Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Amado1904

Enquanto não se acabar com a merda de uns terem 50 votos e outros apenas 5 ou 10, vai continuar tudo como está. Fui agora ao Facebook e os velhos do vinho de pacote continuam com as mesmas teorias, nunca vão mudar até irem para a cova. Raiva dum caralho.

J_PN

A culpa é do Atletico Madrid que nos roubou o Almada e do Al Nassr que roubou o Felix. Caso contrário iamos partir o tugão.

CPA

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo
Adorava, mas... wishful thinking.

A queda do regime tinha sido em Outubro, agora temos 4 anos disto.

JMota25

Foste à Assembleia dizer que estás em sintonia com o Mourinho?
Sim senhor, viva o noçu Ruim! Ruie, desculpem!

ROBINHO

Citação de: Amado1904 em 08 de Abril de 2026, 16:27Enquanto não se acabar com a merda de uns terem 50 votos e outros apenas 5 ou 10, vai continuar tudo como está. Fui agora ao Facebook e os velhos do vinho de pacote continuam com as mesmas teorias, nunca vão mudar até irem para a cova. Raiva dum caralho.
O problema é que ele ganhou em todas as categorias. Isso é que é assustador

Dandy

Citação de: Amado1904 em 08 de Abril de 2026, 16:27Enquanto não se acabar com a merda de uns terem 50 votos e outros apenas 5 ou 10, vai continuar tudo como está. Fui agora ao Facebook e os velhos do vinho de pacote continuam com as mesmas teorias, nunca vão mudar até irem para a cova. Raiva dum caralho.

Em 2026, ainda há quem acredite nisso? ...  :o

Quem votou em Rui Costa tinha, em média, direito a 21,5 votos.

Quem votou em Noronha Lopes tinha, em média, direito a 19,4 votos.

Rui Costa venceu porque teve MUITOS mais votos, no geral, não por ter tido mais votos desta ou daquela categoria de sócio.

Se todos tivessem direito a um voto, por exemplo, Rui Costa continuaria a vencer por larguíssima margem:

58 mil ... contra ... 33 mil.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/11/08/clube-benfica-direto-eleicoes-2025-orgaos-sociais-quadrienio-2025-2029-votacao-2-volta

J_PN

Citação de: ROBINHO em 08 de Abril de 2026, 16:42

Correndo mal na próxima época vão ter que contratar o Luis Bernardo para lavar a imagem dele muito bem lavada com lixivia. Porque se a próxima época corre mal será como o Sócrates, já ninguém votou nele

JMota25

Isto! Eu já acreditei mais que a divisão de votos por peso (3, 10, 20 ou 50) fizesse mais diferença.
Ele ganhou em todas as categorias, e mesmo que tivesse sido um sócio = um voto, ganhava na mesma.

Kurt Cobain 10

Nunca vi um gajo tão teimoso e burro.

Não aprendeu nada com os casos do Roger Schmidt e Bruno lage.

Kurt Cobain 10

Mais uma época perdida aí vem, estourar mais dinheiro e sem ganhar nada.

Dandy

Citação de: JMota25 em 08 de Abril de 2026, 16:46

Isto! Eu já acreditei mais que a divisão de votos por peso (3, 10, 20 ou 50) fizesse mais diferença.
Ele ganhou em todas as categorias, e mesmo que tivesse sido um sócio = um voto, ganhava na mesma.

"ganharia na mesma", não.

ESMAGARIA NA MESMA:

58 mil contra 33 mil.

Redady2

Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2026, 16:24Está a aprender com os erros, isso é inegável, merece uma nova oportunidade.

Não podemos entregar isto a um novo Vale e Azevedo.

Haja clarividência e visão de futuro!
O Rui cresceu muito esta época.
#EnterraMais3

Giorgos Karagounis

Citação de: J_PN em 08 de Abril de 2026, 15:56
Citação de: Giorgos Karagounis em 08 de Abril de 2026, 15:41
Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2026, 01:48
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 20:01
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo

Obviamente. Isto é tão mau que nem os chalupas aguentam. Chalupa é bronco, mas não é masoquista.

Vocês é que sonham acordados... vai continuar e os 65% vão bater palmas.
Este gajo nunca vai sair daqui, a não ser por prisão ou motivos de saúde.

É um mamão e tem uma legião de mongos cujo objectivo único é mantê-lo no poleiro, independentemente do que quer que seja. Nunca vai cair por motivos democráticos.

há muita gente que votou nele não por estar satisfeito mas pela esperança de mudar alguma coisa. Agora com a equipa escolhida por ele não tem desculpa. Essa malta tem que começar a passar para o lado bom da força.
Como assim? Ele já cá estava há 4 anos. Pôs e dispôs, fez e desfez plantéis, contratou e despediu treinadores.

Quem votou neste gajo não tem ponta de desculpa. Que se ponham no caralho e que não se metam mais na vida do Benfica, que é o melhor que podem fazer pelo clube.