Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Manfred von Richthofen

Oh "Ganda Ruie", que alguém te informe da célebre afirmação do antigo presidente do Glorioso o Joaquim Ferreira Bogalho antes das próximas contratações, renovações e FSE:

"Respeitem, sempre, o dinheiro do Clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É dinheiro do esforço de gente pobre que dá, porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele! Depois do trabalho, jogo ou da competição, fiquem com a consciência tranquila! O Benfica é um Clube de gente laboriosa. Que merece ser respeitada por quem nele trabalha e do qual, recebe! Lembrem-se!"

HB

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2026, 16:46Mais uma revolução no plantel, mais uma pipa de massa gasta para daqui a 12 meses estarmos a fazer o mesmo.

O Benfica parece o Groundhog Day.

Mas chega para o Benfica ser o pentacampeão do mercado sob a liderança do Ruizinho.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2026, 16:48Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Foi neste lixo que votaram e ainda se orgulham disso.

Tenham vergonha na cara.

Confesso que ainda me enganou por pouco tempo e até a uma fase muito embrionária da campanha, isto antes de haver JNL. Já aqueles que ainda acreditam nele como o rosto da mudança, só lhes posso desejar as melhoras.

Depois disso, revelou-se claramente o gajo que é.

Longe. Longe.

Sexta-Feira

Às vezes gostaria de me enganar em relação a estas figuras que giram à volta do Benfica.
Mas são tantos anos disto!
São tantos no mesmo registo que se vendem ou já fazem parte do sistema.

Enfim, o Manteiga foi só mais um.
Particularmente nojento, mas só mais um no meio desta podridão.

Giorgos Karagounis

Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante
Ontem vi um post dum burro de merda qualquer a criticar o Benitez por não formalizar uma queixa de não sei o quê no MP, pelos interesses do Benfica (devia ser arbitragens, ou assim).

Há tempos li outro burro de merda (tudo avençados das redes sociais) a atacar o Noronha porque depois das eleições desapareceu e nem veio defender o Benfica dos roubos e dos ataques externos.

E isto leva-me a pensar que estou a ser injusto com estes burgessos. Pelo que se vê, eles acham que, no Benfica, quem trabalha é a oposição. Votam no presidente porque o presidente é para ficar quieto. No fundo estão a eleger a oposição. A oposição é que tem que mostrar trabalho. No fundo, eles querem o mesmo que nós. São uns incompreendidos.

RGouveia.SLB

Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Ontem vi um post dum burro de merda qualquer a criticar o Benitez por não formalizar uma queixa de não sei o quê no MP, pelos interesses do Benfica (devia ser arbitragens, ou assim).

Há tempos li outro burro de merda (tudo avençados das redes sociais) a atacar o Noronha porque depois das eleições desapareceu e nem veio defender o Benfica dos roubos e dos ataques externos.

E isto leva-me a pensar que estou a ser injusto com estes burgessos. No fundo, eles acham que, no Benfica, quem trabalha é a oposição. Votam no presidente porque o presidente é para ficar quieto. No fundo estão a eleger a oposição. A oposição é que tem que mostrar trabalho. No fundo, eles querem o mesmo que nós. São uns incompreendidos.

Ver gajos que muito provavelmente passam o dia a virar Pias e mines na tasca e que não se dão ao trabalho de ir a uma AG para se informarem sobre a real saúde do clube e os assuntos do mesmo, a criticarem um gajo como o Benitez, incansável na militância e que teve a coragem de avançar com uma candidatura sem ter praticamente meios e apoios (só para que tivéssemos umas eleições minimamente plurais), é todo um novo nível de ironia

airjoca

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2026, 16:46Mais uma revolução no plantel, mais uma pipa de massa gasta para daqui a 12 meses estarmos a fazer o mesmo.

O Benfica parece o Groundhog Day.

pipi

A FPF e a LPF já reagiram ao pedido de esclarecimento feito a 20/03 do Presidente sobre a condenação efetiva do FC Porto nos tribunais civis e as consequências desportivas sobre o caso dos emails?
Ou querem que o Presidente dê um murro na mesa?

Davidoff´

É uma gestão à Chelsea mas do Shoppee..

É despejar dinheiro para tentar resolver os problemas.

Época passada foram:
30M no Sudakov
27M no Rios

Na próxima época já falam em 30M pelo Salazar...

O carrocel não pode parar... É a única verdade disto.

Anda o porto em crise procurando e adquirindo jogadores com boa relação preço/qualidade obedecendo ao seu projeto desportivo e ganham com facilidade títulos.

No Benfica ganham é comissões...

_JonasThern_

Nunca mais aparece um árabe qualquer que compre este clube...

IPASLB

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2026, 17:01
Citação de: Giorgos Karagounis em 05 de Maio de 2026, 16:57

E isto leva-me a pensar que estou a ser injusto com estes burgessos. No fundo, eles acham que, no Benfica, quem trabalha é a oposição. Votam no presidente porque o presidente é para ficar quieto. No fundo estão a eleger a oposição. A oposição é que tem que mostrar trabalho. No fundo, eles querem o mesmo que nós. São uns incompreendidos.

Ver gajos que muito provavelmente passam o dia a virar Pias e mines na tasca e que não se dão ao trabalho de ir a uma AG para se informarem sobre a real saúde do clube e os assuntos do mesmo, a criticarem um gajo como o Benitez, incansável na militância e que teve a coragem de avançar com uma candidatura sem ter praticamente meios e apoios (só para que tivéssemos umas eleições minimamente plurais), é todo um novo nível de ironia
Não são só esses das pias e minis, também foram muitos daqui do fórum que estão sempre a falar dos 65.

Ah pois é.

Xanghai

Acho que não nunca é demais recordar que és um filho da puta... um burro de Armani continua a ser um burro.

cacetadas

Já estamos na fase que é os 3 pratos. Até fazem fila para o violentar.

O varandas tem de arranjar outro que já deve estar farto de comer sempre o mesmo.

stavares77

Há muita gente resignada, outra revoltada, há os que fazem a Hola e gritam Norauto e há outros que assobiam quem faz a festa quando o clube nunca esteve tão ausente de identidade. Eu tenho que confessar que sinto um vazio sem paralelo. Tanto que já dei do meu tempo em família, com amigos, gestão de trabalho, de férias, de dinheiro a este clube e hoje só sinto desalento por não conseguir acreditar nem ver uma luz ao fundo do túnel. Meu Benfica 😔