Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Serdeira23

Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2011, 12:16

Para quê sair em defesa da equipa/treinador acabou de dizer-se que o presidente falou a 1 semana atrás, não tem que haver mais conversa para fora...
Fala-se no inicio e no fim para fora, não se tem que ter mais conversas, apenas um a falar, o presidente, se diz baboseiras ou não problema dele e de quem vota nele...

E depois à pessoal com a mania da perseguição, armados em Agente Mulder com teorias da conspiração de que se não fala é porque tá calado, ou então hà ovnis dentro do clube, brigas entre ele e o presidente...  haja paciência

E mais colocam em causa o seu benfiquismo, por receber 2 ordenados, ele no clube é um profissional, se fosse algum de vocês que aqui o criticam, no lugar dele iriam deixar de receber 2 ordenados e  vinham a publico dizer que não recebem porque são benfiquista melhores que os outros ... cantigas da carochinha .... o que não faltam aqui são bons Samaritanos....

Não há pachorra

Olha na minha opinião disses-te tudo acertado. Quanto aos dois ordenados, não tenho muita informação, mas acho que faz parte dos direito de qualquer colaborador, ser remunerado de acordo com o que foi acordado para o desempenho das suas funções.

nikas

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: nikas em 17 de Maio de 2011, 12:21
Segura o Roberto crl!
Faz alguma coisa, por favou Rui...

Seguro o Roberto sempre esteve, raramente sai da linha.

Mentira.

Flavius Julius

Citação de: Serdeira23 em 17 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2011, 12:16

Para quê sair em defesa da equipa/treinador acabou de dizer-se que o presidente falou a 1 semana atrás, não tem que haver mais conversa para fora...
Fala-se no inicio e no fim para fora, não se tem que ter mais conversas, apenas um a falar, o presidente, se diz baboseiras ou não problema dele e de quem vota nele...

E depois à pessoal com a mania da perseguição, armados em Agente Mulder com teorias da conspiração de que se não fala é porque tá calado, ou então hà ovnis dentro do clube, brigas entre ele e o presidente...  haja paciência

E mais colocam em causa o seu benfiquismo, por receber 2 ordenados, ele no clube é um profissional, se fosse algum de vocês que aqui o criticam, no lugar dele iriam deixar de receber 2 ordenados e  vinham a publico dizer que não recebem porque são benfiquista melhores que os outros ... cantigas da carochinha .... o que não faltam aqui são bons Samaritanos....

Não há pachorra

Olha na minha opinião disses-te tudo acertado. Quanto aos dois ordenados, não tenho muita informação, mas acho que faz parte dos direito de qualquer colaborador, ser remunerado de acordo com o que foi acordado para o desempenho das suas funções.

Isso também não sei mas hesitem alguns iluminati aqui que dizem que sim ...

Nó Cego

«Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és».

jotacuara 7

Citação de: nikas em 17 de Maio de 2011, 12:26
Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:23
Citação de: nikas em 17 de Maio de 2011, 12:21
Segura o Roberto crl!
Faz alguma coisa, por favou Rui...

Seguro o Roberto sempre esteve, raramente sai da linha.

Mentira.
pois de facto é mentira , mas prefiro ve lo na linha do que quando " tenta " sair dela ..

Chama-Imensa

Rui Costa então como vai o nosso Benfica? Sim esse clube que segundo dizem passou de campeão a clube do "quase" novamente... Deve ir bem pela tua postura e tranquilidade heim??

Fabricio_Miguel

Tommytukamoto

Um autentico fantoche.
Demite-te se tiveres colhoes para isso

Cosme Damião

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Maio de 2011, 22:59
Um autentico fantoche.
Demite-te se tiveres colhoes para isso

O Octávio vai apertá-lo! :dance:

ricardoshearer

Este anda sempre na 3ª página..Tem tantas culpas como os outros 2....RUA!!

moreirinha1992

Até parece q ninguem vos serve para tar no Benfica, se é este presidente e' pq e' uma merda, se e' aquele treinador e' pq e' uma merda se e' aquele jogador e' uma merda tambem, se e' o director desportivo uma merda e'.

Quando somos campeoes sao os melhores do mundo e agora sao os piores do mundo, decidam-se!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Flavius Julius

Citação de: moreirinha1992 em 18 de Maio de 2011, 09:52
Até parece q ninguem vos serve para tar no Benfica, se é este presidente e' pq e' uma merda, se e' aquele treinador e' pq e' uma merda se e' aquele jogador e' uma merda tambem, se e' o director desportivo uma merda e'.

Quando somos campeoes sao os melhores do mundo e agora sao os piores do mundo, decidam-se!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Pois o problema é exactamente esse, só os iluminati que aqui andam e mais meia duzia que são ditos notáveis (nunca percebi bem este termo) é que são dignos de lá estarem o resto é só escumalha, ladrões ... sou capaz de apostar que 90% deles votaram no Vale e Azevedo.

Bial

Olha hoje a brigada até veio mais cedo!
Vocês têm o benfiquinha que merecem. Preparem os cachecóis para logo!