Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

golfdreamer

Citação de: Edu em 13 de Agosto de 2010, 02:44
Depois de ver a entrevista do Vieira, posso concluir que o Rui Costa afinal pode estar a tratar de reforçar o nosso Benfica?  :angel:
acho que é a unica coisa que se pode concluir:D

Rui!
Drenthe 4M
Boateng 1M + Yebda
E fecha o plantel! ;)

Becken

Mas o Wesley sabe defender ao menos?

Miguelito22

Parece que afinal é o rui costa que ta a tratar de tudo e sendo assim fico mais esperançado :slb2:

Edu

golfdreamer

Citação de: Edu em 13 de Agosto de 2010, 02:57
Ainda vem o Lass Diara  ;D
LOL se é para ir por ai que tragam também o Ronaldinho:D

Gonçalo Santos

O Elias é mais jogador que o Wesley, com o Menezes vais ser internacional.
É top, o mais semelhante ao Ramires, de longe.

Ramiro Lopes

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Agosto de 2010, 03:09
Mas o Wesley não terá mais margem de progressão?

Denim

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Agosto de 2010, 03:14
Para mim sim!Se houvesse €€ ( :-X ) para mim o Wesley era o escolhido!

Gonçalo Santos

Citação de: Denim em 13 de Agosto de 2010, 03:21

O Elias tem mais 2 anos que o Wesley, não é nenhuma promessa, mas também está longe de estar velho. O Wesley poderá ter mais margem de progressão, sim. Mas parece-me algo inconstante, intermitente. Já o Elias acho-o bem mais seguro e regular.

SLBenfica_Passion

Muito brasileiro, ja para não dizer quase todo, diz que o Elias é melhor.
Até o proprio Ronaldo diz que para ele é o melhor do Brasileirão. São companheiros de equipa, mas receber um elogio destes de uma lenda.. O Wesley é bom jogador, mas se fosse eu a escolher, não pensava duas vezes e trazia o Elias. Como jogador, profissional, pessoa, é impecável. Além de ainda sair mais barato.

Pedro Pena

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Agosto de 2010, 03:23
Citação de: Denim em 13 de Agosto de 2010, 03:21

O Elias tem mais 2 anos que o Wesley, não é nenhuma promessa, mas também está longe de estar velho. O Wesley poderá ter mais margem de progressão, sim. Mas parece-me algo inconstante, intermitente. Já o Elias acho-o bem mais seguro e regular.
Elias é mto bom jogador.
Ainda vai ser internacional este ano.

Wach Wíinik

O Benfica devia ter reforçado a equipa com jogadores Europeus experientes. Pelo menos minimizava o facto de termos que voltar a entrosar certos jogadores que nem sequer jogaram na Europa.
Gastou-se dinheiro mal gasto! Espero que o tempo não me dê razão!

Edu

A meu ver, precisamos de alguém que entre de estaca e o Elias seria esse jogador. No entanto, pelo que se diz do Wesley espero que este, a ser ele o eleito, seja tão bom como o pintam. Espero que venha um grande jogador mas não será facil substituir o Ramires.

Tr - 17

Citação de: Edu em 13 de Agosto de 2010, 03:29
A meu ver, precisamos de alguém que entre de estaca e o Elias seria esse jogador. No entanto, pelo que se diz do Wesley espero que este, a ser ele o eleito, seja tão bom como o pintam. Espero que venha um grande jogador mas não será facil substituir o Ramires.

Concordo..

Parece-me que o Elias é jogador feito, e podia muito bem pegar de estaca na equipa..

Mas o pessoal tem elogiado muito Wesley, e se for realmente muito bom, como até o Leo diz ser, pode também ser uma boa aposta. Mas neste caso parece que o Santos está a pedir mais do o que queremos pagar pelo jogador.. E a concorrer contra alemães..

Se vier alguém que venha o mais depressa possível e seja um reforço de sucesso..

Tapion

Citação de: Tr - 17 em 13 de Agosto de 2010, 04:14
Citação de: Edu em 13 de Agosto de 2010, 03:29

Concordo..

Parece-me que o Elias é jogador feito, e podia muito bem pegar de estaca na equipa..

Mas o pessoal tem elogiado muito Wesley, e se for realmente muito bom, como até o Leo diz ser, pode também ser uma boa aposta. Mas neste caso parece que o Santos está a pedir mais do o que queremos pagar pelo jogador.. E a concorrer contra alemães..

Se vier alguém que venha o mais depressa possível e seja um reforço de sucesso..

Estou desiludido como ja disse no forum com as declarações do LFV em relação ao wesley.. espero que isso seja apenas para afastar a CS...

quero mesmo muito o Wesley no Benfica e se ele vier/viesse iriam perceber porquê...