Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Citação de: nikas em 20 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2026, 12:44Acho piada quando dizem que é o pior presidente da história do Benfica.

É o pior presidente da história do futebol mundial, isso sim!

Iria mais longe é o pior presidente da história de qualquer colectividade do mundo!

No Benfica, no contexto que encontrou o clube (Muito acima dos 2 rivais), com o dinheiro que o clube tinha/gera mais a formação que tem era mesmo impossível fazer pior.
Nem o Varandas e o Vilas Boas juntos.

Capt1904

Citação de: nikas em 20 de Maio de 2026, 12:52
Citação de: Capt1904 em 20 de Maio de 2026, 12:50Burro não deve ser, não tem é capacidades para o cargo que representa

Não, é mesmo burro que nem uma porta.

Burro sou eu ainda querer saber disto

duarteslb

granda manso. foda-se que falta de amor próprio

Benfiquismo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2026, 12:29Este anormal sempre vai falar esta semana ou como de costume vai ficar calado como cobardolas que é...??
A única coisa que ele devia dizer se fosse HOMEM, era que se ia demitir, convocava eleições e não se recandidatava. Tudo o que seja diferente disto, mais vale estar calado.

_JonasThern_

Que grande pateta que os patetas dos socios aqui mantiveram.

Estamos em junho e zero de planeamento para a próxima época. Confiem que vai correr bem desta vez   :rir:

slb_0793

Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2026, 12:44Acho piada quando dizem que é o pior presidente da história do Benfica.

É o pior presidente da história do futebol mundial, isso sim!

Iria mais longe é o pior presidente da história de qualquer colectividade do mundo!

Mas ganhou o prémio com maior prestigio de todos os presidentes do futebol mundial.

SLBImpério

Esta m+++ já me faz lembrar aqueles idiotas que quando se discute a pobreza dizem
- O dinheiro não é tudo

Após 7 anos sem um campeonato, este gajo vai a eleições e 65% de asnos devem dizer, ganhar não é tudo!!

hayato_1904

Ninguém respeita o Benfica por causa de ti seu merdas!

Bullseye_SLB

Portanto, tudo na mesma! Surpreende um total de 0 pessoas... Mas os 65% de iluminados e burros acharam que estava tudo bem ou que a mudança era com as mesmas pessoas...

Bailey

Citação de: Gloriosa Tradição em 20 de Maio de 2026, 13:09Está feito, amanhã há mais.

Looool
FOI literalmente picar o ponto e foi-se embora
Que Rei

Ricardo Maia

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2026, 12:37Se vier o Marco Silva é que cago de vez nisto.
[/quote
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2026, 12:37Se vier o Marco Silva é que cago de vez nisto.
Olha que se for esse não será mau. Fará melhor que o super Mourinho... Apesar do problema principal ser o Presidente do Benfica, vai delapidar a equipa mais um ano ao vender 3 ou 4.

Espártaco