Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Joga Bonito

Lá se queres saber quem me diz algo ou deixa de dizer, nunca fui xibo na vida.

Leonzo

Não é preciso ter fontes para saber que o Rui neste momento é um membro á parte, na estrutura de futebol do Benfica... :huh:

JoMi¹¹

é? ;D

e achas correcto vires para aqui dizer que sabes de algo deixando o pessoal todo curioso, e depois dizeres que nao és xibo?

hmm

Joga Bonito

Disse que me disseram o que o Ed e o train realçaram. Um segredo doido! Quiçá o 15º de Fátima. Algo que já tinha sido "publicado". Mas se queres continuar na tua odisseia, força nisso. Não dou mais para essa missa.

Ieyasu

Por isso é que o Benfica ganha campeonatos de 5 em 5 anos, o nível de auto-destruição é cíclico também. Como querem combater a hegemonia dos porcos, se nem na própria casa se entendem.

Sempre com intrigas e mais intrigas e a célebre feira de vaidades que o LFV tanto dizia (não estou a falar para pessoal do fórum, nem fontes). Se na própria festa de campeão, no BBC, se saem com essa sobre o Rui Costa, que mais se pode esperar.

AG

cristao69

A mim tambem me disseram k afinal é o Rui o todo poderoso do Benfica...mas ups nao posso contar nao sou chibo

Becken

O que eu não acho correcto é ainda estarem a falar disso. Passou, passou!

dfernandes

Realmente... Um gajo lê aqui com cada coisa...

peterslimer

é normal eu "acreditar" que o rui costa fique 10 anos mais jovem para jogar neste plantel do benfica? :-X já sonhei com isso..  ;D

JoMi¹¹

Granda censura que para aqui vai......

Joga Bonito

A questão é que isto é algo que não necessita ser contado. Foi dito pelo próprio presidente do Benfica na entrevista depois de sermos campeões.

Sirgour

A questão aqui até é simples,já que as coisas até foram publicamente confirmadas.

1-O Rui é o director para a área do futebol,quais são então as suas funções?O que compete fazer a um director da modalidade?

2-O Presidente,na tirada mais infeliz do ano passado,disse que as contratações não passavam pelo Rui,que muitas ele nem sabia.

As coisas estão claras,porque foram confirmadas,o Rui é director de um departamento que não controla.E para mim, mal,já o disse e repito,acho que tem muitas capacidades para o cargo.

Na minha opinião todo o futebol deveria passar pelo departamento de futebol (ou pelo Rui se quiserem) e pelo técnico,ponto final.Se há alguém que devia estar posto de parte neste assunto,é o presidente,que convenhamos,não pesca nada disto,nem tem de pescar,tem de gerir o clube,não o futebol "de campo".

Mas o presidente não gosta de sair de baixo dos holofotes,tem de anunciar à imprensa toda que é ele que vai para o Brasil,qual herói,resgatar a donzela.

Joga Bonito

Um director, como a palavra diz, deve dirigir. Ora se, palavras do presidente, ele não dirige, faz exactamente o quê ? Além de apresentar jogadores, que é algo que é público.

ednilson

Citação de: Slb-Ag em 11 de Agosto de 2010, 13:50
Não sejam crianças.

Explica esse comentário se fazes favor.

E explica porque não aplicaste quando alguém disse, que outros não sabem nada da vida, quando apenas se limitam a dar a sua opinião.