Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chairman

Livro de Oseias, capítulo 4, versículo 6 é presságio contra este tipo de cavalheiros

Mestre30

Chappu

Gloriosa Tradição

Sempre que fala dá-me um asco que nem alguns rivais me conseguem dar, mas ontem foi completamente surreal, foda-se.

"Está tudo convencido?"

Está é tudo convencido que é um incompetente, chulo e um calão, nem falar sabe.

Zeca_Diabo

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Junho de 2026, 13:36Sempre que fala dá-me um asco que nem alguns rivais me conseguem dar, mas ontem foi completamente surreal.

"Está tudo convencido?".

Está é tudo convencido que é um incompetente, chulo e um calão, nem falar sabe.

Quem nos dera que estivesse tudo convencido
Infelizmente não tenho dúvidas que se houvessem agora eleições, voltava a ganhar

Ernesto_

Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2026, 13:19
Citação de: Ernesto_ em 12 de Junho de 2026, 13:18"Somos candidatos a todas as competições"
Camarada,

Mal te reconhecia.

O que "passou-se"?  ;D

Mudei de identidade mas não de personalidade.

Há valores inegociáveis. Em certa forma, esta é a minha identidade mas ninguém me chama de "Ernesto"  ;D

Espártaco

Citação de: Ernesto_ em 12 de Junho de 2026, 13:48
Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2026, 13:19
Citação de: Ernesto_ em 12 de Junho de 2026, 13:18"Somos candidatos a todas as competições"
Camarada,

Mal te reconhecia.

O que "passou-se"?  ;D

Mudei de identidade mas não de personalidade.

Há valores inegociáveis. Em certa forma, esta é a minha identidade mas ninguém me chama de "Ernesto"  ;D
O Guevara do nosso espaço.

Seja, pois.

CelsoMedeiros

Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2026, 12:51
Citação de: komytis em 12 de Junho de 2026, 10:09Eu não ando aqui a dormir

Boquinha para os garotões do sb!

Anda é a SER COMIDO

Zeca_Diabo

"assumir as responsabilidades" e depois tudo ficar na mesma é obra

GTam

Grande discurso!!! o pessoal q colocou o seu votito esta' contigo!

O Benfica deixou de ser um clube avaliado por titulos e resultados, este circo alimenta-se com qq coisa. Proxima campanha, vai distribuir uns bones e volta a limpar com 70%.

Dandy

Se não forem antes, estamos a 40 meses das eleições.

Quarenta.

Red Eyes

Monte de esterco, nem para estrumar serves.
Desculpas esfarrapadas, tiros de canhão nos pés, alijamento de responsabilidades. Uma amálgama incoerente, servida com olhos de carneiro mal morto.

Venha a PJ, a última esperança. Porque não vai ser com eleições que vamos lá e esta besta nunca se irá demitir...

Henry14

Alem de banana é desonesto.

Então propoes uma renovacao, com um treinador que acreditas, num despero para ele nao ir embora (segundo suas palavras)

O treinador diz que quer ir embora, se o candidato do real ganhar e depositam os 15 M.

Caso perca sai na mesma, mas nao deixa cá nada, "porque existe um acordo de cavalheiros"

Mas que raio de conversa é esta se querias que ele ficasse tinhas renovado quando o Mourinho te pressionou. Ofereces uma renovacao que sabes que ele nao vai aceitar, e ainda o deixas sair se ele quiser.

Era tao dificil admitir que nao renovaste pois o treinador estava a fazer uma epoca pobre, sem evolucao. Que terem te dado 15 M foi uma sorte. Mais valia teres admitido isso , nao lambias o rabo ao Mourinho, mas pelo menos eras honesto uma vez na vida.

af10

Estavam o presidente do Benfica, um padre, a Mariana Mortágua e uma criança num avião em queda. Só havia 3 pára-quedas.

A Mariana Mortágua agarra-se logo ao primeiro pára-quedas e diz "só eu posso salvar o mundo. Não posso morrer". E salta.
O presidente do Benfica agarra-se ao segundo pára-quedas e diz "sou presidente do maior clube do país. Não posso morrer". E salta.
O padre diz ao miúdo para usar o último pára-quedas, que ele já estava velho. O miúdo responde "não há problema, podemos usar dois pára-quedas. O presidente do Benfica saltou com a minha mochila da escola"