Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Roting

Como assim o nosso melhor capitão rios não esteve na reunião?

Tiago_Patatas

Goldenangel

Que coisa mais fake.

Depois do betão, a nova área de mercado do sport betão e Benfica é o cinema, depois dos 300 de sparta os 200 do ruie!

Sr. Coluna

Tiago_Patatas

Citação de: Goldenangel em 24 de Janeiro de 2026, 17:49Que coisa mais fake.

Depois do betão, a nova área de mercado do sport betão e Benfica é o cinema, depois dos 300 de sparta os 200 do ruie!

Este gajo consegue ser pior do que o Vieira.

É uma cobra.

L1968

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Janeiro de 2026, 17:05O Benfica actual numa imagem. Entendedores entenderão

Tenho mais respeito por esta instituição que o Benfica atual

Carton de Wiart

Citação de: Roting em 24 de Janeiro de 2026, 17:46Como assim o nosso melhor capitão rios não esteve na reunião?

É só para passear a braçadeira em campo. Aí, o Aursnes e o Araújo podiam estar em campo, mas bem que se foderam.
Hoje, para a conversa da união e mais não sei quantos, foram lá os moços de recados. O Rios não está para aturar estas merdas.

Carton de Wiart

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Janeiro de 2026, 17:51Apertaram  o Rui Manuel, ao menos?

Ao meio-dia? Só o apertam a essa hora se o puserem numa cama de solteiro.

L1968

cacetadas

Foi pena irem lá apenas conversar. O Jorge de Brito por menos foi apertado até cair.

Rui SLB Pedro

Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

De longe o clube com a maior percentagem de mentecaptos do mundo.

Não se augura nada de bom nos próximos anos. O pior cego é aquele que não quer ver.

Keiroxes

Até os nossos "ultras" são uns frouxos do caralho, não admira que nos tenhamos tornado num clube tão patético

S1Benfica

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!

Isso é verdade? Pensei que tivesse sido o único.  :huh:

Redady2

Citação de: Keiroxes em 24 de Janeiro de 2026, 18:02Até os nossos "ultras" são uns frouxos do caralho, não admira que nos tenhamos tornado num clube tão patético
Não consigo acreditar que aquela malta flácida possam ser ultras. Badochas não podem ser ultras.