Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Maio de 2026, 16:00
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2026, 15:44
Citação de: Sunaike em 25 de Maio de 2026, 15:01Lá vai o Marco para o Milan. Dizem os italianos 🤣
isso era uma excelente noticia, evitava-se a possivel vinda de mais um conas de sabão sonso

Quem querias cá?
sinceramente sem muita escolha dentro do que se pode pagar, além de que não conheço 5% dos treinadores que andam por aí ;D , o que sei é que nunca em circunstância alguma escolheria um português.

Jotenko

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:09
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:04O Plano de Contingência está a seguir o seu devido protocolo.
Estou completamente tranquilo.

Que plano é esse, e em que consiste em protocolo? N entendi um caralho do que quiseste disser, e certamente não esperas que eu confie às cegas em tal coisa, certo?
Meu caro,

Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 20:10@Corcunda,
Achas que a estrutura está preparada para esta antecipação dos trabalhos da época de 26/27?

Há planos de contingência que foram já metidos em marcha.

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:46https://www.abola.pt/noticias/benfica-com-nova-epoca-em-marcha-mesmo-sem-treinador-2026052417195995641

Li as tuas referências e fiquei exatamente na mesma.

Com o histórico que temos, achas que alguém vai dar uma goela de "blind faith" a esta gente?

KunAguero16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:19
Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2026, 16:18https://www.abola.pt/noticias/euro14-milhoes-tirar-mourinho-do-benfica-saira-mais-caro-ao-real-madrid-2026052421402131622

Portanto Mourinho se ficar recebe 7 milhões limpos de salário, segundo A bola.

Este gajo mata o Benfica a nível financeiro, desportivo, eclético. A todos os níveis.

Como é que é possível uma alarvidade destas? Mais de 16 milhões brutos a um treinador. Mais do dobro do nosso jogador mais bem pago.
o Marco a vir nao vai ganhar muito menos que isso.

Tem.uma proposta do Fulham de 8M ano.

Achar que ele a vir,vem para ganhar menos quque 6/7M é estar errado

Abola há uns dias disse que ele aceita baixar significativamente o salário para vir.

E honestamente não acredito que o Marco Silva seja um dos treinador mais bem pagos da Premier e do mundo. Acredito que receba uns 4 ou 5 limpos. Que em Inglaterra são mais de 10 brutos, tal como cá

Espártaco

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:28
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:09
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:04O Plano de Contingência está a seguir o seu devido protocolo.
Estou completamente tranquilo.

Que plano é esse, e em que consiste em protocolo? N entendi um caralho do que quiseste disser, e certamente não esperas que eu confie às cegas em tal coisa, certo?
Meu caro,

Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 20:10@Corcunda,
Achas que a estrutura está preparada para esta antecipação dos trabalhos da época de 26/27?

Há planos de contingência que foram já metidos em marcha.

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:46https://www.abola.pt/noticias/benfica-com-nova-epoca-em-marcha-mesmo-sem-treinador-2026052417195995641

Li as tuas referências e fiquei exatamente na mesma.

Com o histórico que temos, achas que alguém vai dar uma goela de "blind faith" a esta gente?
Completa confiança na estrutura.

20Nico Gaitan20

Nao meteu o despertador a tocar....la se vai o MArco Silva😂😂

DinizM

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: ruicouto10 em 25 de Maio de 2026, 16:06
Citação de: DinizM em 25 de Maio de 2026, 15:59
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

Uma das merdas que nem devia existir e que está a destruir o clube aos poucos.

Não se pode ter vergonha de dizer, os RedPass são uma das doenças graves do Benfica.

Opinião... interessante. Posso-te pedir que elabores um pouco?

Porque raio é que os lugares cativos (que existem em todo o lado e desde sempre) são uma doença grave? Em que é que alguém que compra um lugar de época e está presente jogo sim, jogo sim há 5, 10, 20 ou mais anos contribui para a destruição de um clube?

porque uma das heranças que o vieirismo deixou foi o FAZER NEGOCIO com o BENFICA...

e muita malta que tem REDPASS apenas o tem para vender jogo a jogo e ganhar uns patacos..

Por isso RED PASS sim... mas a entrada tem de ser verificada por scanner da retina!

Não é só isso...

A maioria dos RedPass são os burgueses que vão à bola só para passar o dia, estão a cagar-se para o resultado, estão a cagar-se para tudo...

Querem é fugir das mulheres e ir beber uns copos com amigos, o estádio é só uma desculpa isso.

Com isso tudo, o Estádio da Luz tem o pior ambiente do mundo.

Conheço um grupo de 19 que não falham um jogo, mas que para eles o jogo é completamente indiferente, vibram zero com o jogo.

RedPass é uma doença grave!!!

Isso é uma generalização completamente descabida.

Também te posso dizer que todos os RP que conheço e com quem partilho setor de bancada são o completo oposto. Todos eles sem excepção são malta que vai aos jogos há mais de 10 anos e que vibra e sofre como qualquer outro. Muitos deles interessam-se por muito mais do que o resultado do futebol sénior masculino e veja-se bem, têm participação ativa na vida associativa do clube.

Nada disto explica onde tu queres chegar sobre o ambiente no estádio. Isso quer-me parecer muito mais que é um sinal dos tempos e uma herança pesada de mais de 20 anos de direções que vêm os benfiquistas como clientes

van33

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:25
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:18Conheço um grupo de 19 que não falham um jogo, mas que para eles o jogo é completamente indiferente, vibram zero com o jogo.
Beber um copo com os amigos e contar umas piadolas.

