Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2010, 11:24
O Jorge Jesus pode não ter querido ficar com o Reyes a época passada por ter Di Maria e Coentrão. Tendo em conta que saiu Di Maria e Coentrão passaou para o lado esquerdo não vejo onde é que Reyes não possa ser um nome em cima da mesa.

Não vês? Então eu digo-te. Ganha mais de 200 mil euros por mês, é agora, reconhecidamente, um dos 3 melhores jogadores do Atlético de Madrid e um indispensável para o treinador. Agora, o Atlético de Madrid so o aceitaria ceder por um valor significativo e, obviamente, sem comparticipar um cêntimo no seu ordenado...
Não temos 25% do passe?

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2010, 11:25
Não é porque agora é intocável para os colchoneros. A nossa janela de oportunidade em relação a Reyes já passou.

E eu a pensar que, tal como Simão e Forlán, o reyes estaria nos jogadores que o Kiki queria ver pelas costas...

johncleese

Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2010, 11:29
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Marafado em 29 de Julho de 2010, 11:24
O Jorge Jesus pode não ter querido ficar com o Reyes a época passada por ter Di Maria e Coentrão. Tendo em conta que saiu Di Maria e Coentrão passaou para o lado esquerdo não vejo onde é que Reyes não possa ser um nome em cima da mesa.

Não vês? Então eu digo-te. Ganha mais de 200 mil euros por mês, é agora, reconhecidamente, um dos 3 melhores jogadores do Atlético de Madrid e um indispensável para o treinador. Agora, o Atlético de Madrid so o aceitaria ceder por um valor significativo e, obviamente, sem comparticipar um cêntimo no seu ordenado...
Não temos 25% do passe?

Isso, na prática, não nos garante absolutamente nada, a não ser que o Atlético o decida vender a outro clube...

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2010, 11:30
Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2010, 11:25
Não é porque agora é intocável para os colchoneros. A nossa janela de oportunidade em relação a Reyes já passou.

E eu a pensar que, tal como Simão e Forlán, o reyes estaria nos jogadores que o Kiki queria ver pelas costas...

E porque haveria de estar? Foi ele que o trouxe para o Benfica, foi ele que lhe devolveu a titularidade após a saída de Resino onde era um dos mais odiados pelos adeptos. O resto é história.

Marafado

Só um à parte, O Jara é filho Quique do não é?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Gonzalex em 29 de Julho de 2010, 11:20
Citação de: Trapattoni em 29 de Julho de 2010, 11:19
Reyes

O Quicas não o vende, ele gosta muito do Reyes

Pois, tambem gostava do Balboa...

Esse palhaço do quique...  :disgust:

Reyes encaixaria na prefeiçao no Benfica. É pena.

Zak

Ó Maestro arranja lá solucao para os Maks & Co. please.

acns

Eu já não percebo nada...

O JJ deveria escolher os jogadores que precisa para melhorar a equipa, no entanto ou não indicou ninguém ou não lhe dão o que pede.

O Rui parece que só vem à imprensa dizer o óbvio, enquanto tem jogadores a treinar à parte no CFC, sem solução à vista.

O LFV, anda a negociar Rodrigos e a "perder as oportunidades" que o JJ pediu.

Quem é que está a trabalhar afinal?

Miguelito22

Se o plantel ficar como esta então so peço mais um extremo de qualidade para equilibrar ainda mais o plantel.

luis___alex

Citação de: acns em 29 de Julho de 2010, 13:31

O JJ deveria escolher os jogadores que precisa para melhorar a equipa, no entanto ou não indicou ninguém ou não lhe dão o que pede.

O Rui parece que só vem à imprensa dizer o óbvio, enquanto tem jogadores a treinar à parte no CFC, sem solução à vista.

eu trabalho :tonge:

Red Men

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2010, 13:38

eu trabalho :tonge:
Moi aussi...!

Velazquez

Isto aqui não é como num supermercado em que se queres um produto tens muitos exemplares para comprares,não há problema se mais pessoas quiserem o mesmo

acns

Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2010, 13:48

Isto aqui não é como num supermercado em que se queres um produto tens muitos exemplares para comprares,não há problema se mais pessoas quiserem o mesmo
Não é um supermercado, mas há coisas que são difíceis de perceber. Como o facto de já se saber que o Di Maria ia sair, e no entanto empresta-se o único jogador do plantel com características mais próximas, e contrata-se um jogador que ainda que possa fazer a posição, não apresenta de todo a mesma dinâmica. E tanto é assim, que o Benfica andou (e anda?) atrás de um extremo esquerdo.

Velazquez

Com o Urreta tambem não concordo mas penso que foi o Jesus que não o quis

acns

Citação de: Velazquez em 29 de Julho de 2010, 14:07
Com o Urreta tambem não concordo mas penso que foi o Jesus que não o quis
Mas se não o quis, deveria em tempo útil (ainda tem tempo) de arranjar um substituto. É óbvio que o Gaitán por muito bom jogador que seja, não tem a capacidade de explosão e velocidade que se exige naquela posição.