Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 14:43Eu já estou curioso com o que vem aí no verão.

Jurou a pés juntos que gastámos muito dinheiro porque o plantel necessitava de uma reestruturação. Veremos no verão quantos dos que entraram vão ficar no plantel.
So vai fazer uns ajustes(Sai 13 entra 13)

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 13:30https://www.facebook.com/GuiCabral/posts/pfbid02hBupDZhUuFEo28Kz7wBhkBTCeFftdgaCLaCV52T31Bg33GfnVomSNnWCe5hiBZ8zl

lolada

No podcast dele e dos amigos era só mamadas ao Ruie, agora vem chorar.

"Amo muito o Benfica" e bla bla bla, mas o que importa são os camarotes, os vídeos "motivacionais" pagos e etc etc.

Só este clube para dar palco a tanta merda.

ZICKLER

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 14:43Eu já estou curioso com o que vem aí no verão.

Jurou a pés juntos que gastámos muito dinheiro porque o plantel necessitava de uma reestruturação. Veremos no verão quantos dos que entraram vão ficar no plantel.

Por incrível que pareça o melhor que vai acontecer ao clube será ficarmos fora da Champions.

Será o momento de apertar o cinto e parar de gastar dinheiro à toa.

Mas mais uma vez essa situação acontecerá como consequência do fracasso e não de um plano.

Vermelho Infinito

Fora de qualquer brincadeiras, às vezes dou por mim a pensar no fim que esta personagem pode vir a ter, quando sair do Clube.
O outro ainda virou estrela do jetset, foi o que o salvou.
Acabará nas ruas da amargura

Mamb

ZICKLER

Sobre o Rui Costa a melhor coisa que os rivais podem dizer dele é que nem eles seriam capazes de infligir tanto dano ao clube rival.

Reparem que chegamos a janeiro e já estamos fora de tudo!

E reparem na contestação inexistente!

Meus amigos, o clube está morto!

goliath2k

Se não formos à Champions (que por este andar é o mais provavel) vais ver o que vai acontecer no verão. Se calhar até é o melhor, não há dinheiro não há mais merda de compras

Kurt Cobain 10

Se fosse benfiquista pedia a demissão.

O problema é que o único objetivo é ganhar dinheiro á conta do clube.

rude

Nem o gajo do scouting conseguiu ser competente em contratar, uma anedota este inapto.

Também não precisa de scouting, tem os amigos a lhe ligar e a sugerir jogadeiros, tem dado resultado!

Benfiquismo

Citação de: Pedro R. em 08 de Janeiro de 2026, 10:54Este filho de trinta putas mete-me um nojo tão grande que cada vez que aparece na televisão me dá vontade de foder tudo. Meu grande cabrão ele e os 66% de deficientes mentais que votaram neste corno.

Vocês meus cabrões, que estão a ler isto, são os culpados, meus valentes pedaços de merda.

Revejo me nessas palavras e como tal subscrevo as na integra.

CGUERREIRO_1904

Não acredito minimamente que este gajo se demita até ao final do mandato. As minhas questões são - O Benfica vai afundar até quando? Até quando é que alguém consegue aguentar tanta porrada e vergonha na cara? Que discurso vai ter em 2029 para se recandidatar novamente? Quanta lata pode uma pessoa ter?

Que falta de tudo, um autêntico fantoche.

Smballs

Ruie....

Convida o Amorim para adjunto do Mourinho....

Depois em Junho afastas o mou e promoves o desconhecido adjunto....

Lebohang Mokoena

Neste dia

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira
Dom, 8 Janeiro, 2006, 18:30
Campeonato Nacional
Estádio da Luz, Lisboa

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

Trocava o meio-campo e o ataque fácil face à equipa do jogo de ontem

Survivor

Cada vez mais fácil de perceber que o Benfica tem os melhores adeptos do mundo mas os piores sócios.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2026, 15:11Não acredito minimamente que este gajo se demita até ao final do mandato. As minhas questões são - O Benfica vai afundar até quando? Até quando é que alguém consegue aguentar tanta porrada e vergonha na cara? Que discurso vai ter em 2029 para se recandidatar novamente? Quanta lata pode uma pessoa ter?

Que falta de tudo, um autêntico fantoche.

Nunca na vida se vai demitir. É um autêntico idiota, daqueles que acham sempre que têm azar. E que da próxima vai correr bem.
Alguém escreveu que «Para uma pessoa reconhecer que não é inteligente, seria preciso sê-lo.»
Ou seja, uma pessoa reconhecer as suas limitações é sinal de grande inteligência. Esta besta acha-se muito bom.