Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Uforia

O comunicado foi escrito numa mesa que entretanto desviveu, devido ao murro do presidente do district...

NOSIDE

Claro que já andam aqui chalupas a desculpar o Rui  :2funny:

HB

Citação de: Uforia em 18 de Dezembro de 2025, 22:01O comunicado foi escrito numa mesa que entretanto desviveu, devido ao murro do presidente do district...

É claro que não foi o Ruizinho quem escreveu o comunicado, ele já deve estar a dormir à uma hora ou duas.

joaoaria

Na próxima aparição, lá vai ele estar a rir-se na galhofa com o parceiro vagandas

Aguiavareira

Citação de: jjlope00 em 18 de Dezembro de 2025, 21:44Mereces tudo isto, filho de umas mil putas

Ele quer lá saber do que se passa no futebol português
O banana agora tem de fazer contas a quanto vai pôr no esquerdo com o district

Kurt Cobain 10

HB

Citação de: joaoaria em 18 de Dezembro de 2025, 22:03Na próxima aparição, lá vai ele estar a rir-se na galhofa com o parceiro vagandas

Uforia

Citação de: joaoaria em 18 de Dezembro de 2025, 22:03Na próxima aparição, lá vai ele estar a rir-se na galhofa com o parceiro vagandas

Ora bem...

RGouveia.SLB

Citação de: NOSIDE em 18 de Dezembro de 2025, 22:01Claro que já andam aqui chalupas a desculpar o Rui  :2funny:

Eu gosto é daqueles que nos facebooks da vida andam a chorar pela vergonha de hoje, quando andaram a gritar à boca cheia que o amburgas ia ser comido

K9Pitbull

Assim de cabeça lembro-me de bastantes imbecis que merecem isto.

MaFd_R@_SLB

Os 65% que nem Tenham a lata de se queixar. É comer e calar!!

RGouveia.SLB

Citação de: Mértola_10 em 18 de Dezembro de 2025, 21:45O Rui Costa tem feito muita coisa mal, mas caramba disto não pode ter culpa. Isto é corrupção! É crime! É de outro patamar!!!

Devo ter sido eu que abracei o Varandas, o Proença e a APAF.

Ja Clbeb

Está a evoluir

Dantes andava aos abraços e beijos ao pdc...  e isto era só o que eles faziam em público

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mértola_10 em 18 de Dezembro de 2025, 21:45O Rui Costa tem feito muita coisa mal, mas caramba disto não pode ter culpa. Isto é corrupção! É crime! É de outro patamar!!!

Sou eu que apoio e ando aos beijinhos e abraços com eles todos. Coitadinho do Ruizinho...