Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tiago_I_

Dos jogadores de segunda linha só Amorim, Sidnei, Airton, Martins, Jara e Kardec podem sonhar ombrear com os titulares..plantel curto...

SLBALGARVE

Mas que cena  é  esta que está a passar se  com este  Hleb ....Ninguem oficializa o jogador em lado  nenhum ....Será  que  a  situação com  o Hleb ainda  continua activa  em termos de negociação com o  barçelona e os clubes eventualmente interessados  no jogador  incluindo  o  SLB ....

Red Men

Citação de: popaulo em 31 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: Red Men em 31 de Agosto de 2010, 14:29
Citação de: popaulo em 31 de Agosto de 2010, 14:24
Pode ser k o Gaitán e o salvio de conta do recado....

Vão dar concerteza, não há outros.

Eu so tenho pena do urreta

Não tenhas pena dele, está a ser muito feliz onde está do que seria cá.

Tenho é pena dos milhões de Benfiquistas que tem grandes esperanças nos sucessos futuros do Benfica e possivelmente terão uma desilusão. Espero estar enganado.

nightcrowler

Citação de: peterd em 31 de Agosto de 2010, 14:22
O pessoal se soubesse o que aí vem estavam era caladinhos e esperavam até o dia acabar...porque depois vão ter que engolir sapos...e dos GORDOS!!! :bandeiraslb2:

não é por nada... mas acho que fizeste uma entrada a pés juntos...

Red Men

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 14:28
engraçado k sao sempre iniciados a aparecer com estas bombas

é a mesma tactica da allqueda para lançar bombas...aposta nos jovens e ensina-os a lançar bombas ;D

Essa é a politica dos taliban.

BENFIKA

Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2010, 14:34
Citação de: peterd em 31 de Agosto de 2010, 14:22
O pessoal se soubesse o que aí vem estavam era caladinhos e esperavam até o dia acabar...porque depois vão ter que engolir sapos...e dos GORDOS!!! :bandeiraslb2:

não é por nada... mas acho que fizeste uma entrada a pés juntos...

este tipo de insinuaçoes sobre contrataçoes devia dar direito a amarelo. Destabiliza completamente o forum e não traz nada de positivo

popaulo

Citação de: Red Men em 31 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: popaulo em 31 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: Red Men em 31 de Agosto de 2010, 14:29
Citação de: popaulo em 31 de Agosto de 2010, 14:24
Pode ser k o Gaitán e o salvio de conta do recado....

Isso tb é verdade, andamos com o coraçao nas maos a varios tempos...Ja estamos habituados...
Vão dar concerteza, não há outros.

Eu so tenho pena do urreta

Não tenhas pena dele, está a ser muito feliz onde está do que seria cá.

Tenho é pena dos milhões de Benfiquistas que tem grandes esperanças nos sucessos futuros do Benfica e possivelmente terão uma desilusão. Espero estar enganado.

franciscoafonso

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2010, 14:32
Dos jogadores de segunda linha só Amorim, Sidnei, Airton, Martins, Jara e Kardec podem sonhar ombrear com os titulares..plantel curto...
E esses são 6, o que representa um "banco" completo. Não é por aí... faltam titulares.

Mjölnir

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2010, 14:30
                      Roberto/Moreira

Maxi           Luisao              David Luiz         Coentrão
                         Javi Garcia
       Salvio                                    Gaitán
                              Aimar
                Saviola                    Cardozo

Outros: J. Cesar, Amorim, Sidnei, Fábio Faria, Peixoto, Airton, C. Martins, Menezes, Weldon, Jara, N. Gomes, Kardec

O Mancini acentava que nem uma luva...sigo-o desde os tempos da Roma, muito bom jogador e pode fazer qualquer posição do meio campo. Caso o Mancini não venha, talvez o Jesus tenha de adaptar o Jara para ter algum desequilibrador para suprimir alguma ausência de Gaitan e Salvio..
Nesse meio-campo só o Javi defende... Não chega

morde_me

Citação de: SLBALGARVE em 31 de Agosto de 2010, 14:32
Mas que cena  é  esta que está a passar se  com este  Hleb ....Ninguem oficializa o jogador em lado  nenhum ....Será  que  a  situação com  o Hleb ainda  continua activa  em termos de negociação com o  barçelona e os clubes eventualmente interessados  no jogador  incluindo  o  SLB ....

Jogador de 29 anos, com grande contrato com Barça, quer é dinheiro, não lhe interessa mais nada. Posto isto dispenso...

Ia era busar o Yartei ao Fatima para suplente do Gaitan, esta a fazer grande arraque de epoca e tem um pé esquerdo fabuloso.

Bela Guttmann

Citação de: SLBALGARVE em 31 de Agosto de 2010, 14:32
Sim... podes continuar a ter esperança que esse vem :estrelas:

http://www.birminghampost.net/midlands-birmingham-sport/west-midlands-sports/birmingham-city-fc/2010/08/31/birmingham-city-transfer-update-mcleish-closes-in-on-hleb-beausejour-and-jiranek-97319-27171515/

_JonasThern_

O que dá a entender é que os adeptos estão mais preocupados com possíveis entradas do que os próprios dirigentes. Uma vergonha.

MOZ

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2010, 14:32

esse é o meu grande medo.

morde_me

Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2010, 14:35
                      Roberto/Moreira

Javi Garcia
                              Aimar

Outros: J. Cesar, Amorim, Sidnei, Fábio Faria, Peixoto, Airton, C. Martins, Menezes, Weldon, Jara, N. Gomes, Kardec

O Mancini acentava que nem uma luva...sigo-o desde os tempos da Roma, muito bom jogador e pode fazer qualquer posição do meio campo. Caso o Mancini não venha, talvez o Jesus tenha de adaptar o Jara para ter algum desequilibrador para suprimir alguma ausência de Gaitan e Salvio..

Desde que o Gaitan e Salvio ajudem a fazer pressão alta e fechem no meio campo o JAVI da conta do recado.

Muitas vezes MC a mais atrapalham.

popaulo

Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2010, 14:35
                      Roberto/Moreira

Javi Garcia
                              Aimar

O JJ vai ter k mudar a tactica,,,