Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: cervi em 07 de Abril de 2026, 14:50Alguem tem duvida que se as eleições fossem amanha, este burro ganhava novamente?

E com 80%dos votos.

Zero dúvidas da imbecilidade dos sócios. Os lagartos de merda sempre a dizerem que o benfiquista era o saloio com o garrafão de vinho... infelizmente, atualmente, não os posso desmentir

Lebohang Mokoena

OlHa, OlHa... EsTeS gArOtOs Do Sb PeNsAm QuE cOm O nOrOnHA gAnHaVaMoS o JoGo De OnTeM

GoldenState

Continuamos em todas as frentes.

Vamos lutar até à última gota de suor.

cervi

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2026, 14:52
Citação de: cervi em 07 de Abril de 2026, 14:50Alguem tem duvida que se as eleições fossem amanha, este burro ganhava novamente?

E com 80%dos votos.

Zero dúvidas da imbecilidade dos sócios. Os lagartos de merda sempre a dizerem que o benfiquista era o saloio com o garrafão de vinho... infelizmente, atualmente, não os posso desmentir

Eu tenho é que me afastar desta merda, porque isto não tem solução, e só me faz mal.

MaFd_R@_SLB

Maior merda seca que já passou como dirigente neste clube

Che1904

Boicotem esta merda,o jogo com o Nacional, o mais importante é assobiar o Rui e o Ze o tempo todo e que se foda o jogo.

E deixo uma ideia, ao minuto 10, em memoria da camisola que envergou, vamos tds homenagear o grande Maestro do nosso Bdnfiquinha com o maior coro de assobios que se possa ouvir.

Rua caralho

poliban

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2026, 14:14Está aqui o porquê do estado em que estamos:

https://x.com/arquivoda/status/2041450911348953477?s=46&t=n2-u6tfIPw97zPBeVZqPNQ

65% de gandas mongóis, que só têm o que merecem. Ponto final.

Espalhem esta merda se faz favor.

AHDRA77

E se o ruieee não tivesse ganho as eleições depois de um mandato onde demonstrou toda a sua incompetência e compadrio com os poderes instalados do vieristao?
E se os 65% tivessem mais de 2 neurónios?
............

GloriosoSLB1904

Citação de: pexim em 07 de Abril de 2026, 14:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:09
Citação de: Sabryyy em 07 de Abril de 2026, 13:03
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Diziam o mesmo quando o sporting foi bi... que era o prego final... esquece lá isso

A narrativa dessa gente foi sempre que ele apanhou o mandato a meio, com as pessoas do Vieira e que agora com a sua equipa é que daria para tirar conclusões.

Vamos ver.

Convém é que a oposição se comece a unir e procurar um nome realmente forte.
Não há adversários à altura!

Como se não tivesse havido adversários à altura...

Tanto não houve que perderam.

Aqui não é uma merda questão de competência, mas sim de um nome infalivel.

Convém que a oposição perceba isso. Não basta ideias, não basta competência.

Nramos

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2026, 14:52

E com 80%dos votos.

Obvio, quem está a ficar sem forças para lutar são os 35%. Para os outros está tudo bem, o importante não é ganhar ou ter um Benfica com valores, apenas tirar umas selfies e ver a bola a rolar.

"Não se pode ganhar sempre" e o "Ruie não dá chutos na bola" é o lema

poliban

Citação de: AHDRA77 em 07 de Abril de 2026, 15:04E se o ruieee não tivesse ganho as eleições depois de um mandato onde demonstrou toda a sua incompetência e compadrio com os poderes instalados do vieristao?
E se os 65% tivessem mais de 2 neurónios?
............

Cum caraças 😂😂😂😂.
30 anos que isto é a 3 pontos!

GoldenState

Vêm para aqui criticar a obra do Rui, quando ainda no dia 28 de Março tivemos o 1º Passeio Benfica Pet.

Num dia de sol lindo!!!

Obrigado Presidente!

!N$4N3_J7

Citação de: Aguiavareira em 07 de Abril de 2026, 13:44
Citação de: !N$4N3_J7 em 07 de Abril de 2026, 13:38Agora pensem, sai o mourinho vem outro que tal, plantel de rastos e sem qualidade, taxa de acerto nas contratações 10%, fora da champions, centralização dos direitos televisivos onde vamos ser comidos e seremos os únicos a ganhar menos que actualmente, o district ainda não começou a pesar nas contas, que futuro é que este clube tem?

Isso é tudo muito certo
Mas para quê colecionar gente que não serve para nada no clube
Se o banana incompetente é restante direçao não sai pelo menos que tenhamos 1 treinador capaz

Já tiveste vários treinadores e é sempre a mesma coisa, primeiro porque nunca vão escolher um treinador que lhes faça frente (muito menos publicamente), depois os treinadores trabalham dentro de uma estrutura, são parte de um todo, que está podre e não funciona, isto não é o FM.

Pode vir quem quiserem, pep guardiola, klopp, ferguson, bella gutman, vai ser o mesmo, vão jogar os mesmos, vão vir cepos a preço de ouro, a aposta nos miúdos é só em último recurso, substituições só no final do jogo, vão ficar a arder em lume brando na imprensa, etc...