Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pontix

Pior época do clube nos últimos largos anos. Nem o "lutámos por todas as competições até ao fim" da para usar este ano. Parabéns.

Once_Human

MarioR_slb

MarioR_slb

J_PN

O plano das festas é demasiado prevísivel para toda a gente menos para este paspalho.

Vai ficar com o Mourinho achando que será o treinador da próxima época. Em julho, e após um Mundial aquém de Portugal, o espanhol leva um chuto no cu e lá vai o Mourinho embora em plena pré-época.

Depois, claro, virá dizer que aconteceram coisas que não controlam, perdemos o treinador na pré-época quando "nada" o faria prever e tal, e lá vai mais uma época à merda.

isaias

Citação de: Diferreira em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Este gajo é tão mau que eu até já penso: "Maldita a hora que o Vieira foi detido".

Admitido que já odeio mais o ruim que o vigareira.

cacetadas

menta

Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 09:48

Não comentei porque pode ser doença

Não é doença, é mesmo ser acéfalo tal como os restantes 65%!!

Red_turtle

Citação de: menta em 22 de Janeiro de 2026, 09:49
Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 09:48

Não comentei porque pode ser doença

Não é doença, é mesmo ser acéfalo tal como os restantes 65%!!

Parece que estamos nos estates

O covid queimou muitas cabeças

menta

Citação de: isaias em 22 de Janeiro de 2026, 09:48
Citação de: Diferreira em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Este gajo é tão mau que eu até já penso: "Maldita a hora que o Vieira foi detido".

Admitido que já odeio mais o ruim que o vigareira.

Eu igual.tenho a certeza que neste momento não estávamos nesta condição humilhante e de subserviência no panorama nacional!!

J_PN

Até no Braga o presidente foi dar a cara após eliminação da Taça.

Aqui vamos com 3 chutos no cu em 3 competições e não há sinal de vida deste chulo incapaz.

isaias

Citação de: Pontix em 22 de Janeiro de 2026, 09:44Pior época do clube nos últimos largos anos. Nem o "lutámos por todas as competições até ao fim" da para usar este ano. Parabéns.

Deixou de ser o presidente do quase para passar a presidente do quase quase.

matadu

Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 09:46
Citação de: matadu em 22 de Janeiro de 2026, 08:45
Citação de: MarioR_slb em 22 de Janeiro de 2026, 07:39Presidente do quase

É o que é

Mas qual quase?
Lol
Quase campeões
Quase vencedor da taça de Portugal
Queres mais?

Isso foi na época passada e foi porque o João Pereira andou a sabotar uns tempos.

De resto, tem sido é o quase que não éramos humilhados.