Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kingvata

Papas tudo e nem pias
o treinador diz o que quer, os outros roubam como querem
E tu não pias palhaço!

Porque sabes que és o principal culpado

2fenix2die

Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2026, 13:51Papas tudo e nem pias
o treinador diz o que quer, os outros roubam como querem
E tu não pias palhaço!

Porque sabes que és o principal culpado

Ainda é cedo, a este hora o Rui ainda nem acordou, tb queres tudo para ontem.

Che1904

Onde andam os vices desta direcao???
 Nao se houvem, nao se veêm, sao todos uns vendidos a comem tds da mesma gamela.
 Que se fodam todos

Red Bullet

Citação de: brazio em 07 de Abril de 2026, 01:32
Citação de: JMIGUEL em 07 de Abril de 2026, 01:26Os 35% que não votaram neste presidente não podem ficar quietos e dizer que os 65%, tem o que merecem...isto não é ser Benfica. Pelo Benfica tem de ser contra tudo e contra todos, mesmo que nesses todos tenhamos de colocar muitos que são sócios e se dizem benfiquistas.
Temos de nos erguer e salvar o Benfica.
Que atitudes devemos tomar nos próximos tempos... é preciso fazer alguma coisa para salvar o Benfica.

Infelizmente não podemos fazer nada apenas assistir ao desastre.

Somos uma minoria e a maioria por orgulho nunca vai admitir que cometeu um grave erro.

No máximo só se vão mexer quando o clube cair no fundo e nesse dia vão dizer "Quem Eu? Nunca apoiei Rui Costa"...

Tal e qual.

pexim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:09
Citação de: Sabryyy em 07 de Abril de 2026, 13:03
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Diziam o mesmo quando o sporting foi bi... que era o prego final... esquece lá isso

A narrativa dessa gente foi sempre que ele apanhou o mandato a meio, com as pessoas do Vieira e que agora com a sua equipa é que daria para tirar conclusões.

Vamos ver.

Convém é que a oposição se comece a unir e procurar um nome realmente forte.
Não há adversários à altura!

Como se não tivesse havido adversários à altura...

OclassicoNº10

Ele pode ter vindo para te salvar caro Ruie.
Mas não se vai deixar cair sozinho.

Começou a festa:
- Balneário a arder ✅
- Dedos apontados à gestão feita pelos valores €€€€ ✅
- Mensagens lá para dentro sobre a inexistente defesa contra arbitragem ✅
- Mercado sem critério ✅ (Depois do Ruie vir armado em galo dizer que foi o melhor).

Ou menos que rebente com o resto!!!

isaias

Rørikus

Livrinhos

Citação de: SpaceCadet em 07 de Abril de 2026, 13:45o Luis Vilar rasgou a (falta) de cultura de vitória no Benfica de cima abaixo.

a Sofia Oliveira sempre foi das mais criticas do Rui Costa, até me lembro de dizer por outras palavras que os benfiquistas tinham de ser asnos para re-eleger o Rui Costa.

até duas lagartixas são capazes de ver o que o sócio benfiquista médio nao consegue.

malta acho que nao ha muito a fazer... se amanhã fossem as eleições ganhava novamente com 2/3.

é deixar arder, se algum dia se acabar a mama e o clube estiver em cacos, pode ser que nessa altura dê para recomeçar do zero.

O Luís Vilar, em alturas de eleições, fazia bicos em direto ao inapto.

Esperto. Quando os adeptos de rivais gostam muito dos nossos presidentes, é porque são merda certa.

Só há uns que não conseguem ver isso. É o que é.

Slbstriker

Citação de: SpaceCadet em 07 de Abril de 2026, 13:45o Luis Vilar rasgou a (falta) de cultura de vitória no Benfica de cima abaixo.

a Sofia Oliveira sempre foi das mais criticas do Rui Costa, até me lembro de dizer por outras palavras que os benfiquistas tinham de ser asnos para re-eleger o Rui Costa.

até duas lagartixas são capazes de ver o que o sócio benfiquista médio nao consegue.

malta acho que nao ha muito a fazer... se amanhã fossem as eleições ganhava novamente com 2/3.

é deixar arder, se algum dia se acabar a mama e o clube estiver em cacos, pode ser que nessa altura dê para recomeçar do zero.

Mas aquando da altura das eleições, metem-se todos a elogiar o grande Rui Costa.  ;D

Shoky

Está aqui o porquê do estado em que estamos:

https://x.com/arquivoda/status/2041450911348953477?s=46&t=n2-u6tfIPw97zPBeVZqPNQ

65% de gandas mongóis, que só têm o que merecem. Ponto final.

Joaquim Ferreira Bogalho

A ausência total de rumo, os resultados cada vez piores e a incapacidade de reconhecer o erro e assumir a responsabilidade, saindo do Clube, é algo que não tem perdão, porque se insiste de forma consciente naquilo que já se sabe não resultar

Slb098

Na liga dos Camões quando foi preciso, jogaram bem. Agora no campeonato, já não jogam bem. Porque? Eu apostava que sei porque é!

Matilde_1990_2

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2026, 14:14Está aqui o porquê do estado em que estamos:

https://x.com/arquivoda/status/2041450911348953477?s=46&t=n2-u6tfIPw97zPBeVZqPNQ

65% de gandas mongóis, que só têm o que merecem. Ponto final.

Tive que parar fim do 1o minuto. Até fiquei estranha com tanta vergonha alheia