Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nokas7

pimp, sim.. mas era mesmo isso que eu estava a tentar explicar, que pode não ter nada a ver com o jogador mas sim, ter a ver entre clubes, o que eu acabei de explicar.. e que me parece ser o mais "real" para a transferência ter abortado..

Onun

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2010, 22:55
Citação de: mcfmp em 30 de Agosto de 2010, 22:53
Eu acho que é mais do estilo.. O Hleb tem acordo para vir para a luz só que o barça prefere receber € pelo emprestimo ou uma percentagem alta do ordenado, coisa que o nosso clube se calhar não esta disposto a pagar.

Não é mais do estilo. É simplesmente isso que se pode passar
E como disse atrás há sempre a possibilidade de aliciar o próprio jogador com algum prémio de assinatura ou algo do género, isto na minha opinião, mas já houve alguém que achou uma grande inovação esta hipotese, eu acho perfeitamente possivel, o que é que acham?

tiagoterceira

tá bom Rui...volta pra casa....nao vale apena andares por aí a fazer figuras...

elpayaso10

daqui a umas horas há nova cenourada e esquecemos o Hleb

AG

Em 93/94, com Cunha Leal e Alberto da Silveira a dirigir o futebol, gastamos 0 e fomos campeões.

Em 04/05, com Veiga a Director Geral da SAD, gastamos 4,050 M e fomos campeões.

Em 09/10, com Rui Costa, gastámos 35,556 M.

Acho demasiado dinheiro. Este ano, em promessas, 12M...

ivodaniello

Citação de: Onun em 30 de Agosto de 2010, 22:58
Eu acho que é mais do estilo.. O Hleb tem acordo para vir para a luz só que o barça prefere receber € pelo emprestimo ou uma percentagem alta do ordenado, coisa que o nosso clube se calhar não esta disposto a pagar.

E como disse atrás há sempre a possibilidade de aliciar o próprio jogador com algum prémio de assinatura ou algo do género, isto na minha opinião, mas já houve alguém que achou uma grande inovação esta hipotese, eu acho perfeitamente possivel, o que é que acham?

Isso seria muito pouco provavel, luvas para um empréstimo, não me parece mesmo.

flip69

Pelo que consta são 6 milhões de euros que o Birmigham pode gastar no Hleb.

sbremoved_28739

Citação de: elpayaso10 em 30 de Agosto de 2010, 23:01
Sera a ultima do ano!

Zaratustra

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2010, 23:06
Sera a ultima do ano!
ja apareceu ali o van der vaart... ia tendo um ataque cardiaco ate perceber q era piada

Far(away)

Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2010, 23:06
Sera a ultima do ano!

Mas não a última da época.

Onun

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2010, 23:04
Citação de: Onun em 30 de Agosto de 2010, 22:58

Isso seria muito pouco provavel, luvas para um empréstimo, não me parece mesmo.
Eu não estava a pensar em luvas propriamente, estava mais a pensar em prémios por golo, por assistência, por objectivos vários, não me pareve assim tão descabido, afinal isto é uma realidade nos clubes.

sbremoved_28739

Viram a cena do van der Vaart nas usernews?!!

Estava com o computador apousado nos joelhos e caiu pro chão com o tesão!

Riquelme_10

Citação de: JPG em 30 de Agosto de 2010, 22:55
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Agosto de 2010, 22:53
:disgust:

mas ainda esperavas alguma coisa?

Eu ja n espero nada.

So tenho pena que este clube se tenha tornado no clube dos gajos do garrafao e anormais que nao conseguem ver mais nada senâo o grande Vieira. Nâo dá para discutir nada neste clube...está tudo minado. Ainda no outro dia tive de me ir embora de um café para não arranjar confusão com um palhaço que nem socio devia ser que já me estava a insultar por estar a criticar a gestâo desportiva ruinosa do Vieira.

VERGONHA.

Pichichi

se não chegar mais ninguém, o mercado foi muito fraquinho para os lados do Benfica... principalmente quando o nosso treinador alertou que queria malta experiente e só chegam putos que precisam de tempo para se adaptar a uma realidade completamente diferente daquela a que estavam habituados.