Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Redfield73 em 02 de Janeiro de 2026, 12:57
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 02 de Janeiro de 2026, 11:50Meu perfeito incompetente, já percebeste que o plantel é uma bela trampa? O Mourinho já te explicou? O que vais fazer para remediar a borrada que fizeste? Os carneiros que votaram em ti andam a pedir-te muitos autógrafos?
Não é nada, isso não interessa!
-Olha só aqui esta maquete do Benfica District...grandioso não é? Mais um record, ninguem nos pára, ouviste, ninguém nos pára, somos os maiores!
-Ai sim, então mas e resultados desportivos? -Oh pá lá estão vocês, tem de ver isto de forma diferente, o Benfica é uma marca não um clube. Vais ver os milhões que vamos gastar agora em janeiro...temos pujança crl, somos os maiores a gastar!

Tenho tanto nojo de quem votou nesta merda, mas tanto nojo, que dou graças a Deus por não ter superpoderes. É que não sei se me controlava.

Survivor

"Qual o papel de Obrador na equipa? Espera saídas?"

"Um dos jogadores que cresceu muito na equipa comigo foi o Dahl. Só me lembro de dois erros - no Bayern e o penaltinho contra o Braga."

Obraquem?

5 milhões?

jpcslb

eaglerp

Alguém sabe dizer se este já entrou em 2026 ou ainda continua em 2023??!!

Red Eyes

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 21:15HISTÓRIA REAL!

Ontem fui ao "tasco" beber alguma coisa com o meu cunhado e outro colega do trabalho.

Eu sou muito interativo ao vivo e estavam lá uns Portistas a meter-se comigo e um outro senhor meteu-se na conversa e percebi logo que era Benfiquista.

Perguntei o que achava da direção e disse que as coisas iam melhorar. Eu perguntei se iria ser com os mesmos que lá estão e ele afirmou que sim.

Eu questionei logo o que raio lhe dava esperança e ele "O Porto e o Sporting não estavam mal também?". Ao que disse que o Porto e o Sporting mudaram as estrutura, não ficaram com os mesmos burros que já lá estavam. Ele lá ficou a murmurar como um louco que isto estava para mudar.

Quando foi embora ainda lhe disse "bom ano e veja lá se não continua a destruir o Benfica em 2026". Um homem na casa dos 40/50. O futuro é negro.

PS: O homem tinha o "dobro" do meu tamanho, ainda arrisquei um bocado, mas há merdas que me tiram do sério.
Devias era ter sido bem apertado, meu grande burgerlover!!!  :knuppel2:

Covenant

Citação de: Red Eyes em 02 de Janeiro de 2026, 15:38
Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 21:15HISTÓRIA REAL!

Ontem fui ao "tasco" beber alguma coisa com o meu cunhado e outro colega do trabalho.

Eu sou muito interativo ao vivo e estavam lá uns Portistas a meter-se comigo e um outro senhor meteu-se na conversa e percebi logo que era Benfiquista.

Perguntei o que achava da direção e disse que as coisas iam melhorar. Eu perguntei se iria ser com os mesmos que lá estão e ele afirmou que sim.

Eu questionei logo o que raio lhe dava esperança e ele "O Porto e o Sporting não estavam mal também?". Ao que disse que o Porto e o Sporting mudaram as estrutura, não ficaram com os mesmos burros que já lá estavam. Ele lá ficou a murmurar como um louco que isto estava para mudar.

Quando foi embora ainda lhe disse "bom ano e veja lá se não continua a destruir o Benfica em 2026". Um homem na casa dos 40/50. O futuro é negro.

PS: O homem tinha o "dobro" do meu tamanho, ainda arrisquei um bocado, mas há merdas que me tiram do sério.
Devias era ter sido bem apertado, meu grande burgerlover!!!  :knuppel2:
Merecia mais por ainda querer saber disto.🤐

DeSousa

yerlow

Citação de: Burik em 02 de Janeiro de 2026, 12:36
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 02 de Janeiro de 2026, 12:31Estás a meter-nos num buraco tão grande, mas tão grande, que nem o maior chalupa te vai continuar a lavar os tomates com água de rosas. Vamos cair com estrondo, infelizmente. Por este andar, vão ser quatro anos sem Liga dos Campeões, as finanças na penúria, o Braga a morder-nos os calcanhares, uma tacita (por junto) para pôr no museu. O Mourinho vai-se pôr a andar mal perceber que não há hipótese de ganhar seja o que for. É tudo menos burro. Quem é que vais buscar a seguir, meu triste? Nem o maior atrasado mental te vai conseguir lamber os colhões.

O clube vai acabar por ser vendido.... É agradecer aos sócios que mais uma vez fizeram um erro histórico ao não mudar a direção em outubro, o verdadeiro Benfica já não existe, mataram o clube.

Eu acho que isto está tudo montado pra isto... nao foi o Textor, vai ser outro qualquer "porque se quisermos ser competitivos lá fora, vamos ter que deixar entrar capital estrangeiro"

O pouco Benfica de 1904 que restava acabou  nas ultimas eleições

Maldini

Citação de: yerlow em 02 de Janeiro de 2026, 16:22
Citação de: Burik em 02 de Janeiro de 2026, 12:36
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 02 de Janeiro de 2026, 12:31Estás a meter-nos num buraco tão grande, mas tão grande, que nem o maior chalupa te vai continuar a lavar os tomates com água de rosas. Vamos cair com estrondo, infelizmente. Por este andar, vão ser quatro anos sem Liga dos Campeões, as finanças na penúria, o Braga a morder-nos os calcanhares, uma tacita (por junto) para pôr no museu. O Mourinho vai-se pôr a andar mal perceber que não há hipótese de ganhar seja o que for. É tudo menos burro. Quem é que vais buscar a seguir, meu triste? Nem o maior atrasado mental te vai conseguir lamber os colhões.

O clube vai acabar por ser vendido.... É agradecer aos sócios que mais uma vez fizeram um erro histórico ao não mudar a direção em outubro, o verdadeiro Benfica já não existe, mataram o clube.

Eu acho que isto está tudo montado pra isto... nao foi o Textor, vai ser outro qualquer "porque se quisermos ser competitivos lá fora, vamos ter que deixar entrar capital estrangeiro"

O pouco Benfica de 1904 que restava acabou  nas ultimas eleições

E pelo projeto Benfica Distric diria que será a um Americano porque o Americano gosta é de show em vez de desporto.

yerlow

TFFS

_Xebola_

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2026, 16:18Transformou o Benfica num Sporting, parabéns!

Citação de: DeSousa em 02 de Janeiro de 2026, 16:18Transformou o Benfica num Sporting, parabéns!

Sempre foi o sonho dele.

Tentou jogar lá, mas o pai "impediu-o", depois fez birra por não o deixarem ir para o Barcelona.

Ficou com um rancor enorme ao Benfica e com um enorme desejo de vingança.

Conseguiu com calma ir estando no sitio certo, para concretizar a sua vingança, deixar o Benfica de rastos e ao nível de um Braga desta vida.

areal