Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kind of Red

Citação de: Aka em 18 de Abril de 2026, 15:17Digam-me uma coisa em que o Benfica esteja melhor desde que ele chegou à presidência. Basta uma.

O Benfica tornou-se no maior meme-generator da internet.

Lebohang Mokoena

Agora que a grande ameaça JNL foi definitivamente derrotada a pseudo-oposição já pode atacar o Ganda Ruie sem correr o risco de serem eleitas pessoas sérias que façam uma auditoria a sério no clube.

Estou-me nas tintas para o João Gabriel, é um da mesma estirpe de Rui Costa.

Lux Rubra

Estive agora a verificar. Afinal, o Rui Costa não é o pior presidente da nossa história, mas temos de recuar até 1916.

Foi Nuno Frei Themudo.

Slbstriker

Citação de: Aka em 18 de Abril de 2026, 15:17Digam-me uma coisa em que o Benfica esteja melhor desde que ele chegou à presidência. Basta uma.

Os garotões sempre a queixarem-se!

Depois do recorde do Guinness, agora o Hotel Benfica foi nomeado para o prémio "Opening of the Year".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/04/17/clube-benfica-nomeacao-1904-benfica-hotel-opening-of-the-year

joao12soares

Citação de: van33 em 18 de Abril de 2026, 20:40
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2026, 14:59Fazer o que ainda não foi feito....próxima edição da Youth League será a primeira edição, desde que a competição foi criada, que não estaremos presentes!!!!!

:clap1:  :clap1:  :clap1:
Estou fora, porque é que isso vai acontecer?
Porque a equipa principal não se vai apurar para a Liga dos Campeões, porque a equipa de sub19 foi eliminada ontem nas meias finais da youth league e porque a mesma equipa de sub19 muito dificilmente será campeã nacional do escalão que daria acesso também à competição.

No entanto, existe uma pequena esperança de ainda irmos à youth league, se terminarmos em 2º o campeonato nacional de sub19 e porto ser campeão de sub19 e a equipa principal ser campeã também. Estes dois últimos cenários, são praticamente dados adquiridos, já nós ficamos em 2º, não é assim tão certo, mas ainda muito possível.

clipper_slim

Citação de: joaoaria em 18 de Abril de 2026, 21:48
Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2026, 20:08

Caso ainda não tenha caído aqui

Percebi agora que este empreendimento fica num sitio onde dantes ficava um parque de estacionamento sem saida onde eu levava o carro quando era novo para dar umas pinadas com a minha namorada daquele tempo, porque não havia dinheiro para hoteis.
Pelos vistos o Rui Costa acabou com este meu local sagrado. Enfim ... :estrelas:

Normal...

O Rui é um empata fodas...

🤷

Aka

Tiraste toda a piada da WrestleMania para mim. Nem me lembrei que havia.

NOSIDE

VelhaGuarda

Hagan

Citação de: Aka em 18 de Abril de 2026, 23:06Tiraste toda a piada da WrestleMania para mim. Nem me lembrei que havia.

Rui Costa está para o Benfica como o Triple H para a WWE

VelhaGuarda

duarteslb

Nunca vou perdoar este corno nao perceber quando nao tem a minima capacidade para servir o Benfica. Servir se do Benfica aparentemente tem mais força.

|OnE|

Admirava-me zero que tivesse comprado eleitores para conseguir pagar as dívidas.
Porque se sai do Benfica nem tem quem o ampare.

zizou