Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CallicebuSLB

Citação de: Winger em 17 de Junho de 2011, 01:36
Citação de: CallicebuSLB em 17 de Junho de 2011, 01:29
Citação de: Winger em 17 de Junho de 2011, 01:23
Citação de: uther20 em 17 de Junho de 2011, 01:19
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 01:12
Continuar a trabalhar Rui.
Leia-se: continuar a receber sem fazer nenhum.

Mas o que é que tu sabes de como funciona o Benfica internamente? Que conhecimentos tens acerca do que o Rui faz ou deixa de fazer para vires para aqui insinuar isso?E se fosses mandar "postas de pescada" para um forum verde ou azul? Se calhar seria mais condizente contigo.

ahhhh o Benfica democrático!

ou entao bebeu cafe a mais!

sera q num forum sobre as politicas de Portugal nao se pode criticar/insinuar nada sobre os presidente 1º ministro etc... sem ser chamado de finlandês?

Insinuar para atacar um símbolo do Benfica num forum de adeptos Benfiquistas serve para quê? Ou fala do que sabe ou mais vale ficar calado. Dizer que o Rui não faz nada no Benfica é mesmo só para quem não o conhece e só tem intenção de dividir os nossos.

axo q nao era assim tao a letra!
é mais do tipo nao faz nada de jeito como o roberto!
ele ate faz mas as coisas nao sem bem!

no fundo é o q eu disse!
ha mta gente q diz q os deputados nao fazem nada... no fundo eles querem dizer q nao fazem nada de jeito!

se for assim tb??

flip69

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Junho de 2011, 01:38
E são estas pessoas que mandam vir com a direcção com o tratamento que deram ao Nuno Gomes? Falam assim do Rui Costa?? ENFIM, falar a toa ou atras de um nickname é facil.

Tudo dito!!  :metal:

Di_SLB

E são estas pessoas que mandam vir com a direcção com o tratamento que deram ao Nuno Gomes? Falam assim do Rui Costa?? ENFIM, falar a toa ou atras de um nickname é facil.

Só tenho uma nota a dizer: mais cedo ou mais tarde o Nuno vai fazer parte da direcção e tudo o que andam a dizer do Rui irão dizer do Nuno.

Lamento que seja assim. Para mim o Rui é um idolo. E duvido muito que se encontre melhor do que ele pra aquele cargo.
Por ser um ídolo dentro de campo, não quer dizer que o tenha que ser fora dele.
E em termos de personalidade, o Nuno e o Rui são diferentes.

NIRVANA

Citação de: flip69 em 17 de Junho de 2011, 01:42

Eu também comparo o alfaces com cenouras, isto sem ter em conta, os tomates e o resto numa boa salada... Compara o tratamento? O Rui Costa não teve bom tratamento? Não está no seu tacho? Não tem mostrado o seu benfiquismo e valor?... Este (Nuno Gomes) apenas quer jogar mais um ano.....

Ricardo Teixeira

Citação de: CallicebuSLB em 17 de Junho de 2011, 01:40
Citação de: Winger em 17 de Junho de 2011, 01:36
Citação de: CallicebuSLB em 17 de Junho de 2011, 01:29
Citação de: Winger em 17 de Junho de 2011, 01:23
Citação de: uther20 em 17 de Junho de 2011, 01:19
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2011, 01:12
Continuar a trabalhar Rui.
Leia-se: continuar a receber sem fazer nenhum.

Mas o que é que tu sabes de como funciona o Benfica internamente? Que conhecimentos tens acerca do que o Rui faz ou deixa de fazer para vires para aqui insinuar isso?E se fosses mandar "postas de pescada" para um forum verde ou azul? Se calhar seria mais condizente contigo.

ahhhh o Benfica democrático!

ou entao bebeu cafe a mais!

sera q num forum sobre as politicas de Portugal nao se pode criticar/insinuar nada sobre os presidente 1º ministro etc... sem ser chamado de finlandês?

