Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HeijiHattori

arfm14

Já devias estar em cima dos árbitros no intervalo.

Hyliachu

Mete as pipocas no cú meu f*p
Inutil, inapto, burro

RGouveia.SLB

Aí está a resposta da APAF após as "poderosíssimas" declarações e newsletter após Famalicão. Meter um árbitro de merda e vaidoso como tudo, que vem da mesma AF que o adversário de hoje.

Fodasse, é tão fácil cagar e mijar em cima deste inútil. É um manso sem qualquer mão nesta merda.

Benfiquista_

sergio.fil25

Somos gajos de não ganhar, ficar em terceiro e praticamente na liga Europa, e no fim do jogo baterem palmas.

Mas ainda bem, que a culpa é do ambrugas

Sylphs

""Espelho meu, espelho meu, há alguém mais incompetente que eu?""

gaucho

Quem sabe se com o ficar em 3 lugar, não toma uma atitude de benfiquista e demite-se

Thorondor

Sempre a inovar,, pipocas com sabor a banana. Bananocas, um franchise de milhões.

Sr. Coluna

Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 21:12
Citação de: arfm14 em 11 de Maio de 2026, 21:09Vai lá em baixo e manda um berro nos árbitros crl.

Estão a fazer tudo para nos puxarem para trás!

No fim do jogo, fala, aliás, ele só fala quando já está tudo perdido, mas também só pode ser assim, não vá sair alguma coisa dos gabinetes das Antas, vindas dos mails, depois seria uma chatice para o nosso Rui.
Pois

Helder1977

Eu também não gosto do Ruie...
Mas vir aqui escrever insultos na primeira pessoa, vai mudar o quê afinal!?

Aliás... Nem vêm o jogo. 🤷

Sr. Coluna

Citação de: arfm14 em 11 de Maio de 2026, 21:13Já devias estar em cima dos árbitros no intervalo.
Não vale a pena. Ninguém o respeita.

brazio

Citação de: arfm14 em 11 de Maio de 2026, 21:09Vai lá em baixo e manda um berro nos árbitros crl.

Estão a fazer tudo para nos puxarem para trás!

O que nos puxa para trás é ter este banana nos comandos.

A arbitragem é uma das consequências em se ter um presidente servil e de rabo preso.

daviddgc

Slbstriker

Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2026, 21:15Somos gajos de não ganhar, ficar em terceiro e praticamente na liga Europa, e no fim do jogo baterem palmas.

Mas ainda bem, que a culpa é do ambrugas

Claro, os garotões parece que não percebem o quanto umas eleições desestabilizam uma equipa, isto não é como em Espanha, em que por exemplo o Barcelona teve eleições e ganhou o campeonato a brincar e onde apenas investiu cerca de 30 milhões de euros, já no Tugão, isso nao é assim, pois é um campeonato muito mais competitivo e difícil e onde se tem que gastar de 100 milhões para cima para se ganhar alguma coisa, ou acham que ganhar a Supertaça foi fácil, e também já todos sabemos, não se pode ganhar sempre!