Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

person10

Citação de: Monraigon em 12 de Maio de 2010, 14:57
Na minha opinião será um dos 3:

Cavalieri,Victor ou Romero.

Acho que será um destes.

ou amelia , um dos 4 ficavamos bem servidos

LR

SLBaco

Acho que será um destes.
Preferencialmente o Romero, pessoalmente de todos os falados e que realmente poderão vir acho sem dúvida o melhor, e, por 5M nem era de pensar 2 vezes... acho que a nivel de ordenado mensal também se suporta bem

cosmedam

Acho que será um destes.

Ou um dos redes do Atlético, também não me importava nada...
Asenjo ou De Gea.

Thunderboy

Citação de: cosmedam em 12 de Maio de 2010, 15:03

Acho que será um destes.

Ou um dos redes do Atlético, também não me importava nada...
Asenjo ou De Gea.
o Asenjo vai estar de baixa 7 meses +/-

Dudek

Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,

ou então o

Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia

ps: o meu preferido nem sequer é equacionado, portanto,Amelia, tu és o homem  :metal:

Gog

Citação de: person10 em 12 de Maio de 2010, 14:46
a imprensa italiana custuma ser como? muita cenourada? ou certinhos?

muita cenourada....

Monraigon

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2010, 15:05
Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,

ou então o

Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia,Amelia, Amelia, Amelia

ps: o meu preferido nem sequer é equacionado, portanto,Amelia, tu és o homem  :metal:

Quem é o teu preferido?

Panza

Dudek

Diego Alves. dentro de uma visão realista...digam o que disserem, com interesse de quem for em Espanha, com um valor em condições nas mãos do Almeria, os gajos vendiam. E ele...vinha disparado!

que isto de ter 2 jogadores na selecção Brasileira no Mundial, dá um estímulo a quem deseja a canarinha, que vai lá vai!

Ludwig van

Alguém conhece bem o Gianluca Curci?

tiagoterceira

a minha primeira opçao parece k nao sai do Brasil de maneira nenhuma....a Muralha parece k nao vem para a europa mesmo...
por isso o Amelia era uma excelente opçao!!

junkyarddog

Eu preferia o Antonio Adan, 22 anos, 1,92m guarda-redes do Real Madrid mas dos que se falam prefiro o do liverpool

:slb2:

SLBaco

Sergio Romero
Pode ainda integrar o fundo 23 anos
3 anos de Europa, portanto adaptado ao estilo de jogo
Experiencia de Champion, ano passado
Fala Espanhol pois é internacinal pelo seu pais Argentina
Facilmente integravel no Grupo e balneário do Benfica
Adquirido antes do Mundial, parece-me que por 5/6 M vinha
1m91 ao estilo do que o JJ quer
Salário acho q comportável

Arranjam melhor???

Freddy_Adu

Outro momento de Humor: Se o Cardoso sair vamos buscar este: http://www.transfermarkt.de/de/luis-suarez/profil/spieler_44352.html

O Maxi fala com ele e tal...o que eu dava para ver este gajo no Glorioso, então aí é que ninguém nos parava.