Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Andris

Já estamos a mexermo-nos para defender o nosso atleta ou, para não variar, ficaremos calados que nem uns ratos?

_fv_

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2026, 09:40
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....
Só se for alguns chalupas que já estão arrependidos de ter votado no banana.

Quais «redes sociais»? Quem disse isso?

MuchoG

O Mourinho fica

O Mourinho não aposta na formação e já deu a entender que o Banjaqui é a 3ª opção atrás do Bah e Dedic

Não vamos ter Champions nem temos grandes vendas previstas

Façam as contas, o dinheiro terá de vir de algum lado

The Eagle 10

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....
Mas mas...

O amburgas não queria poleiro e não tinha ideias?

nikas

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2026, 12:23Já estamos a mexermo-nos para defender o nosso atleta ou, para não variar, ficaremos calados que nem uns ratos?

Nem viram o jogo...
Sabe la este burro o que aconteceu.

RS_SLB1904

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.
Eu leio com cada merda que até dá que pensar!
Andaram e andam há meses a insultar tudo e todos aqueles que não votaram no Noronha e no fim das contas ainda foste tudo que saíste "gozado" e "enxovalhado".

Vocês não têm mesmo vergonha na cara!

RGouveia.SLB

Deixem lá o nosso Rui sossegado, o homem mal tomou o pequeno almoço. E hoje não deverá chover.

Gloriosa Tradição

Acompanhado com Só Pias... A chalupada rejubila.

HB

Citação de: slbforever95 em 08 de Abril de 2026, 11:45O Dr. Trump devia cá fazer um raide e levar este banana preso. Dr. Trump make Benfica great agaian

Se lhe disserem que há petróleo no Estádio da Luz...

sergio19azb

Citação de: MuchoG em 08 de Abril de 2026, 12:27O Mourinho fica

O Mourinho não aposta na formação e já deu a entender que o Banjaqui é a 3ª opção atrás do Bah e Dedic

Não vamos ter Champions nem temos grandes vendas previstas

Façam as contas, o dinheiro terá de vir de algum lado
Vao adiantar o contrato todo da NOS, vão vender Tomás, Andreas, deixar sair ao desbarato o Sudakov e Rios.
O Banjaqui se tiver propostas de 20M€ também vai de vela, etc etc
É um buraco sem fundo.

The_Riggs

Citação de: RS_SLB1904 em 08 de Abril de 2026, 12:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2026, 16:36
Citação de: slb_0793 em 07 de Abril de 2026, 16:33Em 2029 volta o Vieira.

Os chalupas vão dizer "Em 8 anos o Rui venceu 1 campeonato, é uma vergonha. Só conseguimos voltar a ganhar com o Luis."

Teremos os NN a cantar: "Luis nosso salvador, volta para o maior."

Luis sai da reforma, para o encanto dos 65%.

Vieira tá morto no Benfica. E em 2029 terá 80 anos lol. Pode ser que até lá caia da cadeira como o Salazar e dê com os cornos no chão

Está morto porque existia um Rui. Não tenho a minima dúvida que se o Rui não tivesse nas eleições passadas, a % do Rui passava para o Vieira. Já tinha dito isso na altura.
Nem pensar. O Vieira tem uma taxa de rejeição brutal nesta fase no universo SLB.

Eu não acho isso. Na minha visão se em Outubro do ano passado, não tivesse lá o nome Rui Costa, seria 5 candidatos.

Na minha visão a 2ª volta era entre Vieira e Noronha. E o Vieira vencia.

A % do Rui passava quase toda automaticamente para o Vieira.

Mas pronto, posso estar errado.
Quem fodeu estas eleições foi o careca e os seus bots do twitter e ser benfiquista.

Foi um candidato que só serviu para foder o Noronha.

Se ele quisesse saber do Benfica, juntava-se a Noronha, fazia ele o papel de RP e entrevisteiro, ganhavam as eleições, aprendia com o JNL e passado 8 anos ainda nem 50 teria, poderia ter 12 anos de presidência pela frente com um clube profissionalizado.

" ah e tal, mas é a democracia, ele tem direito"

Disse vezes sem conta, até fui corrido daqui gozado e enxovalhado.

mamem agora a democracia pela "vossa" peida.
Eu leio com cada merda que até dá que pensar!
Andaram e andam há meses a insultar tudo e todos aqueles que não votaram no Noronha e no fim das contas ainda foste tudo que saíste "gozado" e "enxovalhado".

Vocês não têm mesmo vergonha na cara!

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Noutra altura tínhamos aqui banzé para 10 páginas de citações até aparecer o Luigi a acalmar as crianças, mas eu agora estou-me genuinamente a cagar, o vosso ragebait nunca mais resultará.

Alfacinha

O problema está aqui e em todos os que o rodeiam.
No inicio de Abril estamos fora de todas as competições, estou para ver mais um ano em que com este tempo faz os primeiros ajustes no plantel em Julho, e ainda vamos ao último dia de mercado contratar 3 jogadores à pressa porque alimentaram novelas "Almadas e Félixs" durante meses sem a mínima capacidade para fechar as coisas.
É muito simples, Bruma, Sudakov, Ríos, Lukebakio, Enzo, Ivanovic, Bah, Sidny, Rego, Araújo. Colocá-los ou vendê-los.
Contratar um Trinco, mas um trinco que tenha força e vontade, um médio ofensivo que seja realmente uma mais valia, e 2 extremos como deve ser. Resto formação.

isaias

Parece vir aí a habitual revolução do plantel.
Tenham medo, muito medo.

joaom86

Citação de: HB em 08 de Abril de 2026, 12:36
Citação de: slbforever95 em 08 de Abril de 2026, 11:45O Dr. Trump devia cá fazer um raide e levar este banana preso. Dr. Trump make Benfica great agaian

Se lhe disserem que há petróleo no Estádio da Luz...

temos uma arma de destruição maciça a presidente

tem destruído o clube com uma eficácia impressionante