda-lyon-em-dividas-depois-de-alegado-esquema-de-transferencias-ficticias-2025120317583007432

Para os que acham que a solução é vir alguém comprar o clube, já que os sócios são burros.

Os da Red Bull são relativamente sérios. Eu vendia a esses.

E prefiro "Red Bull Benfica" a "Benfica 2003"

PaulinhoB

ahahahahaha Não há melhor forma de começar o ano depois de acertarem as agulhas no réveillon, isto só pode ser para os apanhados

mercurialSLB

O ponto positivo da transmissão das AGs é que as habituais 30 ou 40 intervenções a rasgar o incompetente e a expôr os podres da direção vão ser amplamente difundidas

reizy1904

Que golpada do crl. Que os 65% façam bom proveito deste cadáver do Sport Lisboa e Benfica, enfardem bem com o SLV e seus herdeiros.

ItsY2Inferno

Citação de: LeGoat25 em 03 de Dezembro de 2025, 19:24Eu vou aprovar. Agora quero ver como vão fazer o projeto com 200M€

A grande questão aqui é mesmo o financiamento

Gostava que houvesse transparência para saber melhor os contornos dos 200M

nqsbenfica

Citação de: Chris Cornell em 03 de Dezembro de 2025, 19:34Incrível, o Costa é um génio, porque isto de AGs transmitidas ainda vai ser colado a ideia do Noronha, introduz ali o voto para a chalupada à distância e está enfim garantido que a direção nunca irá cair por chumbo de orçamento, como era previsível.

o Nuno

SLBRulez

Vi agora, que maravilha. O clube vai ser afundado.

Vou-me rir quando os 200M passarem para uns 600M e depois dizem que não pensavam que isso ia acontecer.