Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: fnunes em 24 de Julho de 2026, 09:59
Citação de: fpie em 24 de Julho de 2026, 09:34alguma coisa tem de ser feita, este tipo acaba com isto mais depressa do que pensamos

Já tá é a aguentar mais do que pensava, mas o buraco que este artista vai deixar será bem grande.
O próximo presidente que pegar nisto, tem que ter os colhoes para apertar o cinto e ficar um mandato só a arrumar a casa.
Vamos ficar depenados, endividados e sem activos desportivos.
Fica o estádio (por pintar) e um seixal.

JMota25

Citação de: fpie em 24 de Julho de 2026, 09:34alguma coisa tem de ser feita, este tipo acaba com isto mais depressa do que pensamos

Não foi por falta de aviso. 65% não quiseram ouvir.

lucasslb1904

Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 09:59
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2026, 09:57
Citação de: Monstro_SLB em 24 de Julho de 2026, 09:08https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT132233

Quem poder partilhe nos blogs e nas redes sociais.

Não vai dar em nada mas foram dois minutos.

Provavelmente não, mas temos que tentar. 

Sim, já fiz a minha parte.

Alguma iniciativa temos de ter...

RAFL

Ernesto_

Obviamente que já chegamos ao ponto em que nenhum jogador quer renovar contrato com este clube.

O que é "aliciante" neste clube? Só se for a reforma com boa vida em Lisboa, num condomínio de luxo porque de resto não há mais nada.

Tornou o Benfica num cemitério de jogadores e treinadores e os jogadores já têm essa noção.

Ecletico

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2026, 10:02
Citação de: fnunes em 24 de Julho de 2026, 09:59

Já tá é a aguentar mais do que pensava, mas o buraco que este artista vai deixar será bem grande.
O próximo presidente que pegar nisto, tem que ter os colhoes para apertar o cinto e ficar um mandato só a arrumar a casa.
Vamos ficar depenados, endividados e sem activos desportivos.
Fica o estádio (por pintar) e um seixal.

ainda falta o mega projecto  lol que sera tipo  H bomb

CGUERREIRO_1904

Primeiro teste da época e primeiro balde de merda.

Este é dos piores planteis que me lembro de ver no Benfica e tudo pago a peso de ouro.

St Gallen é aquela equipa em que fazemos um amigável de pré-epoca, jogamos com a equipa B e espetamos 5. O avançado de 1,70m deles andava a ganhar bolas de cabeça constantemente aos nossos centrais, haviam gajos a receber a bola de peito á entrada da nossa área sem qualquer oposição.

Mas que banda de música é esta caralho? Que raio de atitude competitiva é esta? Formaste um plantel de acomodados, de conas moles e pedreiros com 2 raquetes nos pés.

És a personagem que me dá mais asco neste mundo, nem Vieira me fez isto.

SLBenfica1904

Em tudo o que mexe faz merda, é impressionante, não acerta uma!

goldfrapp

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 24 de Julho de 2026, 10:09Primeiro teste da época e primeiro balde de merda.

Este é dos piores planteis que me lembro de ver no Benfica e tudo pago a peso de ouro.

St Gallen é aquela equipa em que fazemos um amigável de pré-epoca, jogamos com a equipa B e espetamos 5. O avançado de 1,70m deles andava a ganhar bolas de cabeça constantemente aos nossos centrais, haviam gajos a receber a bola de peito á entrada da nossa área sem qualquer oposição.

Mas que banda de música é esta caralho? Que raio de atitude competitiva é esta? Formaste um plantel de acomodados, de conas moles e pedreiros com 2 raquetes nos pés.

És a personagem que me dá mais asco neste mundo, nem Vieira me fez isto.

Um plantel à imagem do presidente. Sem tirar nem por.

Monstro_SLB

LFVL

Já gastou perto de 400M e o futebol sempre a decair...

dsdsds44

Tens um plantel que garante o quarto lugar...

Parabéns pelo excelente trabalho inapto, vaidoso, arrogante.

RGouveia.SLB

Citação de: RAFL em 24 de Julho de 2026, 10:05Nao tenho duvidas, o fdp é lagarto

Nenhum lagarto tipo BdC faria o dano que este malandro do caralho está a causar ao clube.

cernache1

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2026, 10:03

Não foi por falta de aviso. 65% não quiseram ouvir.

100 % desses 65 % são burros, vaidosos e conformados.