Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

força Benfica

Rørikus

Eu a começar a trabalhar agora e este na cama à espera meio-dia para acordar e para depois roubar mais um bocadinho. Há pessoas com sorte.

piwo

Citação de: Rørikus em 02 de Fevereiro de 2026, 06:00Eu a começar a trabalhar agora e este na cama à espera meio-dia para acordar e para depois roubar mais um bocadinho. Há pessoas com sorte.

Entre ele e o Rafa nao sei qual vai acordar.primeiro.
Estao cheios de vontade os dois.

Il trattore

Citação de: BrunoP em 02 de Fevereiro de 2026, 02:12Ou seja, em Janeiro, na época em que gastamos mais de 150 milhões de euros no mercado temos...

7 empates no tugão (fora da luta pelo título e longe do segundo lugar):
Benfica 1-1 Rio Ave
Benfica 1-1 Santa Clara
Benfica 2-2 Casa Pia
Porto 1-1 Benfica
Benfica 1-1 Sporting
Braga 2-2 Benfica
Tondela 1-1 Benfica

5 derrotas na Champions (que nos puseram numa posição complicadíssima no play off agora):
Benfica 2-3 Qaarabag
Chelsea 1-0 Benfica
Newcastle 3-0 Benfica
Benfica 0-1 Levrkusen
Juventus 2-0 Benfica

Eliminados nos quartos da taça:
Porto 1-0 Benfica

Eliminados nas meias da taça da liga:
Benfica 1-3 Braga

Época à imagem da direção.
Foi uma época atípica e difícil desde o início, e aviso já que a próxima também será. Temos o mundial e há jogadores que vão chegar tarde. Ass: billythakid

Machadinho57

Transformer

RaGaZzO_RuY

Citação de: Faroleiro em 01 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Fevereiro de 2026, 22:33Faz mais camisolas com o golo do Trubin que isso é que é importante!
Nem sei do que falas mas de facto faz sentido o Banana, o Guitarras e companhia fazerem camisolas destas para meterem os chalupas a delirarem e fazerem com que os adeptos gastem mais dinheiro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/tshirts/tshirt-eu-estava-la

RaGaZzO_RuY

Citação de: BrunoP em 02 de Fevereiro de 2026, 02:12Ou seja, em Janeiro, na época em que gastamos mais de 150 milhões de euros no mercado temos...

7 empates no tugão (fora da luta pelo título e longe do segundo lugar):
Benfica 1-1 Rio Ave
Benfica 1-1 Santa Clara
Benfica 2-2 Casa Pia
Porto 1-1 Benfica
Benfica 1-1 Sporting
Braga 2-2 Benfica
Tondela 1-1 Benfica

5 derrotas na Champions (que nos puseram numa posição complicadíssima no play off agora):
Benfica 2-3 Qaarabag
Chelsea 1-0 Benfica
Newcastle 3-0 Benfica
Benfica 0-1 Levrkusen
Juventus 2-0 Benfica

Eliminados nos quartos da taça:
Porto 1-0 Benfica

Eliminados nas meias da taça da liga:
Benfica 1-3 Braga

Época à imagem da direção.

A poia garotão!

Não sabes que a mudança pode ser com quem já lá está?

lonstrup

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Fevereiro de 2026, 08:13
Citação de: Faroleiro em 01 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Fevereiro de 2026, 22:33Faz mais camisolas com o golo do Trubin que isso é que é importante!
Nem sei do que falas mas de facto faz sentido o Banana, o Guitarras e companhia fazerem camisolas destas para meterem os chalupas a delirarem e fazerem com que os adeptos gastem mais dinheiro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/moda/homem/tshirts/tshirt-eu-estava-la
Já devem ter falado da ideia, mas, e uma t-shirt referente ao dia das eleições e aos 65% e a dizer «eu estive lá».

OclassicoNº10

Este gajo faz-me sentir como se tivesse preso num colete de forças.

Quero me mexer mas não consigo.

Assim está este cabrão onde o Benfica tem tudo para se mexer contra o sistema mas não deixa.

Filha da putice! Estou farto desta merda!

O Benfica não tem qualquer defesa. Vamos em modo automático.

areal

140 MILHOES para ganhar uma supertaça e ficar apurado para a liga europa.

NN_1984

Citação de: areal em 02 de Fevereiro de 2026, 08:49140 MILHOES para ganhar uma supertaça e ficar apurado para a liga europa.

E vamos a ver se também não a perdemos para um Braga qualquer?!👌

MaFd_R@_SLB

Bethoven

Citação de: takediz em 01 de Fevereiro de 2026, 23:09
Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: takediz em 01 de Fevereiro de 2026, 23:03Tens 2 dias para arranjar uma alternativa ao pavlidis, e não é o puto Anísio de 17 anos mexe essa peida krl!

A sério????

Como é que aparece alguém a pedir jogadores fdx

Mas que ganhamos nós com isso?

Epa que tristeza fdx
Um gajo que ponha a bola lá para dentro, é difícil de compreender? Fdx! É o Araújo? É o ivanovic? É o Anísio? Os sapos têm o colombiano e o ioannidis, nós estamos dependentes do Grego quando está nos seus dias...

Não é dificl não....é IMPOSSIVEl de perceber!

Vocês veem isto simplesmente como se a bola entra ou não!

Não conseguem ver mais nada, é isso que legitima os fdp que estão a roubar este clube.

O Benfica precisa que lhe aconteça o mesmo que o BOAVISTA, proibido de inscrever jogadores fdx.

ABRAM os olhos crl