Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Matilde_1990_2

Citação de: ruicouto10 em 15 de Julho de 2026, 18:11É disto que estamos a falar:

grande falange dos socios e adeptos do BENFICA preferem ter um anormal incompetente e impreparado na presidência, mas ex jogador do clube, do que GANHAR TITULOS!!!!

existe algo mais tuga do que isto?!?!?!

Faz lembrar os ronaldetes

Jamal

Retirei

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais uma preparação de época anedótica

Bailey

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Julho de 2026, 19:10Mais uma preparação de época anedótica
Cada uma consegue ser pior do que a anterior
Há que admirar a consistência

nunofpais

Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2026, 13:15
Citação de: redbullstar em 15 de Julho de 2026, 13:13
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2026, 13:08
Citação de: redbullstar em 15 de Julho de 2026, 13:05Até o porto consegue portugueses ex jogadores do clube que em idade decente(Fábio Vieira,André silva e para mim este será um grande suplente para entrar e resolver partidas)voltem já nos vemo nos a despachar jogadores de qualidade,ninguém quer ficar no Benfica,plantel cada vez mais fraco e este banana 🍌 é o único que não vê.nao demora chegará o tempo que seremos só lembrados pelo passado.
Olha lá garotao então o Renato Sanches não voltou com uma idade decente?
lesionado!!!!!onde o PSG só nos emprestou aleijados,ele o alemão e não sei quem mais,toda a gente sabia menos a direção,foi para o panatinaikos quantos jogos fez,infelizmente é neste momento ex jogador
Lol tava a ser irónico como e evidente
Dica para quem não consegue perceber a ironia: sempre que estiver a palavra "garotao" será gozo

Minerva

Citação de: greenleaft em 15 de Julho de 2026, 12:38
 Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS

Esse gajo votou nele e está à procura de lógica? Eu fico paneleira dos olhos.

Bailey

Citação de: Minerva em 15 de Julho de 2026, 19:13
Citação de: greenleaft em 15 de Julho de 2026, 12:38
 Ahahahhaahaaa aguenta agora palhaço do caralho, burros do caralho em quem votou na continuidade deste Merdas. Deviam ser todos presos. OTARIOS

Esse gajo votou nele e está à procura de lógica? Eu fico paneleira dos olhos.
Esse se fosse agora votava no Vieira
Não há cura para a chalupice

DBdennisDB

Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 14:01
Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?

Foram . O SB é tipo a aldeia do Asterix . É só ir ao Facebook é chalupa em dose máxima ou pelo menos era na altura das eleições ,agora já nem uso
Facebook é a plataforma da acefalia. Plataforma da velharada.
Aquele antro so é merda.

Marc:slb

Eu sou anti Rui Costa...

Mas porra faz me confusão num fórum de "benfiquistas" e ainda bem que todos temos opiniões diferentes, se chamem de Otarios, burros, atrasados a adeptos do mesmo clube.

Que fizeram asneira ( isso é certo), mas violências verbais destas entre adeptos do mesmo clube...

Isso chama se civismo, e vejo que por estes lados andamos com falta dela, deve ser da minha idade talvez...

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2026, 17:47
Citação de: madlock em 15 de Julho de 2026, 13:58Curioso que nunca aparece aqui ninguém a defender este tipo, será que foram mesmo 65% ?
Continuo a não acreditar nesse resultado, mas sou dos poucos...

Eu estou contigo.

TFFS

1) Rafa sai a custo 0, em 2024

2) em 2025, Benfica compra Sudakov, reforço mais caro de sempre, por 30M

3) Sudakov anda encostado nas alas

4) Sudakov passa para o meio. Como alternativa a emergir, Gonçalo Moreira

5) Mourinho afirma ter "um fraquinho por Gonçalo Moreira"

6) Recontrata-se Rafa, já a iniciar a fase descendente da carreira, por 6 ou 7M, num contrato longo

7) Gonçalo Moreira nunca se estreia

8 ) Sudakov, dos 30M, não joga na segunda fase da época e quase recebe guia de marcha

9) Novo treinador lá calha apreciar Sudakov

10) Como também tem Rafa, tem de emprestar Gonçalo Moreira

Que gestão

Slb04Sempre

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:322 negócios com o Shakhtar e foram 2 que levaste a sangue-frio sem vaselina... Rui... Noso

Todos nós sabemos que o nosso Rui é retardado, penso que isso é óbvio... mas até um retardado gosta de receber umas comissões

Innuendo

Citação de: Matilde_1990_2 em 15 de Julho de 2026, 18:55
Citação de: ruicouto10 em 15 de Julho de 2026, 18:11É disto que estamos a falar:

grande falange dos socios e adeptos do BENFICA preferem ter um anormal incompetente e impreparado na presidência, mas ex jogador do clube, do que GANHAR TITULOS!!!!

existe algo mais tuga do que isto?!?!?!

Faz lembrar os ronaldetes

As ronaldetes também preferem perder com ceerresete a titular do que ganhar com ele no banco.

Há que ter gratidão e memória, aliás é maior que Portugal.

No Benfica...