Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

dignidadeehonra

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2011, 13:41
Citação de: diabinho_in_love em 13 de Maio de 2011, 13:41
Foi o Rui Costa que fez as contratações de janeiro e que tantoa ajudaram a equipa no resto da época?

Foi o rui costa que foi vender o dimaria com a vinda de um jogador de 5 milhoes paras er emprestado??

é o rui costa que anda nas lavagens no sul da merica...ops...nas compras no sul da america???

não me fodam...que este homem deve andar bem fodidinho da vida por ver no que se meteu
E não sai porquê?

Provavelmente nao sai pq tem esperança que ainda consiga travar algumas negociatas ruinosas...

LibetiNNe

Citação de: dignidadeehonra em 13 de Maio de 2011, 13:47
Foi o Rui Costa que fez as contratações de janeiro e que tantoa ajudaram a equipa no resto da época?

Foi o rui costa que foi vender o dimaria com a vinda de um jogador de 5 milhoes paras er emprestado??

é o rui costa que anda nas lavagens no sul da merica...ops...nas compras no sul da america???

não me fodam...que este homem deve andar bem fodidinho da vida por ver no que se meteu
E não sai porquê?

Provavelmente nao sai pq tem esperança que ainda consiga travar algumas negociatas ruinosas...

Concordo com o inverso.
Fica porque ainda tem esperança de conseguir fazer umas "boas" negociatas.

Americano69

Citação de: LibetiNNe em 13 de Maio de 2011, 13:49

E não sai porquê?

Concordo com o inverso.

Óbvio, se ele quisesse estragá-las era fácil, batia com a porta, contava tudo o que sabia, e aí sim penso que as negociatas acabariam em breve. Agora quando se participa em esquemas torna-se mais complicado denunciá-los...

fffernas

O rui só tem de continuar e fazer o melhor...na altura própria se sujeitará ou não ao escrutínio dos sócios do Benfica.

joase

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2011, 13:50
Citação de: LibetiNNe em 13 de Maio de 2011, 13:49

E não sai porquê?

Concordo com o inverso.

Óbvio, se ele quisesse estragá-las era fácil, batia com a porta, contava tudo o que sabia, e aí sim penso que as negociatas acabariam em breve. Agora quando se participa em esquemas torna-se mais complicado denunciá-los...
E achas que isso era o melhor para o Benfica? Principalmente quando o Benfica tinha objectivos? Eu faz-me muita confusão pensar que o Rui Costa esteja no Benfica, por causa de dinheiro. Sinceramente faz-me confusão pensar isso. Posso ser inocente, mas ele não precisa daquilo para nada. Não o vejo como um chulo do clube, ao contrário de alguns.
Também não acho que a forma mais fácil, seja vir para a praça pública mandar balelas. As coisas resolvem-se dentro de casa. Agora efectivamente é estranho olhar para as suas funções e descobrir quais são.

Americano69

Joase, acho que era o melhor para o Benfica. E ele não precisa de vir lavar roupa suja, basta sair e dizer que não se identifica com o que se passa no actual Benfica.
Quanto ao resto não comento, cada um acredita no que quer, e percebo que alguma inside information possa alterar o que se pensa. Mas mesmo só do que é público, alguém que é desrespeitado e continua no cargo ou precisa muito do mesmo, ou então pura e simplesmente não se respeita sequer a si próprio.

joase

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2011, 14:02
Joase, acho que era o melhor para o Benfica. E ele não precisa de vir lavar roupa suja, basta sair e dizer que não se identifica com o que se passa no actual Benfica.
Quanto ao resto não comento, cada um acredita no que quer, e percebo que alguma inside information possa alterar o que se pensa. Mas mesmo só do que é público, alguém que é desrespeitado e continua no cargo ou precisa muito do mesmo, ou então pura e simplesmente não se respeita sequer a si próprio.
Opá eu não consigo ter opinião sinceramente. Faz-me comichão, ninguém definir qual a sua posição e o que está ali a fazer. Aliás, o presidente já as definiu pensando bem, no ano passado. É um "aluno". Ele sujeita-se aquilo, portanto, identifica-se. Por outro lado, costuma-me pensar que um Benfiquista de berço que não precisa do dinheiro do Benfica para nada se sujeite a certas coisas. Se calhar precisa.
Enfim, é muita confusão. As férias que sirvam para alguma coisa......o Benfica precisa.

sculpture

quando me falam de um gajo que nada fez pelo Benfica ate hoje, sem ser chorar, e fazem dele um idolo, o maior Benfiquista de sempre, um deus, um principe, um etc...
eu pergunto, e este?

enquanto jogador, enquanto treinador, valerá mais ou menos que o chorao que anda a mamar milhares de euros todos os meses

ah, mas tambem chorou, lembram-se a seguir a este jogo? quando foi despedido?

pois, nao se lembram, porque o que conta é sempre a publicidade que se faz a 1 gajo que regressou ao Benfica e que assinou em branco (diz ele), que desrespeito treinadores, que desrespeitou directores desportivos, que desrespeitou colegas...
mas o que interessa é que ele chorou quando marcou 1 golo ao Benfica, isso é que conta...

puta que pariu para esta merda....

meu rico Toni ao pé deste...deste...bom...nao vou dizer...

Edu

Falar no Rui Costa é complicado. O carinho ao Rui Costa é muito grande e impede de se acreditar ou ver algumas coisas.

joase

Eu lembro-me muito bem desse Senhor. Esse Senhor é BENFICA, não mais um Benfiquista.

Gonzalex

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2011, 13:47
Citação de: Tbosspt em 13 de Maio de 2011, 13:43
Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2011, 13:40
Citação de: Tbosspt em 13 de Maio de 2011, 13:38
É isso. Corram com o Rui do benfica. Um dos poucos benfiquistas que la andam. De génio.

Se é um dos poucos que lá anda e nada faz para mudar isso, então só por isso merece ser "corrido".
Se nao os podes vencer..

Se é para chavões prefiro o "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".
Qualquer pessoa com um par deles bastava ser publicamente desrespeitado como ele tem sido para bater com a porta.

Nem mais...o Rui Costa com o crédito que ainda vai tendo na maioria do pessoal. Se batesse com a porta e se viesse dizer o que sabe sobre negociatas, arrumava com o LFV em 3 tempos e se estivesse disposto a isso voltava ao Benfica numa nova lista candidata em eleições. Por isso das duas umas...ou não tem "cojones" para isso, ou o Presidente tem-no na mão por algum motivo...

Far(away)

O Toni como diz o playnice é o Senhor Benfica!

Capitão Inferno

O Rui vai estar "eternamente"a aprender nas maos do LFV.

Gonzalex

Toni é um senhor...que apesar de maltratado pelo Benfica, continua a gostar do Benfica incondicionalmente

dignidadeehonra

Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 14:11
Falar no Rui Costa é complicado. O carinho ao Rui Costa é muito grande e impede de se acreditar ou ver algumas coisas.

É isso, por isso tb quero acreditar que nao sai apenas porque quer impedir algumas coisas. Mas é complicado, ninguem sabe muito bem o que ele faz, se faz alguma coisa ou nao, se está contra ou a favor de muitas situaçoes.