Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nqsbenfica

KingNestor

Citação de: nqsbenfica em 21 de Janeiro de 2026, 11:56
🍌🍌🍌

O que separa esta declaração da verdade é um restinho de vergonha que ainda persiste.
MAs podes ter a certeza absoluta que atrás de portas fechadas é exactamente assim que a nossa direção pensa e atua

airjoca

Citação de: NOSIDE em 21 de Janeiro de 2026, 02:34
Citação de: O Património em 21 de Janeiro de 2026, 01:00
Citação de: d1keke em 20 de Janeiro de 2026, 23:33A pessoas não percebem o porquê de haver 65% das pessoas que votaram no costa.. mas depois são as primeiras a votar no PS e PSD..

Mas depois essas pessoas dizem que não votam na mudança que é o chega porque é populista racista etc etc..

E o que dizem esses 65% do Noronha????

É aceitar e deixar o clube arder.. não vais conseguir mudar opinião das pessoas

Comparar o que o JNL e a sua equipa iriam trazer para o Benfica com o manipulador do ventruja e o seu séquito de broncos cheganos é comparar ouro com merda.

Aliás, tenho a certeza que haverá uma intersecção gigante entre a chalupada dos 65% e a analfabetagem que se baba pelo shitler do Cacém.

Isso que dizes do Ventura é precisamente o mesmo que os 65% diziam do Noronha. Agora pensa se eventualmente não terás sido manipulado também pelos poderes instalados na política. Não será o Ventura vítima e na verdade está ali uma alternativa boa de mudança? Abram os olhos!

Benfica é historicamente ANTI-FASCISTA.

Ventura é patrocinado por extrema direita e interesses económicos que pretendem retirar direitos ao povo e privatizar tudo para chular esse mesmo povo.

Nunca te questionaste do porquê do Chega ser o partido que de longe tem mais publicidade na rua? De onde vem esse dinheiro?

Ainda tens coragem de dizer para os outros abrirem os olhos. Olha para a trajetória recente dos USA ou da Hungria e terás uma boa ideia do que acontecerá com a "mudança" que desejas.

Ventura é populista e manipulador, tal como a corja instalada no nosso clube.

Abre um livro de história e começa a ler. Ou se és apenas "bot" do Chega, como diria o político Dinamarquês ontem para o Trump: "F off"

Reverendo_Bonifácio

A diferença é que o Noronha tem currículo e tinha uma equipa com provas dadas. O Ventura não tem o currículo do Noronha e tem um bando de javalis atrás.

Caro presidente, quando vamos buscar o Gangue do Chop? Para matar saudades!

ZédaViuva

Como já desespera a narrativa das eleições, aqui vai mais um exercício (fútil) para procurar mudar o discurso e, com ele a postura e ações

Como é visível nas apresentações de contas, no "Grupo SL BENFICA" os fornecedores de serviços externos SÃO PAGOS ACIMA DOS VALORES CORRENTES DE MERCADO, claro que nem todos.

Como é possível perceber, é uma tendência de aumento de despesas constante.

ou seja, em português, COMPRA, COMPRA CARO, COMPRA CADA VEZ MAIS.

Se forem empresários, certamente quererão o GRUPO BENFICA como cliente.

PELO MENOS, NESTE PERFIL DE COMPRAR CARO! É o sonho de qualquer vendedor!
É DOM JOÃO V com o ouro do Brazil.

Se a Administração é boa para o EMPRESÁRIO, para o VENDEDOR, mas pode mudar a cada 4 anos, o que pode fazer o NEGOCIANTE PARA MANTER O NEGÓCIO???

QUAL É O INVESTIMENTO QUE PODE GARANTIDAMENTE PERPETUAR O NEGÓCIO!?

DeSousa

Tudo ao sabor do vento, só pensos rápidos.

Os resultados estão à vista.

Burik

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 21 de Janeiro de 2026, 12:31A diferença é que o Noronha tem currículo e tinha uma equipa com provas dadas. O Ventura não tem o currículo do Noronha e tem um bando de javalis atrás.

Caro presidente, quando vamos buscar o Gangue do Chop? Para matar saudades!

Quem dera ao ventura chegar aos calcanhares do João Noronha Lopes, quantas empresas geriu o ventura? Um gajo que ficou famoso por fazer comentários de futebol sobre o Benfica na CMTV com o Aníbal pinto e nunca geriu empresas de grande responsabilidade... O Noronha vinha com sentido de  missão para o Benfica sem interesses obscuros foi um grande erro histórico a sua não eleição.

