Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: Gloriosa Tradição em 15 de Maio de 2026, 21:33Não aguento esta merda.

:rir:  :rir:  :rir:

https://x.com/realbabyThor/status/2055380077395767527

São os tipos que na secundária iam sempre à última aula do ano lectivo, a da avaliação, quando todos os outros se baldavam.

Iam lá porque tinham um 7 ou um 8, para pedinchar o 10 para passar.

Demoravam 10 ou 15 minutos a dar a volta, mas conseguiam.

Estes ficaram nos podcasts.

Os outros da mesma espécie, mais ambiciosos, têm cargos públicos neste país.

Tellmo

Citação de: Sylphs em 15 de Maio de 2026, 16:27
Citação de: Tellmo em 15 de Maio de 2026, 14:12Mais uma época com o planeamento em cima do joelho não é verdade?

Que maldição...

Deves querer outro Vale e Azevedo
Citação de: Sylphs em 15 de Maio de 2026, 16:27
Citação de: Tellmo em 15 de Maio de 2026, 14:12Mais uma época com o planeamento em cima do joelho não é verdade?

Que maldição...

Deves querer outro Vale e Azevedo

Já lá está, chama-se Banana.

Joaquim Ferreira Bogalho

O pior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica

Manfred von Richthofen

Citação de: Richard_Reels_1904 em 15 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: rslo em 15 de Maio de 2026, 21:12
Citação de: Lux Rubra em 15 de Maio de 2026, 21:08

Mil vezes o JJ ou o Mourinho do que o mono que o Ruie nos vai arranjar...
Depois não digam que não avisei.

Ainda não entendeste que o treinador e absolutamente indiferente? Pra ir a Liga Europa ou à Conference até o Rui Vitória chega.
[/quote
Citação de: Richard_Reels_1904 em 15 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: rslo em 15 de Maio de 2026, 21:12
Citação de: Lux Rubra em 15 de Maio de 2026, 21:08

Mil vezes o JJ ou o Mourinho do que o mono que o Ruie nos vai arranjar...
Depois não digam que não avisei.

Ainda não entendeste que o treinador e absolutamente indiferente? Pra ir a Liga Europa ou à Conference até o Rui Vitória chega.

Ahhh... Roy Victory, rei do bombo, que saudades de enfardarmos 5-0 do poderoso Basileia na Champions e fazermos 0 pontos nessa época batendo um recorde negativo... FDÇ...

Pedro Nunes 28

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Maio de 2026, 21:45Sporting já fechou dois jogadores sem ter a Champions confirmada e com um título por disputar, e tu o que é que andas a fazer Banana?
Por acaso tinha a sua piada foderem a Champions com o Gil....queria ver onde iam buscar o dinheiro....bem têm sempre o Novo Banco ou o Millenium para dar uma ajuda

piwo

Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2026, 14:45
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: Jotenko em 15 de Maio de 2026, 05:19
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2026, 02:48
Citação de: Mattamouros em 15 de Maio de 2026, 01:51
Citação de: biumbs em 15 de Maio de 2026, 00:59Este gajo tem tanta competência para gerir o Benfica como o @pcssousa tem cancro há 20 anos.

Ainda estou à espera que ele me devolva o dinheiro que contribuí para a faixa.

Oi??? Que é feito do pcssousa?
Era mentira????

Oh boy aqui vamos nós

Perdi me...mas ok...é off topic😃

O Sousa existe se acreditares que existe.

Não queiras saber mais que isto.

A tua versão do Sousa é só tua. A tua versão do Sousa é bonita. A tua versão do Sousa deve ser nutrida. Acarinhada. Deixa-a viver dentro de ti. Deixa-a florescer!

Nao sejas toni. Nao sei o que se passou com o mesmo...a historia surgiu num momento dificil da minha vida em que infelizmente o meu pai nao resistiu a uma doenca terminal em menos de 3 meses.
Perguntei por curiosidade....ja vi que alguem andou a brincar com coisas que deveriam ser serias...

Renato Ferreira

Não quero o Mourinho mas...

Mas aqui o nosso artista (já nem sei o que lhe chamar)...
Depois do Mourinho andar a "pedinchar" para ficar a dizer que assinava na hora a renovação durante 7 meses.

A 4 dias de acabar a época depois de aparecer o Real Madrid aqui o nosso amiguinho decide enviar a proposta de renovação depois de falhar a qualificação para a Champions e acabar em 3 lugar.

Bom disto Mourinho "jogou a merda no ventilador" e demonstrou mais um acto de incompetência.

Lógico para se defender a ele próprio e ficar bem visto... Mas não interessa.

Sabem quem é o treinador do Benfica próximo ano?
Sabem quem é o director desportivo próximo ano?
Sabem quem é o capitão do Benfica próximo ano?
Sabem qual é o projecto desportivo próximo ano?

Honestamente vamos esquecer que ele tá agarrado ao tacho.

Alguém que me diga onde é que este ser vivo acha o Benfica vai ser melhor com ele?

lorZ

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Maio de 2026, 21:45Sporting já fechou dois jogadores sem ter a Champions confirmada e com um título por disputar, e tu o que é que andas a fazer Banana?

A fumar

Kinkolas

Segundo um twitteiro, já tinha tudo feito com o Salvador pelo Zalazar, mas pediu-lhe para esperar.

Entretanto o Gago do Afeganistão chegou lá e levou o jogador.

Foi um twitteiro mas consigo acreditar.

raymanzarek

Palhaço! Com sorte o Vila vai mesmo fazer o favor ao lagartedo!

Não vales nadinha! Nada!!

RGouveia.SLB

Nem Amorim nem Marco eheh, ainda nos arriscamos a começar com o Veríssimo na loucura

Este inútil de merda é um meme humano.

Slbstriker

O Aston Villa vai ficar em quarto lugar no campeonato e vai ganhar a Liga Europa e o Sportem vai acabar no segundo lugar e assim vai-se apurar directamente para a Liga dos Campeões. Parabéns, presidente.