Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Completamente de cócoras perante o Zé Mário e o Real Madrid. Uma maria vai com as outras. Um vencido da vida que é gozado por meio mundo do futebol.

Só um profundo atrasado ou um avençado é que apoia isto.

fjorge

Redceltic

Citação de: fjorge em 29 de Maio de 2026, 12:32Mais um fim de semana de Padel..

Calma que ele prometeu que ate ao fim da semana passada vai falar.

J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2026, 12:25Completamente de cócoras perante o Zé Mário e o Real Madrid. Uma maria vai com as outras. Um vencido da vida que é gozado por meio mundo do futebol.

VoCezS KrIam k u PrAsi fAlaÇe KanDu VocZe KizeSem MaS U BeNfaS é JeRidu d DeNtRu Pa ForA

Ja Clbeb

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2026, 12:25Completamente de cócoras perante o Zé Mário e o Real Madrid. Uma maria vai com as outras. Um vencido da vida que é gozado por meio mundo do futebol.

Bananas will bananate

Redceltic

Citação de: Nielsen em 29 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: Frodo em 29 de Maio de 2026, 11:32A AG vai ferver, mas será só isso.
Mais um ano "à Rui Costa" e os neendertais vão dizer "Mas o Rui não joga!"
Essa AG devia ser cancelada, o alarido só ia causar confusão.

Este é o momento de unirmos esforços e apoiar a estrutura na preparação da nova época. No final da época 26/27 tiramos as conclusões que forem necessárias.

Sim sim. O que nós precisamos é de mais uma epoca vergonhosa para tirarmos conclusões.

Ja parece o sketch épico da rua sesamo em que o monstro das bolachas passou todos o episodio a saltar e a cair pq nao tinha a certeza de que sempre que saltasse voltaria ao chão.

Dandy

Citação de: Jamal em 29 de Maio de 2026, 12:23Bom dia como vai o Padel?

Sei de fonte segura que o "backhand" da Sandra, não poucas vezes, tem colocado o Rui em apuros.

1entremilhoes

Citação de: Redceltic em 29 de Maio de 2026, 12:33

Já passou, não se fala mais nisso.

Rúben Gomes

van33

Citação de: Redceltic em 29 de Maio de 2026, 12:33

Mais vale demorar do que vir falar à pressa e dizer coisas que nos magoam. Vamos confiar, até agora nada a apontar.

Minerva

Citação de: Nielsen em 29 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: Frodo em 29 de Maio de 2026, 11:32A AG vai ferver, mas será só isso.
Mais um ano "à Rui Costa" e os neendertais vão dizer "Mas o Rui não joga!"
Essa AG devia ser cancelada, o alarido só ia causar confusão.

Este é o momento de unirmos esforços e apoiar a estrutura na preparação da nova época. No final da época 26/27 tiramos as conclusões que forem necessárias.

Já criei um pin para colocarmos no nosso fato a usar no apoio à causa.

KingDiamond

Citação de: Sylphs em 29 de Maio de 2026, 09:17
Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
Denunciado
Eu como ainda acredito na humanidade, isto só pode ter sido um desenterranço de um post de 1962...  :crazy2:  :metal: 

Redceltic

Citação de: KingDiamond em 29 de Maio de 2026, 12:45
Citação de: Sylphs em 29 de Maio de 2026, 09:17
Citação de: SLBALGARVE em 28 de Maio de 2026, 23:29Há muita gente a emprenhar pelos ouvidos.
Tudo o que a Comunicação social quer, é principalmente semear a discórdia entre os Benfiquistas, ao mesmo tempo que descredibiliza o seu Presidente e a própria Instituição.
Eles inventam noticias, e comentam o que inventaram, segundo as suas fontes seguras.

O inicio dos trabalhos está agendado para o dia 25 de Junho. Alguém de bom senso, acredita que esta data foi marcada sem o aval do futuro Treinador ? Alguém de bom senso, é capaz de dizer que não se está já a trabalhar na nova época ?

O Benfica não precisa de se defender desta novela. Precisa, isso sim, de continuar a trabalhar, que é o que está a fazer. Quem perde tempo e credibilidade é quem a alimenta. E quem a consome sem questionar, esse, esse é que tem um problema maior.

EU,SOU DO BENFICA...E ISSO ME ENVAIDECE
TENHO A GENICA, QUE A QUALQUER ENGRANDECE
SOU DE UM CLUBE LUTADOR
QUE NA LUTA, COM FERVOR
NUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL....

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
Denunciado
Eu como ainda acredito na humanidade, isto só pode ter sido um desenterranço de um post de 1962...  :crazy2:  :metal: 

Até pq no seculo 21 ninguém usa a palavra "Envaidece"

Di_Maria

Acho piada quando vejo os cartilheiros a falar de trabalho na sombra...

Só se for na sombra de Vilamoura, onde o banana passa o dia todo a jogar Padel.

Mas alguém acredita que o Benfica está a fazer o que quer que seja?

E por falar em Padel, em Vilamoura, que bela ironia o nick do cartilheiro do SB. @SLBALGARVE