Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mértola_10

É tão óbvio o que vai acontecer...
Mas tu não estás a ver! És burro! Ou então boneco e não podes fazer nada!!!

Rjcf

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Rørikus

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Abril de 2026, 12:51
Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Abril de 2026, 11:08
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Abril de 2026, 10:45
Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2026, 10:38João Gabriel com mais um post a dizer que Rui Costa está legitimado pelas eleições mas que deve ponderar se tem condições para continuar. Tic tac, tic tac... vieirismo à espreita...

Vai cair e depressa, não tenho dúvidas. O vieirismo está à coca. João Gabriel é um sabidão, vai fazer arroz de puta com este inútil. Vai ser tão fácil...

Achas que é mesmo possível o Rui "cair" num futuro próximo ? Pergunto mesmo honestamente, sempre pensei que íamos mesmo ter de levar com 4 anos do banana

Acho mesmo que vai cair e depressa. O «sistema» (mesmo sem entrar em teorias da conspiração), ou seja, os poderes instalados, já não acreditam no Ruie. É que mesmo para ser demagogo e aldrabão é preciso jeito, e o Ruie é completamente inapto. A situação do Benfica, neste momento, é degradante. Não concordo com muitos por aqui, que acham que o chalupa médio papa toda a merda que lhe dão e tem uma fé infinita no Ruie. Não é verdade. O eleitor médio do Ruie é uma pessoa normal. Tem medo da mudança, é tuga, mas gosta de ganhar. E não gosta de ser gozado (ninguém gosta). Neste momento, o eleitor do Ruie olha para o lado e vê os sapos pujantes, a darem cartas na Europa, a fazerem frente aos colossos europeus. E é achincalhado por todos os amigos sapos. Chegou-se a uma situação quase insustentável.

O Ruie sabe que chegou a uma encruzilhada e que enfrenta o momento decisivo. Não vai ter mais hipótese nenhuma. A maneira como gerir o processo Mourinho vai ditar o seu destino. Mais uma barraca das grandes e mesmo o mais acérrimo chalupa o abandona, porque surgirá alguém da esfera vieirista  capaz de agregar o eleitorado do Ruie.

Claro que esse candidato (João Gabriel, seja lá quem for, mas aposto neste) não dirá cobras e lagartos do Ruie. Dirá: «Foi um grande jogador, é um símbolo do clube, mas, para dirigente, não serve. Teve muito azar, teve o seu momento, chegou a hora de dar a vez a outro.» E este discurso, quando pegar entre os chalupas, vai ser como fogo no mato. Neste momento, ainda estamos na fase do: «É preciso dar mais uma oportunidade ao Ruie.» Mas em menos de um fósforo a coisa vira. E vai ser em breve, porque o Ruie é de uma incompetência atroz, e é um pé-frio impressionante. Se apostar no vermelho, sai sempre preto. Quando decide apostar no preto, passa a sair vermelho. Horrível. Nunca na vida terminará o mandato.

Se calhar, até vai ser mais cedo do que julgamos. Não sou vidente, mas parece-me evidente que vamos levar uma trepa dos sapos, e parece-me evidente que o próprio Mourinho se vai pôr a andar. E não há dinheiro, nem um treinador de jeito quererá vir para cá.

O Ruie apostou as cartas todas e perdeu tudo. Vai ser corrido pelos que precisam de manter o carrossel a funcionar.

Última coisa: já o disse, repito-o. O João Gabriel é um porco, mas é tudo menos estúpido. Só por aí será uma melhoria em relação a este anormal que temos à frente do clube. Quanto ao resto...

Não gostam de ser gozados hahaha. Há mais de 30 anos a serem gozados e não gostam de ser gozados.

IPASLB

Até a nossa formação estás a conseguir DESTRUIR...

JÁ NÃO TE POSSO SEQUER VER, QUANTO MAIS OUVIR!

PARASITA, LARGA O SLB!

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:21https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz

O presidente falou.

E tem razão.

Precisamos de gente importante

E tem.

Se se candidatar, em princípio terá os meus 50.

Acho que já não é uma questão de "se" mas sim "quando". É candidato em formação desde o primeiro dia do atual mandato. Vieira sabe mais a dormir que os restantes acordados...

ana_lopes2009

Sexta-Feira

Já não deve faltar muito para começar a levar porrada daqueles que o meteram lá.

Cheira-me que isso está próximo.

Se o Benfica perde com o Sporting está fodido. Está completamente fodido.

E cada dia para ele no Benfica será uma vitória.
Sobrevivência sem saída.

ABenficaC

Uma coisa muito simples.  Pedem mais fome de ganhar aos jogadores  e depois votam em massa no Rui Costa. Que mensagem é que passa?

Corcunda

Citação de: +1benfiquista em 11 de Abril de 2026, 15:39
Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: Rúben Gomes em 11 de Abril de 2026, 15:22
Citação de: Godescalco em 11 de Abril de 2026, 15:21https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz

O presidente falou.

E tem razão.

Precisamos de gente importante

E tem.

Se se candidatar, em princípio terá os meus 50.

Acho que já não é uma questão de "se" mas sim "quando". É candidato em formação desde o primeiro dia do atual mandato. Vieira sabe mais a dormir que os restantes acordados...

Ou candidato, ou parte de uma futura lista vencedora.

Cob92

P245RS

Também Florença não merece ser contaminada com os Marlboros dele.

Só sei é que devia ir para outro sítio.

B.Verissimo

Que fdp de lata.

O banana que assume a responsabilidade ano após ano sem consequência nenhuma!

Que aproveitem os 65%