Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: sergio19azb em 01 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: Myngos em 01 de Janeiro de 2026, 22:09
Citação de: NOSIDE em 01 de Janeiro de 2026, 20:09O clube completamente na merda e a preocupação deles é o betão. É isso que vai mudar as coisas.

Depois destas últimas eleições, deixei de questionar a capacidade intelectual de muito benfiquista. É surreal como estamos na merda e a palha é sempre a mesma. Enquanto os burros forem os mesmos...
Chamá-los de burros é um elogio.

E um insulto à dignidade desse animal.

yerlow

Citação de: ramasr em 01 de Janeiro de 2026, 20:07
Citação de: NOSIDE em 01 de Janeiro de 2026, 20:05Mais palha para burros.

220 milhões para o district e 75 milhões para o estádio. Não esquecer estes valores para memória futura.

Ou seja, os 200M€ iniciais ja vao em 295... um show!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 21:15HISTÓRIA REAL!

Ontem fui ao "tasco" beber alguma coisa com o meu cunhado e outro colega do trabalho.

Eu sou muito interativo ao vivo e estavam lá uns Portistas a meter-se comigo e um outro senhor meteu-se na conversa e percebi logo que era Benfiquista.

Perguntei o que achava da direção e disse que as coisas iam melhorar. Eu perguntei se iria ser com os mesmos que lá estão e ele afirmou que sim.

Eu questionei logo o que raio lhe dava esperança e ele "O Porto e o Sporting não estavam mal também?". Ao que disse que o Porto e o Sporting mudaram as estrutura, não ficaram com os mesmos burros que já lá estavam. Ele lá ficou a murmurar como um louco que isto estava para mudar.

Quando foi embora ainda lhe disse "bom ano e veja lá se não continua a destruir o Benfica em 2026". Um homem na casa dos 40/50. O futuro é negro.

PS: O homem tinha o "dobro" do meu tamanho, ainda arrisquei um bocado, mas há merdas que me tiram do sério.
Desde as eleições que sempre que os adeptos rivais gozam com os adeptos do Benfica eu só já não me chateio como ainda concordo com eles.
Somos a massa associativa mais burra que existe e em Novembro isso ficou comprovado

Lúcio Júnio Bruto

Meu perfeito incompetente, já percebeste que o plantel é uma bela trampa? O Mourinho já te explicou? O que vais fazer para remediar a borrada que fizeste? Os carneiros que votaram em ti andam a pedir-te muitos autógrafos?

Camisola_20

Ontem fui ao "tasco" beber alguma coisa com o meu cunhado e outro colega do trabalho.

Eu sou muito interativo ao vivo e estavam lá uns Portistas a meter-se comigo e um outro senhor meteu-se na conversa e percebi logo que era Benfiquista.

Perguntei o que achava da direção e disse que as coisas iam melhorar. Eu perguntei se iria ser com os mesmos que lá estão e ele afirmou que sim.

Eu questionei logo o que raio lhe dava esperança e ele "O Porto e o Sporting não estavam mal também?". Ao que disse que o Porto e o Sporting mudaram as estrutura, não ficaram com os mesmos burros que já lá estavam. Ele lá ficou a murmurar como um louco que isto estava para mudar.

Quando foi embora ainda lhe disse "bom ano e veja lá se não continua a destruir o Benfica em 2026". Um homem na casa dos 40/50. O futuro é negro.

PS: O homem tinha o "dobro" do meu tamanho, ainda arrisquei um bocado, mas há merdas que me tiram do sério.
Usaste um argumento pouco utilizado, que eu mesmo ja usei e que deixa sempre os benfiquistas que eu conheço sem resposta.

Falam do Porto e Sporting e esquecem um pormenor que é um por maior, melhoraram... porque tiveram a capacidade de correr com quem estava e trazer ideias novas. Ou pelo menos gente diferente para tomar as decisões.

A ultima vez que usei esse argumto ainda levei com um dos 65% a responder "Até parece que o Varandas é melhor presidente que o Rui Costa que anda no futebol ha mais de 20 anos"

É este o nivel de argumentação e inteligencia de alguns idiotas.

Nem com as provas a entrar por olhos dentro.

Covenant

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2026, 12:13

Usaste um argumento pouco utilizado, que eu mesmo ja usei e que deixa sempre os benfiquistas que eu conheço sem resposta.

Falam do Porto e Sporting e esquecem um pormenor que é um por maior, melhoraram... porque tiveram a capacidade de correr com quem estava e trazer ideias novas. Ou pelo menos gente diferente para tomar as decisões.

A ultima vez que usei esse argumto ainda levei com um dos 65% a responder "Até parece que o Varandas é melhor presidente que o Rui Costa que anda no futebol ha mais de 20 anos"

É este o nivel de argumentação e inteligencia de alguns idiotas.

Nem com as provas a entrar por olhos dentro.
Perguntavas se tinha estado em coma nos últimos anos.

Ecletico

Esse Nuno Catarino é o tipico "No se pasa nada hombre/Tio"

Só mais um Yes man pago a peso de ouro (e se é pesado..) , daqueles que vai tocar o violino até ao fim do afundar do barco.

