Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sir. Moreira

Citação de: Benfiquismo em 29 de Julho de 2026, 10:57
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2026, 19:42Estamos de 4 para os poderes instalados porque há rabos de palha desde os tempos do Vieira.

O que todos já sabíamos.

O Benfica não volta a ganhar com esta gente.
Queres apostar que até ao final do mandato deste incompetente vamos ganhar pelo menos mais um campeonato? E sabes porquê? Porque o poder do futebol em Portugal, quer que este incompetente fique lá mais uns anos. E no final os trambolhos dos sócios vão reeleger este novamente, ou outro da sua laia.

Nós nem na Coreia do Norte com o Kim Jong-UN a ordenar a nossa vitória no campeoanato, conseguiriamos ser campeões.

RAFL

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Julho de 2026, 13:04BORA LA MALTA LEVANTEM SE VAMOS TIRAR ESTE GAJO DO PODER!!!

Isto tem que acabar.

Quem tem voz que organize uma manifestação qualquer para tirar este esterco do poleiro .

Eu estou dentro seja no que for
Por acaso, penso que será mais produtivo a malta nao se levantar....e ficar no sofa e deixar o estadio vazio

Sickness:SLB

Citação de: aquaris em 29 de Julho de 2026, 13:04
Citação de: xaninhow em 29 de Julho de 2026, 12:53https://x.com/i/status/2082387109789229286

Sem mais nada a dizer
Na cara dele e nada faz, querem pessoa mais sem valores?

Nada faz nem diz porque nao pode. Tem de baixar a cabeça e tentar que aquilo passe depressa. Hã certamente muito material para esta gente ir toda de cana ou pelo menos ficar na miseria quando sair dali.

zefo

Citação de: Rei em 29 de Julho de 2026, 12:49Levantou-se há uns 10 minutos, foi mijar e voltou a deitar-se. Lá para as 14 deve acordar novamente.
Muito otimista tu que assumes não ter o urinol

TFFS

Bom dia, Shor Parjidemte

Já acordou? Madrugou hoje!

Não esquecer que o mercado corre a nosso favor e que não é preciso resolver praticamente nenhuma situação relativa ao plantel

Bailey

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2026, 13:08
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2026, 12:49Levantou-se há uns 10 minutos, foi mijar e voltou a deitar-se. Lá para as 14 deve acordar novamente.
Muito otimista tu que assumes não ter o urinol
Face as últimas notícias não me admirava que andasse a dormir de fralda posta

Cob92

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Julho de 2026, 13:04BORA LA MALTA LEVANTEM SE VAMOS TIRAR ESTE GAJO DO PODER!!!

Isto tem que acabar.

Quem tem voz que organize uma manifestação qualquer para tirar este esterco do poleiro .

Eu estou dentro seja no que for

As nossas proprias claques Nem mexem a peida.

Obi-Juan Kenobi

Hocuspocus

Citação de: Chappu em 29 de Julho de 2026, 13:00
Citação de: Hocuspocus em 29 de Julho de 2026, 12:37Estou curioso para ver quanto tempo é que vai demorar até que o porco do Proença se sente novamente na tribuna presidencial do Estádio da Luz.

Se for preciso é já amanhã.

Isso seria bom demais. Adorava mesmo que acontecesse.

MaFd_R@_SLB

hayato_1904

Este filho da puta é um vassalo do Proença! Monte de merda, escarro do caralho! Venha de lá o amarelo, por estar a defender o Benfica!

Bulk

Devia demitir-se tal como o Proença, mas depois onde vamos arranjar substitutos competentíssimos como eles?