Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Keiroxes

Agora é que vai ser lavar dinheiro, os empreiteiros já esfregam as mãos, não vales nadinha.

Keiroxes

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Janeiro de 2026, 21:49
Citação de: SLBALGARVE em 03 de Janeiro de 2026, 21:4059,24% dos sócios votaram a favor, enquanto 40,66% contra.

Grande Vitória sem contestação!
Benfica está bem está confiante está forte
Vamos seguir neste rumo!
Juntos somos fortíssimos!

:bandeira1:  :bandeira2:

estás em negação

Dragarto a gozar o prato, nota se bem

+1benfiquista

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 22:32Vai foder o clube todo. Este enorme filho da puta!

Porque há sócios que deixam e querem.

luis___alex

Benfica para mim sempre foi paixao nos meus 50 anos de vida
Hoje essa paixão definitivamente morreu
Não consigo comemorar um golo, uma vitória, nada
Vejos os jogos na tv ( quando vejo), mas sem o minimo de paixão
Toda a gente que me conhece sabe que sou benfiquista. Sempre dizia, que primeiro benfiquista e so depois portugues. Passava esta loucura aos meus filhos, os meus amigos sempre me acharam um doido pelo benfica
Hoje vejo isto como se estivesse a ver um filme, nada me seduz, nada me atrai, nada me desperta paixão neste Benfica
Obrigado banana por matares um amor com 50 anos, e principalmente obrigado a 65% de pessoas que escolheram esta amostra de clube
nUNCA IMAGINEI CHEGAR A ESTE PONTO

yerlow

Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2026, 22:36Benfica para mim sempre foi paixao nos meus 50 anos de vida
Toda a gente que me conhece sabe que sou benfiquista. Sempre dizia, que primeiro benfiquista e so depois portugues. Passava esta loucura aos meus filhos, os meus amigos sempre me acharam um doido pelo benfica
Hoje vejo isto como se estivesse a ver um filme, nada me seduz, nada me atrai, nada me desperta paixão neste Benfica
Obrigado banana por matares um amor com 50 anos, e principalmente obrigado a 65% de pessoas que escolheram esta amostra de clube

Tamos no mesmo barco amigo

Bethinho

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Janeiro de 2026, 21:4059,24% dos sócios votaram a favor, enquanto 40,66% contra.

Vamos seguir neste rumo!

se estupidez pagasse imposto andavas todo carimbado.

sergio19azb

Vamos seguir neste rumo!

Vitoria sem grande contestação 🤣

Fortíssimos. 5 anos 1 campeonato. Do caralho mesmo. Parecemos o United.

jpcslb

A cereja no topo do bolo, era as empresas de braga ganharem a obra, tal como ganharam no Seixal ( se é que me fiz entender...)
"Á ganda salvador"

areal

Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2026, 22:36Benfica para mim sempre foi paixao nos meus 50 anos de vida

Sinto o mesmo...

Redfield73

Citação de: jpcslb em 03 de Janeiro de 2026, 22:53A cereja no topo do bolo, era as empresas de braga ganharem a obra, tal como ganharam no Seixal ( se é que me fiz entender...)
"Á ganda salvador"

Ganha a que fizer "circular/retornar" mais massa à "casa", nothing more.

Burik

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2026, 22:32Vai foder o clube todo. Este enorme filho da puta!

A culpa é dos sócios que deixam esta pouca vergonha acontecer... A única salvação é a aparecer a polícia judiciária ou esta direção cair e o novo presidente não avançar com isto antes de começar as obras.

Camisola_20

No dia que o meu voto for no sentido de empobrecer o Benfica e dar de comer aos charlatões que o dirigem, façam me um favor, mandem da 25 de abril para acabar com a minha estupidez.

Parabéns a todos, no dia que este clube for vendido e já não mandarmos nada nisto, depois venham se queixar.

RGouveia.SLB

Até um ditador comuna como o Maduro foi derrubado primeiro.
O Maduro.