Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jomoco

Que desilusão Sôr Ruie, então não esperaste pelas 19:04 para anunciar o galático Rafa?!?

É bom jogador mas quis ir embora ao fim de 8 anos e agora que viu que a vida lá fora não é tão fácil assim, já quer voltar? E já não joga e treina direito a 2 meses, prevejo que não vá jogar nada até final da época... enfim, digo isto à anos, não se sabem fechar ciclos neste clube... e quando se fecha algum dps reabre-se só pq sim 😂😂

O pior é que entristece-me um pouco mas já não muito...
Espero que no final da época te demitas... só de pensar que este era o meu ídolo dos 12 aos 13 anos em 93/94...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Janeiro de 2026, 18:25Musica de decicada ao Maestro do Potássio

Tenho narinas de proteina.

Tenho pulmões de chihuahua.

Eu não sou um gajo muito fixe.

Tenho hálito de bananão.

Acho que é possível fazer bem melhor.

Tenho cara de demente
E focinho de colhão
Há quem me chame presidente
Mas eu sou um cagalhão

RGouveia.SLB

Ainda se queixam do nosso Rui, estes garotões. Ele apontou o facto de ter herdado um plantel envelhecido e agora foi contratar o Rafa que está no apogeu da sua forma futebolística.

Cambada de amburgas pá.

The Eagle 10

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 18:38
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Janeiro de 2026, 18:25Musica de decicada ao Maestro do Potássio

Tenho narinas de proteina.

Tenho pulmões de chihuahua.

Eu não sou um gajo muito fixe.

Tenho hálito de bananão.

Acho que é possível fazer bem melhor.

Tenho cara de demente
E focinho de colhão
Há quem me chame presidente
Mas eu sou um cagalhão
Sim tens razão mas também uma homenagem à preguiça do Ruina, não merece mais que isso.

força Benfica

O Pizzi e o A.Almeida também vão voltar?

Minerva

Este gajo vai dar 7M pelo Rafa depois de ele sair? 7M? Não ia contratar um chefe do scouting? É para isto?

Gsound

Citação de: Cris27 em 22 de Janeiro de 2026, 18:53Mais 7.5M a voar

Estamos no top 20 de clubes que mais facturam. Isso são peaners

paulomaia1972

Mértola_10

Já não fazes aquela cena do balanço do mercado?

antilags

Não adianta, é o que o Rui sabe fazer, não dá mais do que isto. Enquanto os outros vão achar gyokeres, hjulmands, suárez, bednareks e samus, o nosso manda regressar os reformados, porque já nem ele acredita na sua capacidade de descobrir trutas que façam a diferença. É o novo paradigma. E o pior é que esta política promete continuar.

RGouveia.SLB

7,5M por um jogador a caminho dos 33 e que daqui a não muito tempo vai começar a perder a sua maior valência (velocidade). Somemos o prémio de assinatura e os salários.

Anda cá, Judite.

lanceiro

Sem rumo, ainda não atingimos o pico.

"Ainda vai piorar antes de melhorar"

Amado1904

Vai arrumar com o clube mais rapidamente do que eu pensava.