Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:00
Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 10:49
Citação de: kitnoce em 21 de Junho de 2011, 10:48
Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 10:45
Se passa a gestor de activos vai ter um papel mais activo nas transferências? Nas escolhas dos jogadores? Nas negociações?
Estou curioso para saber se na transferência de Coentrão tem algum papel, nomeadamente na escolha do "extra" do Real.

Cà para mim, jà està tudo definido. So falta aproximar do inicio de Julho, para aperecer so nas contas do proximo ano.

Também acrdedito nisso. Fiz a pergunta só para saber quem responsabilizar caso venha o Drenthe.

Com um jogador do Real, vamos ter que mamar.
Se queremos o Dede, não faz sentido vir o Garay.
Sarabia que é um jogador que gosto muito, para o lugar dele temos vários.
Gago, não encaixa no nosso sistema e temos javi.
O drenthe apesar de ser um maluco dos cornos, bem domado sabes bem que pode ser vital na equipa.

É uma aposta de grande risco é, mas se sai bem é dos melhores negocios da historia do benfica, juntamente com Brian Dean e Alex lololol

Nós não temos que "mamar" com nada, a cláusula do Coentrão é de 30 milhões, não 25 milhões + 1 jogador.

redsun111

Citação de: TERO em 21 de Junho de 2011, 10:51
Não é romântica, nem extrema.

No FCP pensam assim. Se calhar estão no ponto onde estão por isso. Em qualquer situação da vida temos que ser assim: Tentar superarmo-nos! Agora se vamos conseguir, é outra coisa. Eu no meu trabalho tento ser melhor e superar-me. Muitas vezes consigo, outras vezes não.

Se tivessemos essa atitude em muitos jogos, tinhamos discutido o campeonato até ao fim e estavamos na final da Taça UEFA.

É uma baixa importante no Porto mas a mim não me aquece nem arrefece. Há que ser melhor que os nossos adversarios. Temos que trabalhar para isso. Desde do topo até a base, durante todo o ano.

Não nos podemos esquecer da liga dos amigos do Porto, como o Nacional, Académica, Braga e outros que se submetem para receber empréstimos de jogadores além dos Cardinais, Olegários, Soares Dias e Jorge Sousas que estarão preparados para fazer os seu servicinho logo desde o início da época...
O Benfica tem de entrar no campeonato sem dar as borlas que deu no passado!
Se é verdade que a ausência de Villas-Boas se poderá reflectir no desempenho da equipa, os demais intervenientes nos jogo estarão em alerta total para defender a teta que lhes paga e dá promoções...

sculpture

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 11:03
Eu só percebo que se contrate o Drenthe se tivermos algum protocolo com os bares e discos de Lisboa e ele venha substituir o gangue do choupe.

ui...vai ser uns a puxar os outros  :smokin:

oPastor

O Benfica bem ou mal apalavrou o Coentrão em Novembro com o Real.
O Jogador quer ir.
25+ Drenthe tanto pode significar vender o Coentão por 25M como significar vender o coentrao por 40M.

sculpture

hoje aqui so leio, vilas boas para aqui, vilas boas para ali, foda-se, entao mas estamos dependentes da venda do vilas boas para seremos campeoes?

Americano69

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:07
O Jogador quer ir.
25+ Drenthe tanto pode significar vender o Coentão por 25M como significar vender o coentrao por 40M.

O jogador tem um contrato.
O Villas Boas também quer ir para Londres e não estou a ver o PC a aceitar 10 milhões mais o gordo da contabilidade em vez da cláusula.
Além de que a vinda do Drenthe aumenta ainda mais a folha salarial, mais um contra financeiro no negócio.

andrebond

Eu quase que prefiro só os 25 do que 25 mais Drenthe. A segunda proposta é abaixo da cláusula e ainda vem um mono para chatear.

DMP

25M + Drenthe é um grande negócio.

O gajo fez uma optima primeira volta no Hercules e dps teve problemas a nível financeiro. N tem cabeça ..? Qts exemplos querem de jogadores assim ..?

Com cabeça , ou sem ela , vale sempre os 5M , e se sair bem e vingar , na próxima época quero ver muitos de vocês a pedirem 20M pela sua venda.

Haja paciência.

Vieri

Eu só percebo que se contrate o Drenthe se tivermos algum protocolo com os bares e discos de Lisboa e ele venha substituir o gangue do choupe.

De facto o que se fala do Drenthe assusta um bocado, mas o que se falava do Coentrão ainda assustava mais e agora todos acham que por 25 Milhões é dado...

oPastor

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 11:09
Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:07
O Jogador quer ir.

O jogador tem um contrato.
O Villas Boas também quer ir para Londres e não estou a ver o PC a aceitar 10 milhões mais o gordo da contabilidade em vez da cláusula.
Além de que a vinda do Drenthe aumenta ainda mais a folha salarial, mais um contra financeiro no negócio.

O jogador está apalavrado para o Real desde Novembro por 22M.
E o jogador nao quer cá ficar.
25M + Drenthe pode ser um grande negocio.
Com mais potencial que 30 M - 8M Ansaldi.

oPastor

Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2011, 11:13

De facto o que se fala do Drenthe assusta um bocado, mas o que se falava do Coentrão ainda assustava mais e agora todos acham que por 25 Milhões é dado...

Pois, para não falar do Coentrão no Zaragoza

NunoSG

Fodasse ... o Drenthe vai ser um cancro aqui. Toda a gente sabe... espero que estes incompetentes tb o saibam.

DMP

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:14

Isso não interessa relembrar.

Se na altura houvesse a possibilidade de trazer o Drenthe do Real vs Coentrão regressar do Zaragosa , queria ler o que se diria por aqui.

LOL

andrebond

Citação de: lelo1520 em 21 de Junho de 2011, 11:18
Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2011, 11:14

Isso não interessa relembrar.

Se na altura houvesse a possibilidade de trazer o Drenthe do Real vs Coentrão regressar do Zaragosa , queria ler o que se diria por aqui.

LOL

E quanto é que vinha ganhar o Coentrão quando veio do Saragoça e quanto vem ganhar o Drenthe?

Rui Costa

E facto de o Drenthe não gostar de jogar a lateral esquerdo também não interessa para nada, isto aqui no Benfica mete-se tudo na linha... Nós que de exceções fazemos normas.