Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2010, 13:18
Eu vi o I-phone do Weldon....

De facto, e para não ser injusto, rectifico:

Eu vi o I-phone nas mãos do Weldon...

Denim

Citação de: bola vermelha em 23 de Agosto de 2010, 13:18
Citação de: Slb-Ag em 23 de Agosto de 2010, 13:16
Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2010, 12:31
acabei de ler noutro sitio uma coisa que nao me apercebi no sabado, e que se insere em tudo com o director desportivo
de que o weldon quando terminou o jogo andava de telemovel em pleno relvado, entao mas agora levasse telemoveis para os bancos de suplentes? e se o weldon tivesse entraado e o telemovel tocado? pedia ao arbitro para parar o jogo e ia atender a chamada?
isto é competencia de quem? ou será incompetencia de um director desportivo que deixa que coisas caricatas acontençam?
gravíssimo...

O telemovel não era dele.
Eu por acaso reparei nisso...parecia que tava a "trocar" Nºs com um brasileiro do CDN (não me lembro quem)!Mas a verdade é que isso me chamou à atenção!

rocky

rui vai buscar o robert pires para a esquerda que ainda faz uma època ou duas na boa

flsb

Citação de: Denim em 23 de Agosto de 2010, 13:25
acabei de ler noutro sitio uma coisa que nao me apercebi no sabado, e que se insere em tudo com o director desportivo
de que o weldon quando terminou o jogo andava de telemovel em pleno relvado, entao mas agora levasse telemoveis para os bancos de suplentes? e se o weldon tivesse entraado e o telemovel tocado? pedia ao arbitro para parar o jogo e ia atender a chamada?
isto é competencia de quem? ou será incompetencia de um director desportivo que deixa que coisas caricatas acontençam?
gravíssimo...

Eu por acaso reparei nisso...parecia que tava a "trocar" Nºs com um brasileiro do CDN (não me lembro quem)!Mas a verdade é que isso me chamou à atenção!

O Weldon tinha acabado de gamar o telemovel ao Roberto .

sculpture

gravíssimo...

entao, era o teu?  :smokin:

andre__pereira

Beduas

Ghost.Of.Red

Sailing

Na semana passada disse para terem calma... esta semana há novidades neste capitulo

Beduas

Citação de: Sailing em 23 de Agosto de 2010, 14:26
Na semana passada disse para terem calma... esta semana há novidades neste capitulo

Calma? Isto vai nos dar é enfartes!

Coluna The Great

Oh Sailing tb s nao for esta semana dps so pa dezembro... ainda nao m pods rspd a nenhuma das questoes k t fiz?

Sailing

Citação de: Beduas em 23 de Agosto de 2010, 14:28

Calma? Isto vai nos dar é enfartes!

Percebo a ansiedade, eu tambem estou assim... mas todos os anos sabemos como é a coisa, infelizmente este ano está pior pelas duas derrotas, mas vai haver noticias neste capítulo por isso temos de aguardar.

jnobre

Já to a ficar preocupado, substituto do Ramires? alguem para a esquerda? um GR?..nada e falta uma semana. Esta semana pode decidir o resto da época.

A ®

NAO!
Na semana passada disseste que até ao final da semana (a que já terminou) haveria novidades.
Mas pronto ''(...)no futebol o que hoje é amanha não é(...)'' certo?

Fontes, fontes, fontes... parvo é quem acredita!

Far(away)

De semana em semana enche o papo o dragão.