O jogo é acessório.

É isso mesmo...

Faz agora 3 semanas a falar com dois deles, disse que apesar de não jogarmos um caralho, que as arbitragens também eram uma vergonha...

A resposta deles em simultâneo, era que os árbitros não tinham culpa nenhuma e que a gente jogava muito, mas a bola não queria era entrar.

Depois falei no ambiente no estádio, e eles disseram que a bola é para a pessoa passar um bom bocado com os amigos, que os jogadores é que ganham o dinheiro, e que não vale a pena um gajo chatear-se com aquilo.
quando me respondem isso dá-me vontade de pegar nos filhos da puta e pendurá-los numa grua com o guindaste em chamas enfiado no cú.

dsdsds44

Este gajo é um incompetente e burro sem limites.

Qual o treinador de jeito que vem para aqui pedir menos do que os 12 milhões que ele ofereceu ao Mourinho?

Nenhum.

Marc:slb

Dos silencios mais constrangedores que vi na minha vida num clube de futebol...

O clube completamente à deriva e nenhuma palavra, 0... Nao consigo entender com a época a começar dentre de mês e pouco devido a Liga Europa...

kramxel²

Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2026, 16:18https://www.abola.pt/noticias/euro14-milhoes-tirar-mourinho-do-benfica-saira-mais-caro-ao-real-madrid-2026052421402131622

Portanto Mourinho se ficar recebe 7 milhões limpos de salário, segundo A bola.

Este gajo mata o Benfica a nível financeiro, desportivo, eclético. A todos os níveis.

Como é que é possível uma alarvidade destas? Mais de 16 milhões brutos a um treinador. Mais do dobro do nosso jogador mais bem pago.

Contracto absolutamente ruínoso.

Jotenko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:25Este gajo só pode estar em uma missão de destruir o Benfica...é impossível ser-se tao incompetente...foda-se

😂😂

O que aconteceu agora? Foda-se!

20Nico Gaitan20

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:25Este gajo só pode estar em uma missão de destruir o Benfica...é impossível ser-se tao incompetente...foda-se

😂😂

nao acontece nada
...esse é exatamente o problema.

ruicouto10

Para o banana salvar a pele existe dinehiro a rodos...

para manter gajos como o João Neves, já não existe graveto...

este fpd vai acabar preso!!!! e eu vou me rir tanto o mais me ri quando o vieira foi detido tambem!!

Jotenko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:40
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:37

😂😂

nao acontece nada
...esse é exatamente o problema.

Mas estão a brincar com a minha cara?

O @Espártaco disse ali em cima que há um plano qualquer... uma contingência qualquer que tinha sido preparada... epá eu já nem sei que diga! Afinal não há plano de contingência nenhum???

Tanja

Citação de: cm1962 em 25 de Maio de 2026, 16:03
Citação de: Tanja em 25 de Maio de 2026, 15:57
Citação de: cm1962 em 25 de Maio de 2026, 15:42
Citação de: Tanja em 25 de Maio de 2026, 15:40Era claro que a reeleição deste "senhor" ia dar merda. Insofismável para quem tenha o mínimo de células cinzentas. Mas confesso que não esperava que a coisa atingisse um nível tão escabroso. E não foi atingido ainda o ponto mais baixo. O Benfica é um avião desgovernado, em queda livre, em que o piloto - incapaz de o pilotar - se limita a esmurrar os controlos. A desfaçatez é tão grande que nem uma explicação, uma daquelas camioneta de areia para os olhos dos burgessos, têm a coragem de dar. Sinto pena da clube, sinto ódio e asco por este ...

Que explicação ? A explicação está dada. "Mourinho é o nosso treinador".
Quando ele sair "não podíamos fazer nada. É o Real Madrid, pagaram a cláusula e agora só nos resta contratar outro".

Chalupas comem isto tão facilmente...

Explicações devidas, sobre as contratações falhadas, os resultados no futebol, nas modalidades, a escassa aposta nos jogadores da formação, etc, etc.

É sempre enriquecedor ver este mestre a explanar os seus argumentos e pontos de vista. Quero-o exposto, a tentar justificar o injustificável! Este rapaz tem que ser desmascarado, de forma a que até o mais néscio se aperceba da fraude que ele é!

Achas que os dois neurónios dos chalupas querem saber disso? Querem apenas saber a marca de vinho de pacote que vão beber ao jantar e do "eu amo o Benfica".

Para o noce ruie a vitória do Torrense foi a melhor coisa que podia acontecer. Já tem desculpa. Este ano foi o Mundial, para o ano foi o azar das pré eliminatórias que em situação normal não aconteciam porque o o terceiro foi até agora sempre directo.
Época muito longa e cheia de contrariedades.

Mais uma vez é a extrema incompetência desta gente que, após ter as portas da entrada directa para a Champions, obriga a equipa de futebol a iniciar a época muito mais cedo. Não somos vítimas, somos os responsáveis directos pelos "azares" que nos acontecem. Acredito, sinceramente, que, aos poucos, alguns abram os olhos e que se torne imperioso afastar esta gente. Sei que corremos o sério risco de ser o Vieira (ou um esbirro dele) o sucessor. Mas um passo de cada vez.