Tiago_I_

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2026, 11:54
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Janeiro de 2026, 11:24Formação, formação, formação e vai buscar o Mourinho completamente acabado para treinador...

Na Roma tinha o Svilar a comer pó no banco que agora é o melhor guarda-redes do campeonato italiano e a aposta nos putos que fez foi basicamente a que está a fazer no Benfica miúdos a entrar aos 89 ou a ganhar pó no banco..
Salvo erro foi com Mourinho que o Svilar começou ser titular.

Não, não foi. Mourinho andou sempre com Rui Patricio (que na altura só dava patos e era um guarda-redes acabado em final de carreira).

Quem aposta no Svilar foi o De Rossi que substitui Mourinho como treinador e na altura era um treinador em inicio de carreira e o futebol da Roma melhora do dia para a noite. O futebol da Roma com Mourinho era para lá de mau, era horrível assistir!

O Mourinho com este discurso derrotista, cheio de desculpas, sempre a desvalorizar a formação, passa confiança para alguém?? É ver as declarações do Svilar pós saída do Mourinho!

«De Rossi colocou Rui Patricio de volta na equipa titular para o primeiro jogo. Mas, algumas horas antes da partida, ele ligou-me. Conversámos ao telefone por cinco minutos: "Vou colocar o Rui porque ele tem mais experiência, mas a tua hora chegará em breve". Nestes casos, nunca se espera que aconteça imediatamente, mas ele manteve a sua palavra. Nenhum treinador me explicou por que é que eu não jogava antes. Nem mesmo Mourinho. Talvez o treinador de guarda-redes, mas nunca o treinador principal. Então chegou Daniele [De Rossi] e tudo mudou», atirou.

O guarda-redes sérvio de 26 anos recusou também o rótulo de melhor guardião da Serie A:

«O melhor guarda-redes da Serie A? Não gosto de pensar nisso. Um rótulo como esse pode fazer-nos perder o foco. Não gosto disso, mesmo quando ouço falar de percentagens e estatísticas».
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/mile-svilar-revela-promessa-de-de-rossi-e-lamenta-nenhum-treinador-me-explicou-por-que-e-que-eu-nao-jogava-antes-nem-mesmo-mourinho/

O goleiro Svilar foi corajosamente posto entre os titulares pelo novo treinador, que decidiu deixar Rui Patrício, ex-pupilo de Mourinho, no banco. Uma escolha que, sem dúvida nenhuma, rendeu seus frutos.

O goleiro ex-Benfica precisou de apenas duas partidas para convencer De Rossi a apostar nele. E agora ele já é um ídolo da torcida da Roma.

"Incrível... Trabalhei a vida inteira por isso. Este estádio é algo louco... Não sinto a pressão, poderia ter defendido três, mas não importa. A confiança de De Rossi é muito, muito importante. Essa confiança se reflete em campo, estou muito tranquilo. Agradeço a ele. É um momento inesquecível para mim", afirmou recentemente.

https://www.goal.com/br/listas/daniele-de-rossi-recuperou-coragem-resultados-roma-jose-mourinho/bltcd3c39a10bf9b28a

Mile Svilar on Daniele De Rossi: "He gave us confidence."

"De Rossi? He gave us confidence in our qualities," he added. "He's been very important for us."

https://romapress.net/mile-svilar-on-daniele-de-rossi-he-gave-us-confidence/

The young goalkeeper was asked how important De Rossi had been for his career.

"This is very, very important, the faith transforms into a performance on the field, it makes me feel more confident. I thank the coach for giving me and my family this unforgettable moment.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Janeiro de 2026, 12:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Janeiro de 2026, 11:54
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Janeiro de 2026, 11:24Formação, formação, formação e vai buscar o Mourinho completamente acabado para treinador...

Na Roma tinha o Svilar a comer pó no banco que agora é o melhor guarda-redes do campeonato italiano e a aposta nos putos que fez foi basicamente a que está a fazer no Benfica miúdos a entrar aos 89 ou a ganhar pó no banco..
Salvo erro foi com Mourinho que o Svilar começou ser titular.

Não, não foi. Mourinho andou sempre com Rui Patricio (que na altura só dava patos e era um guarda-redes acabado em final de carreira).

Quem aposta no Svilar foi o De Rossi que substitui Mourinho como treinador e na altura era um treinador em inicio de carreira e o futebol da Roma melhora do dia para a noite. O futebol da Roma com Mourinho era para lá de mau, era horrível assistir!

O Mourinho com este discurso derrotista, cheio de desculpas, sempre a desvalorizar a formação, passa confiança para alguém?? É ver as declarações do Svilar pós saída do Mourinho!

