Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Far(away)

Agora é evidente que a passagem de Ramires pelo Benfica era apenas uma ponte para outra liga, mas quem o dizia há um ano atrás era abutre. Coerências.

Bola7

Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2010, 10:57
Agora é evidente que a passagem de Ramires pelo Benfica era apenas uma ponte para outra liga, mas quem o dizia há um ano atrás era abutre. Coerências.
o movimento abutrica é tipo maçonaria..está em todo o lado...

EPluribusUnum

Far(away)

Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2010, 10:59
o movimento abutrica é tipo maçonaria..está em todo o lado...

Andas com uns bonecos engraçados :victory:

Sirgour

Epá,parece que uma das hipóteses para o futuro de Drenthe é o Santander.Acho que já ficávamos bem servidos com ele no lugar do Di Maria.Pelo menos tínhamos alguém,que a meu ver até tem bastante potencial como médio ala.

lampiao69

duvido muito que rui costa trabalhe à vontade.
claro esta sempre condicionado pelo dinheiro mas nao é isso que eu quero dizer.

ja se sabia que di maria ia embora porque nao se foi buscar um extremo esquerdo?
ramires tinha fortes provavilidades de ir e foi e nao à susbtituto a tempo e horas pq?

ramires vendido por 22 milhoes?o mesmo preço do bruno alves?
ramires tem 22 anos e joga na selecçao brasileira , burro alves tem 29 e joga na portuguesa
negocio à benfica mesmo

o porto segurou epocas consecutivas ,quaresma,lucho e lisandro
no benfica fazem uma boa epoca e ja la vao

e vamos ver o david luiz

à e o grande roberto nem sei que diga oito milhoes direitinhos no lixo nunca mas nunca o rapaz vai valer isso se o rapaz conseguir dar a segurança que o quim dava ja nao vai nada mal , nao houve um jogo que  o rapaz nao enterra se valha me deus isso nao é azar è azelhice  e mais em termos mentais tambem ja vi que o moço n é grande coisa

quim nao era excepcional mas pelo menos ia buscar umas bolitas que levavam selo de golo este rapaz teve uma grande defesa na supertaça e mais umas saidas tristes uma delas quase dá o segundo golo dos porcos , o moço é tao alto era bom no jogo aereo e nao agarra uma bola????????

no benfica é só brincalhoes , ate o jj em vez de fazer como na epoca passada e arrumar a equipa como deve ser sem invençoes anda para la a trengar faz me lembrar o jogo de liverpool

no benfica basta ganhar uma vez de vez em quando falta ambiçao sede de vencer mentalidade

os porcos nao adormecem à sombra de sucessos e entarm sempre com garra em campo só que no benfica ainda n perceberam isso , aquela supertaça perdida deixou me desiludido e bastante

a minha esperança é que jj se atine , que cheguem reforços para colmatar as saidas pelo menos de um dos extremos e que o roberto ou se ponha fino ou vá para o banco 

RedJohn

Até garantiam que a fantástica venda dos 50% à Jazzy por 6M era a certeza do Ramires cá ficar mais uma época. Era melhor que ter saído pela cláusula!

Não é só falta de coerência, é falta de vergonha na cara.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Sirgour em 11 de Agosto de 2010, 11:17
Epá,parece que uma das hipóteses para o futuro de Drenthe é o Santander.Acho que já ficávamos bem servidos com ele no lugar do Di Maria.Pelo menos tínhamos alguém,que a meu ver até tem bastante potencial como médio ala.

Drenthe era uma excelente opção.

Edu

Rui, ainda sabes escrever cartas como aquela que convenceu o Aimar? Olha que agora dava jeito uma ou duas para jogadores... já chega de miudagem, faz lá uma visita a italia...

Tiago#30

E quem seriam os destinatarios ?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tiago#30 em 11 de Agosto de 2010, 12:09
E quem seriam os destinatarios ?

Só no dia 31 de Agosto...para já, ainda é cedo...

Marafado

Quanto a isso não me importava nada que tivessemos 1 Ramires por época nessas conduções, uma vez que o retorno desportivo que Ramires nos deu foi absoluto.

bola vermelha

O RC está a tornar-se uma figura decorativa ...

PattyBrooks

Citação de: bola vermelha em 11 de Agosto de 2010, 12:22
O RC está a tornar-se uma figura decorativa ...
É! Um poster na sala de conferências de imprensa!  :bah2:

Marafado

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------