Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Berna®

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2026, 15:46Pergunta séria este gajo já falou aos sócios desta pouca vergonha?

Só aparece em modo pavão quando se ganha uns jogos

david_slb

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2026, 15:46Pergunta séria este gajo já falou aos sócios desta pouca vergonha?

Já, não viste? "Continuar no bom caminho" disse ele ainda há menos de uma semana.

_Huji_Slb

Achas gastou o stock de latim na campanha, agora abre a boca em 2029.

O Património

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2026, 12:50
Citação de: Once_Human em 22 de Janeiro de 2026, 12:48

Esse burro é mesmo burro, então o pacote com uma torneirinha e ele vai espetar uma palhinha no pacote? Fdxxx

Sport Lisboa e Burros

supersueca

Não danifiquem nem a camisola nem o emblema do Benfica. Rui Banana NÃO é o Benfica. Isso é do tipo de coisas que aparecem em páginas anti.

WHERO

yerlow

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2026, 14:48
Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2026, 14:47Boa tarde
Ontem não escrevi nada neste tópico depois do jogo pois ainda estava muito a quente e não queria correr o risco de ser mal educado ou grosseiro com o indivíduo que infelizmente é presidente do Benfica

Hoje mais a frio só quero dizer o seguinte

Vai para a grande puta que te pariu cabrão de merda

Desaparece de vez do Benfica

Vai para o grande caralho que te foda

Nojento de merda

isto é ouro meus amigos, isto devia estar pintado no túnel de acesso ao relvado. façam acontecer

Estas a re-partilhar estas calunias, arriscas-te a ires passar 3 dias ao congelador como já me aconteceu... 😆

MarioR_slb

iur27

"Diz-me com quem andas, direi quem tu és"

Mais uma ENRABADELA (ler Ivan Chishkala) do seu amigo!!!

Alfacinha

Uma pessoa até podia afirmar que com a época perdida podiam ter tempo para formar um bom grupo e plantel para a próxima época, mas com este ao leme é impossível.
Conseguiu destruir num mercado de Janeiro a equipa que tinha mais chances de chegar a umas meias de champions com a venda do Enzo.
Despede treinadores à 4rta jornada e mesmo com meses e meses em que todos identificam lacunas no plantel, não age, só sabe fumar malboros e sonhar com betões.
Agora vem mais uma carrada de jogadores pagos a peso de ouro e vão sair um monte de "apostas" que custaram caro de certeza...
Um plantel equilibrado, sem jogadores a mais num sitio e a menos noutro, e jogadores sérios e não Juraseks e afins era o que se pedia.
Temos jogado bem, mas não temos extremos nem uma sombra ao Sudakov. Se fôr preciso enchem o plantel agora de extremos e com o Rafa para jogar atrás do Pavlidis e vendem todos os defesas centrais ou trincos. É sempre o mesmo modus operandi.

Geovanni Camacho

sergio19azb

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 16:09Tenho um amigo benfiquista que não reputo de bronco e com quem fui dezenas de vezes ao estádio ver o Benfica. Uma semana depois de o Ruie ganhar a segunda volta, estive com ele, e senti-me gelar por dentro quando ele me disse que, se fosse sócio, tinha votado Costa, porque nenhum dos outros «lhe inspirava confiança». Só então tive a percepção do grau de atracção que este mamífero exerce. Não é explicável à luz de critérios racionais. Estamos no domínio do ocultismo, das trevas mentais, da estupidez de massas, da vertigem para o abismo do rebanho humano. Como é que se luta contra esta merda?
O teu amigo sente-se atraído sexualmente pelo Rui Costa. Só consigo tirar essa justificação.

SLBRulez

Citação de: Nielsen em 22 de Janeiro de 2026, 14:24
Citação de: Smballs em 22 de Janeiro de 2026, 14:00
Citação de: Nielsen em 22 de Janeiro de 2026, 13:20Não estamos eliminados, ainda temos hipóteses de nos apurar.

Dependemos de terceiros, sim, mas não é impossível.

claro que não.........felizmente o mano costa é o nosso presidente e o pequeno mouro o nosso mister........

estamos de calculadora na mão a fazer contas para passar com 9 pontos......

claro q para fazer 9 pontos temos de ganhar o ultimo jogo..........felizmente é facil...........

é com aquela equipa espanhola............qq coisa madrid..........mas não é o atlético..............coisinho madrid !
Benfica é um dos maiores clubes do mundo. A jogar em casa contra o Real é 50-50.
É para me rir? ;D

cacetadas

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 16:09Tenho um amigo benfiquista que não reputo de bronco e com quem fui dezenas de vezes ao estádio ver o Benfica. Uma semana depois de o Ruie ganhar a segunda volta, estive com ele, e senti-me gelar por dentro quando ele me disse que, se fosse sócio, tinha votado Costa, porque nenhum dos outros «lhe inspirava confiança». Só então tive a percepção do grau de atracção que este mamífero exerce. Não é explicável à luz de critérios racionais. Estamos no domínio do ocultismo, das trevas mentais, da estupidez de massas, da vertigem para o abismo do rebanho humano. Como é que se luta contra esta merda?

É o meu lema de vida. A Margot Robbie pediu-me em casamento de joelhos, prometeu-me amor eterno e fidelidade absoluta, mas eu disse-lhe logo: 'Margot, tu és demasiado boa no que fazes e toda a gente gosta de ti... isso cheira-me a esturro.' Não me inspirou confiança.

Preferi ir dar uma oportunidade àquela minha ex que me incendiou a casa e me meteu um par de cornos com a puta da vizinha Fiorentina, porque com essa eu já sei com o que contar.

Já que estamos a lidar com anormais temos de fazer igual para eles caírem no ridículo das suas afirmações