«De Rossi colocou Rui Patricio de volta na equipa titular para o primeiro jogo. Mas, algumas horas antes da partida, ele ligou-me. Conversámos ao telefone por cinco minutos: "Vou colocar o Rui porque ele tem mais experiência, mas a tua hora chegará em breve". Nestes casos, nunca se espera que aconteça imediatamente, mas ele manteve a sua palavra. Nenhum treinador me explicou por que é que eu não jogava antes. Nem mesmo Mourinho. Talvez o treinador de guarda-redes, mas nunca o treinador principal. Então chegou Daniele [De Rossi] e tudo mudou», atirou.

O guarda-redes sérvio de 26 anos recusou também o rótulo de melhor guardião da Serie A:

«O melhor guarda-redes da Serie A? Não gosto de pensar nisso. Um rótulo como esse pode fazer-nos perder o foco. Não gosto disso, mesmo quando ouço falar de percentagens e estatísticas».
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/mile-svilar-revela-promessa-de-de-rossi-e-lamenta-nenhum-treinador-me-explicou-por-que-e-que-eu-nao-jogava-antes-nem-mesmo-mourinho/

O goleiro Svilar foi corajosamente posto entre os titulares pelo novo treinador, que decidiu deixar Rui Patrício, ex-pupilo de Mourinho, no banco. Uma escolha que, sem dúvida nenhuma, rendeu seus frutos.

O goleiro ex-Benfica precisou de apenas duas partidas para convencer De Rossi a apostar nele. E agora ele já é um ídolo da torcida da Roma.

"Incrível... Trabalhei a vida inteira por isso. Este estádio é algo louco... Não sinto a pressão, poderia ter defendido três, mas não importa. A confiança de De Rossi é muito, muito importante. Essa confiança se reflete em campo, estou muito tranquilo. Agradeço a ele. É um momento inesquecível para mim", afirmou recentemente.

https://www.goal.com/br/listas/daniele-de-rossi-recuperou-coragem-resultados-roma-jose-mourinho/bltcd3c39a10bf9b28a

Mile Svilar on Daniele De Rossi: "He gave us confidence."

"De Rossi? He gave us confidence in our qualities," he added. "He's been very important for us."

https://romapress.net/mile-svilar-on-daniele-de-rossi-he-gave-us-confidence/

The young goalkeeper was asked how important De Rossi had been for his career.

"This is very, very important, the faith transforms into a performance on the field, it makes me feel more confident. I thank the coach for giving me and my family this unforgettable moment.
Mourinho foi quem o levou para a Roma e estreou se a jogar na Roma com o Mourinho, quando o Rossi substitui o Mourinho já o Svilar estava a jogar .

nqsbenfica

Citação de: KingNestor em 21 de Janeiro de 2026, 12:26
Citação de: nqsbenfica em 21 de Janeiro de 2026, 11:56
🍌🍌🍌

O que separa esta declaração da verdade é um restinho de vergonha que ainda persiste.
MAs podes ter a certeza absoluta que atrás de portas fechadas é exactamente assim que a nossa direção pensa e atua

Verdade

Bullseye_SLB

Citação de: redfox1904 em 21 de Janeiro de 2026, 10:15Caladinho que nem um rato. Eu, no lugar do JNL, só par testar uma coisa, fazia umas declarações que nem necessitavam de ser muito críticas, apenas a referir a péssima época que estamos a ter, quase certo teríamos logo este incompetente a sair da toca a atacar com palvras vazias e hipócritas.
Este gajo é tão mau em tudo que me faz ter saudades do vigarista do Vieira.

Mas é que era certinho! Há muito que só se defende a ele e aos seus! Um verdadeiro nojo!

Bullseye_SLB

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2026, 10:18O que e que sera que e preciso para os 66% perceberem o acefalo que este gajo é?
Acho que nem se fosse apanhado a cagar em cima da estatua do Eusebio iriam dizer alguma coisa mal.

Já não tenho dúvidas que mesmo assim, a carneirada ia continuar a apoiá-lo... Já é doentio esta merda

RGouveia.SLB

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 13:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2026, 10:18O que e que sera que e preciso para os 66% perceberem o acefalo que este gajo é?
Acho que nem se fosse apanhado a cagar em cima da estatua do Eusebio iriam dizer alguma coisa mal.

Já não tenho dúvidas que mesmo assim, a carneirada ia continuar a apoiá-lo... Já é doentio esta merda

O culto da personalidade tem destas coisas

LFVL

Não percebo a admiração com a falta de liderança, projeto, descoordenação, incompetência... que esta direção demonstra dia a dia.