Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

ganha 15 milhoes com o jose mourinho e depois gasta o que vai gastar com o marco silva de qq modo.
Vem uma receita sai uma despesa
As outras despesas estão lá todas e as receitas da champions continuam ausentes.

sergio19azb

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2026, 00:00ganha 15 milhoes com o jose mourinho e depois gasta o que vai gastar com o marco silva de qq modo.
As outras despesas estão lá todas e as receitas da champions continuam ausentes.

A vida do Rui costa sempre foi assim, apaga um cigarro, acende outro.

O Património

Citação de: SLBALGARVE em 01 de Junho de 2026, 22:39Benfica conseguirá quase metade do dinheiro da Champions com a venda do seu treinador

Marco Silva e a corda que parte e não parte no mesmo dia

O segundo acto foi ainda mais descarado. De manhã, as capas gritavam ruptura: a corda tinha partido, o Benfica já procurava outros nomes, o treinador não queria o clube. À noite, as mesmas publicações falavam em reuniões e esperança. Esta manhã, as negociações estão em curso e tudo esteve por um fio. Num único ciclo de 24 horas, publicou-se tudo e o seu contrário, sem qualquer pudor. Como dizia Diamantino Miranda, há pessoas que no mesmo dia conseguem dizer tudo e o contrário, e estas redacções provam-no em directo.

Esta semana ainda vamos ler braço de ferro, impasse, preso nos detalhes, de costas voltadas. Está escrito antes de acontecer, porque o guião não muda.

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Este ALARVE ainda aqui anda?

_JonasThern_

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2026, 00:00ganha 15 milhoes com o jose mourinho e depois gasta o que vai gastar com o marco silva de qq modo.

Parece a minha mulher a depenar-me a conta enquanto tem dinheiro. Todos os meses é assim.

yerlow

Kompany 6.1M€ (vencedor da Liga Alemã)

Chivu 2.5M€ (vencedor da Liga Italiana)

Hans Flick 6.5M€ (vencedor da Liga Espanhola)

Arteta 10M€ (vencedor da Liga Inglesa)

Luis Henrique 10.3M€ (vencedor da Liga Francesa, Bi-campeão Europeu)

Marco Silva, ex treinador do Fulham: 10M€ + 10M€ bonus de assinatura.

Vao gozar com o caralho!

yerlow

Ganha 15M€ com o Mourinho como?

É que estou mesmo a ver esta brincadeira a dar a volta e o Benfica ainda vai ter é que pagar ao Mourinho pra sair.
É que já não me admirava nada...

Arbuckle

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Junho de 2026, 22:38
Citação de: NN_1984 em 01 de Junho de 2026, 22:37
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Junho de 2026, 22:26
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2026, 22:12
Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2026, 18:47Vai um joguinho?

Parece aquele menino especial que fica todo feliz e contentinho com uma merdinha de nada

Eh, pá, não puxem por mim, que eu sei e todos sabemos muito bem o que é que ele parece.

Parece um atrasado mental!

Ora aí está.

Eu acho que parece uma pessoa normal.

NOSIDE

Citação de: NN_1984 em 01 de Junho de 2026, 22:37
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 01 de Junho de 2026, 22:26
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2026, 22:12
Citação de: Cloughie em 01 de Junho de 2026, 18:47Vai um joguinho?

Parece aquele menino especial que fica todo feliz e contentinho com uma merdinha de nada

Eh, pá, não puxem por mim, que eu sei e todos sabemos muito bem o que é que ele parece.

Parece um atrasado mental!

Parece?

RedHead

Citação de: KKK24 em 02 de Junho de 2026, 00:00
Citação de: SLBALGARVE em 01 de Junho de 2026, 22:39Benfica conseguirá quase metade do dinheiro da Champions com a venda do seu treinador

Marco Silva e a corda que parte e não parte no mesmo dia

O segundo acto foi ainda mais descarado. De manhã, as capas gritavam ruptura: a corda tinha partido, o Benfica já procurava outros nomes, o treinador não queria o clube. À noite, as mesmas publicações falavam em reuniões e esperança. Esta manhã, as negociações estão em curso e tudo esteve por um fio. Num único ciclo de 24 horas, publicou-se tudo e o seu contrário, sem qualquer pudor. Como dizia Diamantino Miranda, há pessoas que no mesmo dia conseguem dizer tudo e o contrário, e estas redacções provam-no em directo.

Esta semana ainda vamos ler braço de ferro, impasse, preso nos detalhes, de costas voltadas. Está escrito antes de acontecer, porque o guião não muda.

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:
é esta gente que mantém asnos como o banana no poder
gente?

Carton de Wiart

Com outros intervenientes eu até diria que soa a "dança" de dinheiro para pagar Comissões.

Mas, atendendo a que se trata de Rui Costa e Jorge Mendes, fico mais tranquilo.

Sr. Coluna

Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2026, 20:00Vim do futuro e a situação é a seguinte:

- Rui Costa chega a acordo com o Marco Silva
- Perez perde as eleições
- Mourinho não aceita rescindir
- Benfica acaba com 2 treinadores no banco à lá Houllier & Evans

Porque não? O Mourinho para os jogos mais fortes, o Marco para ataque posicional.

RedHead

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Junho de 2026, 01:31
Citação de: Mika21PA em 31 de Maio de 2026, 20:00Vim do futuro e a situação é a seguinte:

- Rui Costa chega a acordo com o Marco Silva
- Perez perde as eleições
- Mourinho não aceita rescindir
- Benfica acaba com 2 treinadores no banco à lá Houllier & Evans

Porque não? O Mourinho para os jogos mais fortes, o Marco para ataque posicional.
e o Rui Costa para a p..ta que o pariu...