Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

mobes

nunca mais começa o campeonato.... anda tudo avariado..

Mephisto

Citação de: KidLambreta em 17 de Junho de 2011, 01:50
Citação de: Mephisto em 17 de Junho de 2011, 01:47
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2011, 01:47
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Junho de 2011, 01:38Só tenho uma nota a dizer: mais cedo ou mais tarde o Nuno vai fazer parte da direcção e tudo o que andam a dizer do Rui irão dizer do Nuno.

Isso é uma ameaça?

Quando comem merda ás colheres tem disto... Enfim...
Parabéns, acabaste de elevar o tom da conversa.

Sempre pronto a ajudar a elevar o nível....

Fly 13

Isto parece um congresso apresentado pela Paula Bobone sobre boas maneiras. Continuem continuem.

CallicebuSLB

Citação de: Winger em 17 de Junho de 2011, 01:50
Citação de: CallicebuSLB em 17 de Junho de 2011, 01:40

axo q nao era assim tao a letra!
é mais do tipo nao faz nada de jeito como o roberto!
ele ate faz mas as coisas nao sem bem!

no fundo é o q eu disse!
ha mta gente q diz q os deputados nao fazem nada... no fundo eles querem dizer q nao fazem nada de jeito!

se for assim tb??

Em 1º lugar o Roberto vai calar os "experts da bola" mais tarde ou mais cedo, tem qualidades que poucos têm, só precisa de trabalhar os pontos negativos que felizmente são ultrapassáveis com treino e experiência. O talento que nasce com o jogador, esse ele têm-no.
Em segundo lugar, volto a afirmar, difamar o que o Rui faz no Benfica só mesmo quem não sabe do que fala ou quem vem para aqui opinar com segundas intenções. E fico por aqui.

Eu quero é um Benfica forte para limpar a imagem da época passada que correu mal, não esquecendo que os que falharam "ontem", foram os que brilharam (e muito) "antes-de-ontem". Já estou farto de vir aqui ao nosso forum e ver todos os dias insinuações sem crédito algum que apenas servem para trazer descrença aos nossos adeptos, quando são eles a nossa maior força!
Eu acredito! FORÇA BENFICA!

em 1º lugar a mim nao me cala certamente!
o q eu mais quero é q o roberto seja o maior ou 5 maior GR do mundo (visto q temos 5..)

em 2º lugar eu critico o roberto pelo jogador q é! nao o jogador q pode vir a ser ou q eu tenho um fe q ele se torne!

em 3º 4º e 5º lugar critico quem dá 8,5M€ por um jogador com 17 jogos o mais alto nivel.. q nao esta preparado para ser titular do Benfica e critico ainda por se insistir nisso... em vez de se dar a vez a outro..

para mim o Rui Costa e simples grande jogador!
e uma banidade como director (sendo q nao sei se ele tem realmente poder para trabalhar)

tenho a msm ideia em relação o rui q o meu pai tem com o chalana!
grande jogador péssimo trinador!

agr parem com isso do vai calar mta gente!
é q ha gente como eu q fala do q ve! eu avalio o roberto pelos jogos q ele fez!
tenho razao! sobre o valor dele!
ele pode passar a jogar mto... mas isso nao me vai tirar razao!

Bial

no fundo é o q eu disse!
ha mta gente q diz q os deputados nao fazem nada... no fundo eles querem dizer q nao fazem nada de jeito!

se for assim tb??

Em 1º lugar o Roberto vai calar os "experts da bola" mais tarde ou mais cedo, tem qualidades que poucos têm, só precisa de trabalhar os pontos negativos que felizmente são ultrapassáveis com treino e experiência. O talento que nasce com o jogador, esse ele têm-no.
Em segundo lugar, volto a afirmar, difamar o que o Rui faz no Benfica só mesmo quem não sabe do que fala ou quem vem para aqui opinar com segundas intenções. E fico por aqui.

Eu quero é um Benfica forte para limpar a imagem da época passada que correu mal, não esquecendo que os que falharam "ontem", foram os que brilharam (e muito) "antes-de-ontem". Já estou farto de vir aqui ao nosso forum e ver todos os dias insinuações sem crédito algum que apenas servem para trazer descrença aos nossos adeptos, quando são eles a nossa maior força!

Já que sabes tanto, então o que faz o rui costa no Benfica? Coçar os tomates não conta que também os coço e ninguém me paga.

O Roberto o que mais tem feito é calar gente. Cada vez que vejo uma bola a ir para a área do Benfica calo-me e rezo.

E já que estás farto porque voltas?

CallicebuSLB

bem apanhada essa do Roberto calar a malta!

e bem merecida!
estou farto da malta q diz q ele vai calar gente!

vai entrar em alguma maquina do tempo??

trainmaniac

Calados ficamos nós com os resultados habituais das últimas duas décadas, essa é que essa.

mobes

Citação de: Bial em 17 de Junho de 2011, 02:04

no fundo é o q eu disse!

se for assim tb??

Já que sabes tanto, então o que faz o rui costa no Benfica? Coçar os tomates não conta que também os coço e ninguém me paga.

O Roberto o que mais tem feito é calar gente. Cada vez que vejo uma bola a ir para a área do Benfica calo-me e rezo.

Não conseguiste mesmo perceber que ele queria dizer que estava farto de cá voltar e ver sempre o bota abaixo dos mesmos de sempre? Vê lá se queres o fórum só para as tuas opiniões e colegas de opinião.

sardao

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2011, 01:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 01:49Mas é verdade...

No dia em que o Nuno entrar para esta direcção...vai ser tratado como chulo e tachista também...

Estarei cá para ver...

E espero que ele volte...com ou sem esta direcção...

Eu quero que ele volte, mas não com esta direcção. E com esta direcção duvido que volte...

Possível bandeira eleitoral?

Bial

Citação de: mobes em 17 de Junho de 2011, 02:10
Citação de: Bial em 17 de Junho de 2011, 02:04

no fundo é o q eu disse!

se for assim tb??

Não conseguiste mesmo perceber que ele queria dizer que estava farto de cá voltar e ver sempre o bota abaixo dos mesmos de sempre? Vê lá se queres o fórum só para as tuas opiniões e colegas de opinião.

Quero um Fórum onde as pessoas argumentem ao invés de passar a vida a criticar ;)

mobes

Citação de: Bial em 17 de Junho de 2011, 02:15

Quero um Fórum onde as pessoas argumentem ao invés de passar a vida a criticar ;)
isso é que era... e começares?

Bial

Citação de: mobes em 17 de Junho de 2011, 02:18
Citação de: Bial em 17 de Junho de 2011, 02:15

isso é que era... e começares?

Dito pelo critico dos críticos tem piada, tem sim senhor.

S-Line

Oficial:aqui ta tudo avariado da mona loool

mobes

Viste como não me serviu a carapuça.. coisas do caraças.