Insinuar para atacar um símbolo do Benfica num forum de adeptos Benfiquistas serve para quê? Ou fala do que sabe ou mais vale ficar calado. Dizer que o Rui não faz nada no Benfica é mesmo só para quem não o conhece e só tem intenção de dividir os nossos.

no fundo é o q eu disse!
ha mta gente q diz q os deputados nao fazem nada... no fundo eles querem dizer q nao fazem nada de jeito!

se for assim tb??

Não...neste caso...é mesmo para levar à letra...
Eles querem mesmo dizer que ele não faz nada...

miguel.ferreira

Citação de: flip69 em 17 de Junho de 2011, 01:42

Nicolas WINS!

NIRVANA

Citação de: Di_SLB em 17 de Junho de 2011, 01:44

Só tenho uma nota a dizer: mais cedo ou mais tarde o Nuno vai fazer parte da direcção e tudo o que andam a dizer do Rui irão dizer do Nuno.

Lamento que seja assim. Para mim o Rui é um idolo. E duvido muito que se encontre melhor do que ele pra aquele cargo.
Por ser um ídolo dentro de campo, não quer dizer que o tenha que ser fora dele.
E em termos de personalidade, o Nuno e o Rui são diferentes.

Isto, gostemos mais ou menos das pessoas em questão...

trainmaniac

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Junho de 2011, 01:38Só tenho uma nota a dizer: mais cedo ou mais tarde o Nuno vai fazer parte da direcção e tudo o que andam a dizer do Rui irão dizer do Nuno.

Isso é uma ameaça?

Mephisto

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2011, 01:47
Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Junho de 2011, 01:38Só tenho uma nota a dizer: mais cedo ou mais tarde o Nuno vai fazer parte da direcção e tudo o que andam a dizer do Rui irão dizer do Nuno.

Isso é uma ameaça?

Quando comem merda ás colheres tem disto... Enfim...

Ricardo Teixeira

Isso é uma ameaça?

Mas é verdade...

No dia em que o Nuno entrar para esta direcção...vai ser tratado como chulo e tachista também...

Estarei cá para ver...

E espero que ele volte...com ou sem esta direcção...

Bernardo.8

Citação de: Mephisto em 17 de Junho de 2011, 01:47

Isso é uma ameaça?

Sai um amarelo para a mesa 4.

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 01:49Mas é verdade...

No dia em que o Nuno entrar para esta direcção...vai ser tratado como chulo e tachista também...

Estarei cá para ver...

E espero que ele volte...com ou sem esta direcção...

Eu quero que ele volte, mas não com esta direcção. E com esta direcção duvido que volte...

Winger

Citação de: CallicebuSLB em 17 de Junho de 2011, 01:40

no fundo é o q eu disse!

se for assim tb??

Em 1º lugar o Roberto vai calar os "experts da bola" mais tarde ou mais cedo, tem qualidades que poucos têm, só precisa de trabalhar os pontos negativos que felizmente são ultrapassáveis com treino e experiência. O talento que nasce com o jogador, esse ele têm-no.
Em segundo lugar, volto a afirmar, difamar o que o Rui faz no Benfica só mesmo quem não sabe do que fala ou quem vem para aqui opinar com segundas intenções. E fico por aqui.

Eu quero é um Benfica forte para limpar a imagem da época passada que correu mal, não esquecendo que os que falharam "ontem", foram os que brilharam (e muito) "antes-de-ontem". Já estou farto de vir aqui ao nosso forum e ver todos os dias insinuações sem crédito algum que apenas servem para trazer descrença aos nossos adeptos, quando são eles a nossa maior força!
Eu acredito! FORÇA BENFICA!

KidLambreta

Citação de: Mephisto em 17 de Junho de 2011, 01:47

Isso é uma ameaça?

Parabéns, acabaste de elevar o tom da conversa.