Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sem_Medo

O Trump em vez mandar tropas para  a venezuela, devia era mandar o exército americano para a Luz e levar o Ruiê, isso sim é que era dar liberdade a milhões de pessoas.

Machadinho57

Estás a destruir o meu clube otário! Banana!

Estás a destruir a minha forma de estar na vida!

Trapattoni

Faroleiro

Agora quero ver como te vais safar com a porcaria do shopping seu Banana....

Não venhas pedir uma Operação Coração Vermelho...

Faroleiro

Citação de: dghost em 03 de Janeiro de 2026, 23:32O nosso Rui vai fazer uma disneyland em Portugal.

Génio.
Pode-se fumar Marlboro na disneyland?

Sr. Coluna

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 03:02Qualquer benfiquista com mais de dois neurónios deveria ficar revoltado com este inapto.

17 anos como dirigente do Benfica e não aprendeu nada.

O villas boas num ano resolveu a situação financeira do porto e está prestes a ser campeão.

Temos certamente um dos piores presidentes do mundo de clubes.

Num clube com o mínimo de exigência corria com este inapto a pontapé.
Pedem-lhe autógrafos e fotografias.

Tds 28

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Janeiro de 2026, 21:4059,24% dos sócios votaram a favor, enquanto 40,66% contra.

Grande Vitória sem contestação!
Benfica está bem está confiante está forte
Vamos seguir neste rumo!
Juntos somos fortíssimos!

:bandeira1:  :bandeira2:
Vocês podem dizer o que quiserem, mas dizer que estamos bem, confiantes e fortes só pode ser num mundo paralelo.
O Benfica está em 3º fora do título, perto de sair da Champions e pode ficar sem a Taça de Portugal já a meio de janeiro.
Portanto em dezembro a época acabou para nós e por isso 2026 já não será um bom ano desportivo.
Tentem-nos convencer de todo o tipo de realidade paralela em que possam acreditar, mas tentarem convencer-nos de que estamos bem desportivamente é de quem gosta de ver os rivais gozarem connosco

nwpt

Estou curioso para ver uns tipos que nem sequer conseguem fazer uma app em condições, coordenarem um projecto destes ;D

220373

é provável que de tão incompetente nada aconteça

Faroleiro

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Janeiro de 2026, 01:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2026, 03:02Qualquer benfiquista com mais de dois neurónios deveria ficar revoltado com este inapto.

17 anos como dirigente do Benfica e não aprendeu nada.

O villas boas num ano resolveu a situação financeira do porto e está prestes a ser campeão.

Temos certamente um dos piores presidentes do mundo de clubes.

Num clube com o mínimo de exigência corria com este inapto a pontapé.
Pedem-lhe autógrafos e fotografias.
Já faltou mais para pedirem o cu

iSLBenfica

Nem as cadeiras, tal como prometeu, renovou, quanto mais um projeto desta envergadura ;D

Até um simples muro pelas mãos deste senhor ficou uma autêntica cagada ao ponto de mais tarde perceberem que é demasiado alto para crianças ou pessoas de baixa estatura. Isto é anedótico.

CelsoMedeiros

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Janeiro de 2026, 21:4059,24% dos sócios votaram a favor, enquanto 40,66% contra.

Grande Vitória sem contestação!
Benfica está bem está confiante está forte
Vamos seguir neste rumo!
Juntos somos fortíssimos!

:bandeira1:  :bandeira2:

af10

Citação de: dghost em 03 de Janeiro de 2026, 23:32O nosso Rui vai fazer uma disneyland em Portugal.

Génio.

Este clube tem muita gente para empregar.
Já tem ratos, patetas e metralhas

Perth

Tenho para mim que continua a ser aquilo que foi durante 17 anos: um cao de loiça do Vieira, o dono do Benfica.

O facto de se continuar a investir fortemente no betao é sintomatico.

Innuendo

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 22:32Vai foder o clube todo. Este enorme filho da puta!

Quem fodeu o clube foram os sócios, que elegeram este cavalheiro.
A culpa principal jaz aí.

O resto já é bar aberto, esta votação tem zero credibilidade para mim.

Agora vão aprovar tudo o que quiserem.

O Benfica não merece, mas os benfiquistas ( os do clube de fãs do banana) merecerão tudinho e mais alguma coisa que lhes possa acontecer.