Lúcio Júnio Bruto

Estás a meter-nos num buraco tão grande, mas tão grande, que nem o maior chalupa te vai continuar a lavar os tomates com água de rosas. Vamos cair com estrondo, infelizmente. Por este andar, vão ser quatro anos sem Liga dos Campeões, as finanças na penúria, o Braga a morder-nos os calcanhares, uma tacita (por junto) para pôr no museu. O Mourinho vai-se pôr a andar mal perceber que não há hipótese de ganhar seja o que for. É tudo menos burro. Quem é que vais buscar a seguir, meu triste? Nem o maior atrasado mental te vai conseguir lamber os colhões.

Cob92

Está a moldar um plantel para um treinador que vai ficar aqui no Maximo 2 epocas.

Contratar um central ? Com Goncalo Oliveira e Mauro Furtado na sombra ?

Contratar um lateral ? Com Jose Neto na sombra ?

Contratar um medio ? Com Goncalo Moreira, Rafael Quintas, Joao Veloso na sombra ?

'Ah mas ainda Estáo verdinhos'

O campeonato Está perdido haja coragem para preparar o futuro em vez de andar atras de uma ilusao.

Vencer as duas tacas e tentar sacar alguma coisa na Champions, è isto a missao de Jose Mourinho este ano.

Burik

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 02 de Janeiro de 2026, 12:31Estás a meter-nos num buraco tão grande, mas tão grande, que nem o maior chalupa te vai continuar a lavar os tomates com água de rosas. Vamos cair com estrondo, infelizmente. Por este andar, vão ser quatro anos sem Liga dos Campeões, as finanças na penúria, o Braga a morder-nos os calcanhares, uma tacita (por junto) para pôr no museu. O Mourinho vai-se pôr a andar mal perceber que não há hipótese de ganhar seja o que for. É tudo menos burro. Quem é que vais buscar a seguir, meu triste? Nem o maior atrasado mental te vai conseguir lamber os colhões.

O clube vai acabar por ser vendido.... É agradecer aos sócios que mais uma vez fizeram um erro histórico ao não mudar a direção em outubro, o verdadeiro Benfica já não existe, mataram o clube.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Burik em 02 de Janeiro de 2026, 12:36
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 02 de Janeiro de 2026, 12:31Estás a meter-nos num buraco tão grande, mas tão grande, que nem o maior chalupa te vai continuar a lavar os tomates com água de rosas. Vamos cair com estrondo, infelizmente. Por este andar, vão ser quatro anos sem Liga dos Campeões, as finanças na penúria, o Braga a morder-nos os calcanhares, uma tacita (por junto) para pôr no museu. O Mourinho vai-se pôr a andar mal perceber que não há hipótese de ganhar seja o que for. É tudo menos burro. Quem é que vais buscar a seguir, meu triste? Nem o maior atrasado mental te vai conseguir lamber os colhões.

O clube vai acabar por ser vendido.... É agradecer aos sócios que mais uma vez fizeram um erro histórico ao não mudar a direção em outubro, o verdadeiro Benfica já não existe, mataram o clube.

Ainda tenho esperança de que se consiga evitar essa desgraça.

darth vader

Citação de: Burik em 02 de Janeiro de 2026, 12:36

Sou sócio desde 2005. No dia em que o clube for vendido, é o dia que deixo de pagar quotas. Muito provavelmente não deixarei de ser benfiquista, porque é doença que não tem cura, mas viverei isto de maneira completamente diferente.

darth vader

Estas sanguessugas da direção sabem muito, quando é para encher os bolsos. 

Já viram que, com a "qualidade" do plantel, fazer aquelas vendas a grandes valores, é altamente improvável.

Então, embora lá virar-se para o betão! Com jeitinho, quem faz a obra é a Promovalor (LFV), ou até a Britalar (Salvador). 

Outro pormenor bem manhoso, bem ao estilo SLV 2003: o custo do Benfica district, antes das eleições, era de 200 milhões. Antes de ser votado em AG, já é de 295 milhões (nem meio ano passou!). A seguir esta tendência, vai chegar a níveis estratosféricos, isto vai ser mais um regabofe! Por isso já só falam nisto, e nem se lembram que o Benfica é um clube de futebol! É que o tema desportivo já desapareceu completamente do discurso deles! Só o Mourinho fala de desporto, mais ninguém.

L1968

Estive banido na passagem de ano. Aproveito agora para desejar um excelente Ano Novo aos 35% os verdadeiros Benfiquistas

Redfield73

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 02 de Janeiro de 2026, 11:50Meu perfeito incompetente, já percebeste que o plantel é uma bela trampa? O Mourinho já te explicou? O que vais fazer para remediar a borrada que fizeste? Os carneiros que votaram em ti andam a pedir-te muitos autógrafos?
Não é nada, isso não interessa!
-Olha só aqui esta maquete do Benfica District...grandioso não é? Mais um record, ninguem nos pára, ouviste, ninguém nos pára, somos os maiores!
-Ai sim, então mas e resultados desportivos? -Oh pá lá estão vocês, tem de ver isto de forma diferente, o Benfica é uma marca não um clube. Vais ver os milhões que vamos gastar agora em janeiro...temos pujança crl, somos os maiores a gastar!