Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2026, 02:08Este gajo foi pavonear-se para Florença nos últimos dias de mercado.

É preciso dizer mais alguma coisa?
Sim.

O Banana deveria ter ficado por lá.

O cota do bigode


redfox1904

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2026, 20:54
Citação de: eduq em 02 de Setembro de 2026, 20:48podes falir o nosso clube e ainda vais ter 65%
já percebeste isso, não foi?

'O Covid deixou o clube numa situacao complicada'
Final do mandato: "O Covid Rui Costa deixou o clube numa situação complicada".

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2026, 20:54
Citação de: eduq em 02 de Setembro de 2026, 20:48podes falir o nosso clube e ainda vais ter 65%
já percebeste isso, não foi?

'O Covid deixou o clube numa situacao complicada'
Deve ser verdade. Deixou os 65& ainda mais malucos.

reizy1904

Primeiro mercado no mandato deste artista que o melhor jogador nao é despachado. O furo está mesmo apertadinho, o teu amigo Jaime Antunes já deu a dica hoje.

.:VMPT:.

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Setembro de 2026, 21:29A 3 horas de "fechar" o mercado para o Benfica, estamos iguais ou pior que o ano passado, a única contratação de jeito foi o palhinha.

Só pela contratação do Palhinha já estamos melhor que na época passada....

Helder1977

#533046
Caros companheiros de fórum,
Deixem-me cá dizer uma coisa, e começo por pedir desculpa pelo desabafo.
Isto a propósito ,de um comentário , no tópico de Echeverri , onde se chega ao ridículo de desvalorizar Salvio... que na verdade , deu muito mais ao Benfica que muitos e até que Rui Costa.
Andamos a criar um espaço que, francamente, está mal frequentado. É triste ver que, por aqui, se perde tempo a insultar os nossos próprios atletas e dirigentes, enquanto se passa o tempo a venerar as redes e os flops dos outros clubes. Escrevo isto com o emblema no coração, mas também com a total transparência de quem não é nada a favor da presidência do Rui Costa  , aliás, sou bem pelo contrário, quase totalmente contra a política atual da direção. A mesma narrativa das cmtvs e das cnns.
Só que ser benfiquista está acima de querelas pessoais ou de direcções. Como adepto incondicional do Sport Lisboa e Benfica, o que eu mais quero é que ele tenha sucesso neste novo ano e que as coisas decorram pelo melhor. Afinal de contas, se as coisas começarem a correr bem desde hoje, o que verdadeiramente interessa ao Benfica é ganhar, conquistar títulos e ver o nosso clube no topo, independentemente de quem lá senta na cadeira de autoridade.
Não vai ser isto que me vai fazer mudar de ideias nas próximas eleições.
Menos palermices, menos vénias aos rivais e mais apoio à nossa camisola. É para a frente que é a caminhar, sempre pelo Benfica.

Adepto10

Citação de: Faroleiro em 02 de Setembro de 2026, 21:30
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2026, 02:08Este gajo foi pavonear-se para Florença nos últimos dias de mercado.

É preciso dizer mais alguma coisa?
Sim.

O Banana deveria ter ficado por lá.

Foi lá pôr o pote, em vez do Rios ou do lukebakssss

O cota do bigode

ficar com 2 cepas como a lukebakia e a trubinadam, grande ruim

Kinkolas

Ir para uma época com o Samuel Soares. 

Parece o Vieira a sabotar o penta.

Adepto10

Balanço do mercado até agora no que toca a compras, ficou a faltar comprar um GR para assumir e o polaco deixa-me muitas dúvidas. Quanto às vendas, foi horrível. Como é possível não se ter vendido a título definitivo jogadores como:


Anatoliy Trubin
Rafael Obrador
Kevin Pinto
Richard Ríos
Rafael Luis
Dodi Lukebakio
Tiago Gouveia
João Rego
Bruma
Franjo Ivanovic
Jelani Trevisan

Estão aqui praticamente 100M€ enterrados nos jogadores contratados, mais os miúdos da formação...

Como é que é possível não se ter despachado definitivamente, pelo menos as contratações de 25/26 que estão aqui + bruma????


Só mesmo muita incompetência.

paulocc22

Vamos para uma época sem gr... Como não amar... Defesa de cristal com Araújo, bah e lenglet. Avançado pavlidis sem concorrência siga....

Andris

Citação de: Roting em 02 de Setembro de 2026, 19:09Conselho de Arbitragem acaba com divulgação das notas dos árbitros


Não acordes que não é preciso
Agora é que está ao agrado dele.

Rui PT

Inacreditavel a historia que se passou com o Lukebakio.

Compra um polaco para o mesmo lugar e por milagre, neste mercado, uns bananas iguais a este, queriam dar 19M por um pino e, não é na linha final chegaram à conclusão que se esqueceram de falar com MS antes?!   E foi tudo p'os porcos!

Como é possível alguém ainda defender este florenço incapaz?

duarteslb

Definição de incompetencia. O presidente do unico clube do futebol ocidental enrrabado pelos arabes.