Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Glorioso2025

Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Julho de 2026, 17:34Falam dos 65% mas a partir do momento que ponderam sequer que o Vieira podia ser melhor estão ao nível dos 65%.
O Vieira é o cancro do Benfica, quem matou o Benfica que nós conhecemos. O Rui Costa é "apenas" um burro vaidoso que ficou lá para não entrar alguém que descobrisse todos os roubos que aconteceram. Repito, o Vieira é o cancro da nossa história, quem pede esse monte de merda não merece nenhum respeito.

Lamento mas as opçoes das pessoas merecem respeito.
Nao seria nele que votava, como nao votei. Mas sei que foi um presidente que meteu o Benfica a ganhar num passado recente

Certo, quem quer o Vieira merece o mesmo respeito que os 65% que elegeram
o Rui Costa.
Um merdas daqueles até podia pôr o Benfica a ganhar a Champions que nunca teria o meu respeito. Que morra longe.

pimenta10

Não ganhas vergonha meu burro? Olha para esta assistência, burro do caralho. Monte de esterco.

Olha para estes arcos laranjas. Que puta de vergonha que este clube se tornou. Isto é pior que o Vietname. É para perder sempre até cair este gajo. Perder até a feijões. Estou farto.

Põe-te no caralho pah.

+1benfiquista

Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2026, 17:43
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2026, 17:38O Vieira fala apenas porque sabe que pode assumir o poleiro novamente, não é por preocupação genuína com o estado do clube.

Concordo, e acredito que deva estar cheio de vontade de regressar, arrumar a casa, pôr o Benfica a ganhar só para dizer eu consigo, o banana é uma merda, um inútil.

É triste, não ter um Noronha ou um Manteigas a liderar o clube e andar sempre com esta gente que estão a cagar para o clube

A vossa inocência é enternecedora...

O Vieira quer é voltar a meter ao bolso.

hormigo97

Citação de: JoaoRSantos em 24 de Julho de 2026, 14:38
Citação de: hormigo97 em 24 de Julho de 2026, 14:28Quem é que faz aí uma petição, temos de nos mexer por algum lado... Qualquer coisa que seja já é um contributo para mostrar o desagrado de muitos outros benfiquistas que de uma forma ou de outra se afastaram do clube.

https://peticaopublica.com/psign.aspx?pi=PT132233

Assinada

Matilde_1990_2

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Julho de 2026, 17:09
Citação de: Burik em 24 de Julho de 2026, 17:08
Citação de: MitroJonas2016 em 24 de Julho de 2026, 16:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-furioso-com-exibicao-do-benfica-era-capaz-de-dizer-algumas-coisas-que-chocavam-muito

Nunca pensei dizer uma coisa destas, mas só mesmo este tanso para me fazer sentir saudades do Vieira. Pelo menos havia um mínimo de exigência quanto a resultados e algum critério nas contratações, hoje nem isso temos

O vigas arrumou logo o ruizão como diretor desportivo pela incompetência até meteu um funcionário a controlar os horários do ruizão ... só ficou com o ruizão para ser uma bandeira....

Mas o Rui Costa é um grande chulo desde que acabou a carreira sempre esteve no Benfica teve imenso tempo para se preparar para ser um grande presidente, podia ter estudado gestão, aprender como ser líder com cursos etc mas andou sempre na mamagem sem fazer nada.
É inacreditável ter uma pessoa destas como máximo responsável.
ui mas ele tem o oitavo ano! o Vieira só tinha a 4a classe ;D

A 4a classe do tempo do Vieira vale mais que o 12o actual

ramasr

Ao menos está no estádio, ou escondeu-se?

matadu

Cob92

Citação de: mangalaranja em 24 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Julho de 2026, 17:34Falam dos 65% mas a partir do momento que ponderam sequer que o Vieira podia ser melhor estão ao nível dos 65%.
O Vieira é o cancro do Benfica, quem matou o Benfica que nós conhecemos. O Rui Costa é "apenas" um burro vaidoso que ficou lá para não entrar alguém que descobrisse todos os roubos que aconteceram. Repito, o Vieira é o cancro da nossa história, quem pede esse monte de merda não merece nenhum respeito.

Lamento mas as opçoes das pessoas merecem respeito.
Nao seria nele que votava, como nao votei. Mas sei que foi um presidente que meteu o Benfica a ganhar num passado recente

Em 20 anos ganhou 7 campeonatos.

Se o teu filho regressa a casa com uma nota de 7/20 como reages ?

Jerrican

Estádio todo fodido, parece que estamos a jogar num país de terceiro mundo...
Um quarto do investimento do Kaminski e metia-se este estádio impecável, por dentro e por fora.
Era competência a mais.

Burik

Citação de: Jerrican em 24 de Julho de 2026, 18:10Estádio todo fodido, parece que estamos a jogar num país de terceiro mundo...
Um quarto do investimento do Kaminski e metia-se este estádio impecável, por dentro e por fora.
Era competência a mais.

O estádio até dá vergonha o estado que está.

GloriosoSLB1904

Citação de: Jerrican em 24 de Julho de 2026, 18:10Estádio todo fodido, parece que estamos a jogar num país de terceiro mundo...
Era competência a mais.

Não é só o estádio. É o Seixal, Pupilos, etc. Só não sei como está a cidade universitária.

LFVL

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Julho de 2026, 18:13
Era competência a mais.

Não é só o estádio. É o Seixal, Pupilos, etc. Só não sei como está a cidade universitária.

Está a poupar para o Benfica District...

Indiana Jonas

Citação de: lonstrup em 24 de Julho de 2026, 17:48
Citação de: ABenficaC em 24 de Julho de 2026, 17:41
Citação de: JMIGUEL em 24 de Julho de 2026, 14:05
Citação de: Chicobento em 24 de Julho de 2026, 13:56E já agora, o Vieira está aí a preparar-se, e como muita gente parece ter saudades dele e é difícil combater essa gente com argumentos válidos, o melhor é começarmos a dizer a esse pessoal todo que ele já está velho. Que a partir do tetra começou a ganhar menos. Que já passaram 6 anos desde que saiu de lá, o que é ainda mais peso em cima, acrescentado a uma época que já não ganhava tanto. Dar o exemplo do velho mafioso lá de cima, que já estava a perder qualidade nos últimos anos. Algo assim, porque dizer mal dele não vai funcionar com aquelas mentes.
Sempre fui anti-vieira, mas neste momento se tiver de escolher viera ou rui costa, nem penso duas vezes....o rui costa vai ficar na história como o pior presidente do Benfica. E mais o viera tem razão quando diz que parece que até os sócios do Benfica estão acomodados parece que tudo está bem....estou a imaginar que se o ruizinho vier dizer que as contratações foram pedidas pelo treinador e pelo mario branco ainda vão dizer que ele é o menos culpado e com os antecedentes de assinar papeis sem ler é bem provável que possa vir a acontecer mais uma desculpa desse genero...
brincamos????

Não foi o Vieira que criou este ambiente de resignação? Não foi essa luminária que cada vez que havia o minimo de contestação, tratava logo de os chamarem de abutres, garotões, papagaios, etc?
o Benfica "morreu" quando o Vieira foi buscar novamente o Jesus.

O Benfica morreu antes, no desinvestimento brutal quando deveríamos atacar o penta.

RAFL

Calma garotoes, nao ganhamos ontem, ganhamos hj ao colosso de belem