Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Parabéns grande líder!

Até no voleibol levamos no lombo...

Que banana do crl!

Andris

Citação de: GoldenState em 11 de Abril de 2026, 20:51É mesmo fazer o que ainda não foi feito.

Perder de toda a maneira e feitio, estou até em crer que estamos a inventar novas formas de ser humilhados.

E em todo o lado, não importa a modalidade, o escalão...

Indiana Jonas

Citação de: GoldenState em 11 de Abril de 2026, 20:51É mesmo fazer o que ainda não foi feito.

Perder de toda a maneira e feitio, estou até em crer que estamos a inventar novas formas de ser humilhados.

Se as eleições fossem amanhã ganhava à mesma. A massa associativa deste clube é feita de lobotomizados.

L1968

Mais uma enrabadela do varandas nessa peida fofinha

NN_1984

Vais prà Liga Europa que te fodas, podes começar a vender alguns jogadores com algum mercado para aliviar o buraco das contas do clube seu ordinário MAMÃO

Tapion

NN_1984

Citação de: Tapion em 11 de Abril de 2026, 22:51

Fazem o que querem

Um gajo do Porco foi expulso pelo mesmo corte com a mão! Este é imune às faltas! Faz o que quer! Uma vergonha!

RGouveia.SLB

Tapion

Com VAR assinalam penalti de mão na bola do António Silva contra o Casa Pia quando é um ressalto da perna para o braço em posição natural.

Com VAR , não assinalam penalti de um gajo que abre o braço todo e toca com a mão na bola.

Futebol português é mais viciado que qualquer campeonato por esses países de terceiro mundo.

Gsound

Citação de: gajo random em 11 de Abril de 2026, 14:58
Citação de: Gsound em 11 de Abril de 2026, 11:12Depois nas eleições podes votar na imaginação.
Eu quando sou sócio duma instituição é porque me revejo naquilo que ela faz. Não sou para poder votar em eleições. Mas isto é a minha visão.

Mais importante do que votar é identificar-me com aquilo em que me tornei sócio. E este Benfica não tem nada que me atraia a ser associado. Da minha parte não vêem um cêntimo.

Ok, mas não é por um contexto adverso que vou deixar de acreditar que a instituição da qual sou sócio pode mudar. E, para isso, é necessário o meu sentido de voto, assim como de muitos outros.

takediz

Vê como se ganha um tri na apaf, banana!

Faroleiro

Sempre o mesmo Banana de sempre..sempre confortavelmente no bolso do Vagandas que tem carisma de uma folha de alface...