Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rúben Gomes

Citação de: slbforever95 em 23 de Julho de 2026, 21:04
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2026, 21:02
Citação de: dellacosta em 23 de Julho de 2026, 20:53Os benfiquistas e principalmente os lisboetas, são uns conas. Aceitam tudo.

Digo, sem problema algum, fosse o Benfica sedeado no Porto e este corno já não estava na liderança há muito tempo.

E ia corrido à pedrada.

Essa conversa do Norte, e eu sou lisboeta, já mete fastio.

Norte esse onde estão situados autênticos bastiões do vieirismo. Aliás, vários dos maiores resultados do ruie foram precisamente no Norte.

A estupidez não conhece latitudes
Sim porque o Ganda Ruie não ganhou em todo o lado. Que conversa de merda. Parecem os elementos do FC rassa a falar

Muitos dessa chalupada votam no Vieirismo porque o Vieirismo faz para que pouca informação chegue para longr da esfera à volta da Luz acenando com migalhas como voto online (mesmo para evitar que pessoas longe de Lisboa tenham de estudar o que está em proposta, etc, mas ficam todos a bater palminhas porque "hehe, eles preocupam-se comigo, deixam-me votar enquanto cago").

Vermelho Infinito

Citação de: matadu em 23 de Julho de 2026, 21:06Zurique
Europa

Ver resultados
/ Direção

LISTA F

116 Votantes
1 745 Votos

LISTA G
322 Votantes
5 239 Votos

Merecem o que têm.
Ainda devem aplaudir estes bonecos no aeroporto.

Shoky

Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:07Uma equipa que sabe desde MAIO que vai começar a epoca começar a epoca com um central. Épico!

Começas com 3 reforços.
2 são uma merda e outro um louco que falhou em todo o lado pós Villa.

Enfim... promete.

220373

Continua a gastar camiões de dinheiro em cepos

iREDBLOOD

Citação de: LeGoat25 em 23 de Julho de 2026, 20:59Começou oficialmente a época

E aí o mano das finanças a bater aquela soneca vespertina. Ai não.

brazio

Citação de: daviddgc em 23 de Julho de 2026, 21:05Quero ver como vais agora gerir a venda do Scheljderup.

Schjelderup está mais que vendido.

E será o habitual vai buscar um gajo inflacionado que nunca valeu um chavo e a chalupada pira "agora é que é...".

J_PN

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: J_PN em 23 de Julho de 2026, 21:07Uma equipa que sabe desde MAIO que vai começar a epoca começar a epoca com um central. Épico!

Começas com 3 reforços.
2 são uma merda e outro um louco que falhou em todo o lado pós Villa.

Enfim... promete.

Pelo menos já sabemos ao que vamos, esta época nem os reforços entusiasmam. Menos mal.

arfm14

Citação de: Rørikus em 23 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: arfm14 em 23 de Julho de 2026, 21:05Este gajo foi profissional de futebol ao mais alto nível. Passou a vida a jogar com craques.

E como presidente só contrata cepos.

Este gajo tem olhos na cara?

Isso nunca quis dizer nada. Posso trabalhar numa empresa há 15 anos e não saber gerir a mesma.

Foda-se, mas consegues identificar os colegas com mais qualidade.

Rørikus

E depois uma pessoa quando fala em vender esta manta de retalhos ficam ofendidos.

KATSO75

Gambino

Citação de: hayato_1904 em 23 de Julho de 2026, 21:00Quando deixamos o sofá e tomamos uma média contra este senhor?
Sentado no sofa? Eu votei nas ultimas eleições. Foi ha menos de um ano...
Quem votou nele merece ainda pior.

Slbstriker

Estes fdp da CMTV e os outros jornaleiros, na altura das eleições, estiveram todos a defender o Rui Costa, e que no Benfica estava tudo bem e que ia ganhar tudo, e depois, claro, os burros mamaram a cartilha toda.

Sr. Coluna

Citação de: Slb098 em 23 de Julho de 2026, 21:07Começamos bem! Quem diria! Com o plantel que foi formado. Mas não se pode críticar.
Importa é vender! E daqui a uns dias o schelderupp sai. Mas isso é certinho. Porque o único objetivo deste clube( que não é) é vender.  É isso que interessa. Passem a época 2030 se faz favor!
'O plantel dá todas as condições.'