Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kind of Red

Citação de: Redceltic em 31 de Maio de 2026, 17:27
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 17:25
Citação de: Zeca_Diabo em 31 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Calados que nem ratinhos!
Po Caralho também!

Manca-te!

Não elegeram este corno com 65%?

Peçam satisfações a ele!

É por este pensar imbecil que o Benfica está como está!

Tudo dito.
Nem percebem que nao sao em nada diferentes dos outros 65%.
A lógica deles nao é ser do Benfica mas sim ja que elegeram o inapto agora o clube que se lixe so para vocês serem castigados.

Temos de saber respeitar a democracia.

Kind of Red

Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 17:28
Citação de: Zeca_Diabo em 31 de Maio de 2026, 17:26
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 15:59Os candidatos derrotados nas últimas eleições também tem responsabilidade!
E nada!
Po Caralho também!

Manca-te!

Peçam satisfações a ele!

É isso é

Quem votou nele não tem culpa nenhuma

Quem votou nele tem responsabilidade maior, ele tem mais ainda e quem se dispõe a ser candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica terá sempre responsabilidade e perante a situação que se vive têm responsabilidade de aparecer e exigir explicações!

Votaste mal assume. Eu nunca votei no Vieira, mas ja fui seu apoiante, fiz-me socio so para votar em branco, estava farto das mentiras dele, percebi que era um mentiroso compulsivo e habilidoso.

Eu falhei com o Benfica em demorar a perceber isso e de ter sido seu apoiante.

Camisola_20

Ha benfiquistas que na tem puta ideia dos danos que Mário Branco vai fazer ao Benfica.

Kinkolas

Redceltic

Citação de: Kind of Red em 31 de Maio de 2026, 18:21
Citação de: Redceltic em 31 de Maio de 2026, 17:27
E nada!
Po Caralho também!

Manca-te!

Peçam satisfações a ele!

Tudo dito.
Nem percebem que nao sao em nada diferentes dos outros 65%.
A lógica deles nao é ser do Benfica mas sim ja que elegeram o inapto agora o clube que se lixe so para vocês serem castigados.

Temos de saber respeitar a democracia.

Aposto que os alemães que não votaram no Hitler disseram o mesmo enquanto levavam com bombas na cabeça. "É bem feita para eles aprenderem.."

SLBRulez

E nada!
Po Caralho também!
O JNL ficou com o nome da lama ao ponto de mostrar o seu IRS, os adeptos foram muito claros com ele. Não o queriam.

Se ele falasse agora ia ser chamado de abrute porque estava a aproveitar um mau momento. 65% votaram nisto, agora esses 65% que se fodam todos com esta direção. Não venham chorar que os outros candidatos não falam agora depois de terem sido tratados como merda.

Tacuara_7

Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2026, 16:13Paulo Catarro a dizer que há dois reforços estrangeiros praticamente fechados.

Aprovados por que treinador?

Mendes.

Camisola_20

Nas redes sociais já se fala em Thiago Motta.

Incrível como estes adeptos e sócios estão tão perdidos que acham que o Thiago Motta é uma alternativa mais barata ao Marco Silva 🤣

Rui SLB Pedro

Citação de: Tacuara_7 em 31 de Maio de 2026, 18:29
Citação de: DeSousa em 31 de Maio de 2026, 16:13Paulo Catarro a dizer que há dois reforços estrangeiros praticamente fechados.

Aprovados por que treinador?

Mendes.

Mas esse é o Dono

Kind of Red

Entretanto o topico do Vieira continua trancado, ridicula atitude/decisao da moderacao.

Dennis

Citação de: van33 em 31 de Maio de 2026, 11:00
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Maio de 2026, 10:52Filha da puta
Simples, sem rodeios, direccional, limpinho, para mim o melhor post deste ano,

E obrigado por o teres imortalizado.

redfox1904

Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 17:41
Citação de: ramasr em 31 de Maio de 2026, 17:35
Citação de: Mértola_10 em 31 de Maio de 2026, 17:34
Citação de: nqsbenfica em 31 de Maio de 2026, 17:30
E nada!
Po Caralho também!

Calados? quem faz merda é que tem de dar a cara, quem votou na merda é que está calado a fazer-se de morto

Quem é candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica terá sempre responsabilidade de intervir numa situação como a que vivemos atualmente!

Interviram e agora estão a deixar 65% governar, faltam 3 anos e meio, aguentem

Merecem tanto.

O vosso clube é os 65% e os Noronhas?!?!
O nosso clube é o Sport Lisboa e Benfica! Que atravessa um período altamente complexo e perigoso! Que foi candidato à presidência deste enorme clube tem responsabilidades em intervir numa situação como a que vivemos até pela exposição mediática que ser candidato ao Benfica lhe deu! Vir com a conversa dos 65% e deixar arder é um pensamento redutor! Eu votei Noronha, tenho 50 votos! Farei tudo o que tiver ao meu alcance para alterar o momento que vivemos! Infelizmente tenho é pouca influência ao contrário de outros que tem ferramentas e não as usam!
Percebo a ideia mas tem as suas nuances. O Noronha falar agora para quem? Para os 35% que votaram nele? esses não precisam pois seguramente hoje voltavam a votar nele. Falar para os 65% que votaram neste traste? Seria pior a emenda que o soneto, só iria servir para aqui o menino da lágrima de auto vitimizar (aliás, das únicas coisas que melhor sabe fazer) e os seus apoiantes, cegos pelo amor do nosso ruie ao clube, reforçarem o apoio neste traste.

Falar agora não conta. O tempo de mudança já passou, foi em Novembro de 2025. Agora é aguentar 3 anos disto ou esperar que esta cambada de incompetentes ganhe vergonha e se demita.
Agora é a fase do quanto pior melhor. Os apoiantes deste traste só lá vão com a constatação da realidade, já lá não vão com palavras e ideias.

Este ano já foi um bom 'check reality', ficamos fora da LC, vamos disputar n elininatórias de acesso a uma cpompetição europeia menor. Estamos sem dinheiro, com a equipa A carregada de entulho que ninguém lhe pega, o treinador a quem lhe foi proposto uma pipa de massa para renovar e mesmo assim em parte incerta, ninguém aceita vir treinar o clube nestas codições. Nas restantes modalidades as coisas também não estão a ser famosas. O clube está em queda, moralmente, financeiramente e desportivamente.

Se mesmo assim os senhores benfiquistas dos 65% não vão lá, não serão as palavras do Noronha que os vão fazer mudar de ideais.

divica

Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Maio de 2026, 18:19O Marco Silva preferiu trabalhar com o Bruno de Carvalho do que contigo.

Vergonha alheia.
esse fazia de tudo para o sporting ganhar titulos.
O rui prefere fazer o minimo possivel para a conta bancaria do rui nao ter problemas. O clube que se lixe.

_1962_

Citação de: Camisola_20 em 31 de Maio de 2026, 18:29Nas redes sociais já se fala em Thiago Motta.

Incrível como estes adeptos e sócios estão tão perdidos que acham que o Thiago Motta é uma alternativa mais barata ao Marco Silva 🤣

Posso estar completamente enganado mas eu não acho que o problema seja o dinheiro.

Acho que existe uma maior probabilidade do problema ser o Marco querer ter muito controlo e poder dentro da estrutura do futebol. Aliás esse tem sido a sua maior luta no Fulham também.

O Marco não é burro nenhum, sabe bem como as coisas funcionam aqui e não vai ter problemas em roer a corda se não lhe derem o poder que ele quer.