Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: Tbosspt em 13 de Maio de 2011, 13:38
É isso. Corram com o Rui do benfica. Um dos poucos benfiquistas que la andam. De génio.

Se é um dos poucos que lá anda e nada faz para mudar isso, então só por isso merece ser "corrido".

Far(away)

Vamos lá discutir com elevação pessoal. Não custa nada.

Nramos

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2011, 13:39
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2011, 13:38
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2011, 13:26
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2011, 13:24
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2011, 13:20
A falta de informação faz com que muito benfiquista diga tantas asneiras.

Por isso votam Vieira.

E essa falta de informação, é negativa ou positiva?
Negativa porque depois dizem muitos disparates. Cada um com a sua opinião, mas tenho pena.

E as informações que faltam, são positivas ou negativas?
Negativas.

ok, obrigado.

diabinho_in_love

Foi o Rui Costa que fez as contratações de janeiro e que tantoa ajudaram a equipa no resto da época?

Foi o rui costa que foi vender o dimaria com a vinda de um jogador de 5 milhoes paras er emprestado??

é o rui costa que anda nas lavagens no sul da merica...ops...nas compras no sul da america???

não me fodam...que este homem deve andar bem fodidinho da vida por ver no que se meteu

faneca_slb4ever

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Maio de 2011, 13:41
Foi o Rui Costa que fez as contratações de janeiro e que tantoa ajudaram a equipa no resto da época?

Foi o rui costa que foi vender o dimaria com a vinda de um jogador de 5 milhoes paras er emprestado??

é o rui costa que anda nas lavagens no sul da merica...ops...nas compras no sul da america???

não me fodam...que este homem deve andar bem fodidinho da vida por ver no que se meteu
E não sai porquê?

LibetiNNe

Gostar do benfica, não é o mesmo que respeitar o benfica ou ser digno de respeito.

diabinho_in_love

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2011, 13:41

E não sai porquê?

possivelmente está entalado...e não adianta sequer debater em quê  :whistle2:

Tbosspt

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2011, 13:40
É isso. Corram com o Rui do benfica. Um dos poucos benfiquistas que la andam. De génio.

Se é um dos poucos que lá anda e nada faz para mudar isso, então só por isso merece ser "corrido".
Se nao os podes vencer..

S-Line

[/quote]
Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2011, 13:37
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2011, 13:31
Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2011, 13:30
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2011, 13:27
Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: S-Line em 13 de Maio de 2011, 13:22
Resumindo: Os Benfiquiostas sao claramente gente fofoca e otários.
Ouvi dizer , ouvir dizer...ouviram o carlh...foi o que ouviram.Tenham vergonha.

Faz falta trabalho a muitos.
vergonha é este comentario, ridiculo sinceramente,,senao tens nada para argumentar mais valia ficares calado.

nao te vou responder é melhor.
a para ponto assente, que fique aqui bem explicito , a mim nao me mandas calar!
nao gostas do que les, nao citas.
é que os teus argumentos teme sido 5*!!!
so nao responde e INSULTA quem nao tem argumentos, mesmo que eu esteja errado, o teu comentario é mais que vergonhoso!

ver os teus comentários para trás e depois pedires justiça e clemência só mostra que és o típico mija na cinza....ou para dialecto justiceiro e clemente como o teu...espalha brasas.
epah nao me conheces de lado nenhum nao faças juizos de valor se faz favor, e mais se eu quisesse espalhar brasas ate podia dizer como e por quem essa historia me chegou ao ouvidos..e mais criticaste me a mim, mas ouve ai gente para tras, ate mais por dentro das historias do Rui do que eu e que criticou mesmo a sua moralidade..e esses nao te vi criticares..enfim passar bem!

ignore list.
ó amigo, vai comer feijoes.
agora ia-me pegar com os outros quando foste tu que me citas-te???
já disse: Isto é ser espalha brasas e nao te preciso de conhecer para o ver.
ignora á vontade quero la eu saber.é para o lado que durmo melhor.

falta de querencia dá-me volta aos intestinos.

S-Line

AAAAAALEEEELEEEEEEELUIAAA!!
Graças a Deus um user inspirado a 13 de Maio !!

Graças a Deus os "bons" sempre ficaram aqui no SB.

Nramos

E não sai porquê?

Pois essa era e continua a ser a minha grande dúvida, e também esperança que ao sair muitas coisas pudessem ser esclarecidas, mas os empreendimentos conjuntos devem impedir isso.
A queda do pedestal de LFV poderia estar ligada a esse "lavar de roupa", que cada vez tenho menos esperança de acontecer.

Jolipa

queimou-se. Ou sai ou nunca mais entra.

Far(away)

E não sai porquê?

Ora bem... até parece que lá está com uma arma apontada à cabeça.

*SLB*4EVER

Quem é que trouxe o Quique? Balboa? Como é que correu essa época?

Ta tao fodidinho que ainda la esta...

Americano69

Citação de: Tbosspt em 13 de Maio de 2011, 13:43
Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2011, 13:40

Se nao os podes vencer..

Se é para chavões prefiro o "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".
Qualquer pessoa com um par deles bastava ser publicamente desrespeitado como ele tem sido para bater com a porta.