Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2011, 10:29
Citação de: redsun111 em 21 de Junho de 2011, 10:11
Mas a incapacidade que o Benfica esta a mostrar em contratar o Dedé, Danilo, Ansaldi e um atacante que lute pela titularidade com Cardozo ainda vai permitir a humilhação de ver o Porto novamente campeão sem Villas-Boas e sem o Falcão.

O Benfica anda a perder tempo a contratar jogadores secundários e os que poderiam reforçar efectivamente a equipa titular ainda não temos nada! Coentrão vai sair, mas ninguém ainda para o seu lugar! D.Luiz foi-se e temos o Jardel, que é bom jogador para o banco, mas não tem nem a qualidade nem a velocidade necessária. Continuamos dependentes dos humores de Cardozo, só tendo rapazolas baixotes ao seu lado (excepto o N.Oliveira, mas que ainda não tem o ritmo para ser titular). Ou seja, com tantas indefinições no plantel, ainda estamos a tempo de vermos o Vieira a fazer porcaria suficiente para lixar a época...

E demonstra outra coisa ainda... Temos neste momento uma dezena de estrangeiros que serão obrigatoriamente dispensados e ainda se fala em mais reforços estrangeiros quando sabem perfeitamente que outros terão de sair... E os que vão sair serão os Aimares e Saviolas, ou jogadores supostamente contratados para serem reforços.

pelas minhas contas ainda se pode esperar mais umas 5 contrataçoes

flip69

Citação de: TERO em 21 de Junho de 2011, 10:25
Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2011, 10:17
Citação de: TERO em 21 de Junho de 2011, 09:57
Está confirmado!

Somos o novo "Sporting"!  Há contentamento pelo AVB ter saído, pois assim temos "hipótese".  Não queremos ser melhores que o nosso adversário, superamo-nos, organizar de melhor forma, contratar melhores jogadores, sermos mais profissionais, gerir melhor o balneário, sermos mais competentes... Não! Regozijamo-nos pelo treinador da nossa equipa adversária ter ido embora pois assim temos alguma chance (poius somos fraquinhos...).

Sinto-me triste. Comno se pode pedir aos jogadores, quando os adeptos já são assim

Tero, nos últimos 20 anos ganhamos uns 3 campeonatos! E continuamos a arrotar a caviar?
Vamos descer das tamanquinhas...

Interpretaste mal! Temos que honrar quem é o nosso clube e exigir mais e melhor de nós próprios. DEsafiar o que é melhor para sermos melhor do que os nossos rivais. É o camionho. É muito diferente da atitude aburguesada, que muitas vez temos e que nos dá disssabores.

Deveviamos pensarEu penso assim: Gostava que o AVB continuasse para o ano poder ganhar-lhe, atarves de uma superação de nós proprios.

Com esta atitude não vamos a lado nenhum
Viver alheado do mundo não será solução de certeza.  Os teóricos do plantão é do crl, agora o crl do Villas sai, nem se pode piar, nem relatar, sinceramente, vocês sabem que a perfeição não existe!!?? Vivem loucos por ideais em vez de reparar que a realidade é esta cheia de defeitos, sem ilusões!! Acordem e sejam realistas, fdx qualquer dia parece opus dei sempre que cometemos um erro que não está no manifesto benfiquista vamos auto-flagelar diante de um imagem do Eusébio.

Rui Costa

Citação de: sculpture em 21 de Junho de 2011, 10:34

Nem que seja para emprestar durante anos e anos...

Faz as contas:

Roberto, Artur, Oblak, Julio Cesar, Maxi Pereira, Wass, Luisão, Leo Kanu, Jardel, Carole, Shaffer, Javi Garcia, Matic, Enzo Perez, Urreta, Pablo Aimar, Menezes, Bruno César, Gaitan, Fernandez, Saviola, Rodrigo Mora, Weldon, Rodrigo, Franco Jara, Nolito, Cardozo, Kardec e Melgarejo.

Falta riscar 2 jogadores. Cada reforço estrangeiro obrigará a riscar outro nome... E espera-se um central e um lateral esquerdo pelo menos.

Vieri

Tero, percebo a tua ideia, mas isso parece-me um pouco romântico. Se o futebol é comparado a uma guerra (e entre Benfica e Porto é mesmo) só podemos ficar satisfeitos pelo facto de o adversário ter uma baixa importante.
Aliás, irrita-me profundamente que não se possa falar livremente do Porto ou de qualquer outro clube.
Nós competimos com eles, ou dito melhor, é com eles que nós perdemos quase sempre, mas... ai !, falar do Porto aqui, que nojo, vão para o forum deles, e outras tretas do género...
Eu gosto do Benfica e de futebol, eles são o nosso primncipal rival, logo tenho que falar neles e vou continuar a fazê-lo.
Às vezes dou razão ao Aguiar quando diz: "Se o Benfica é tão grande, tão grande, porque não joga sozinho?"

Americano69

Se passa a gestor de activos vai ter um papel mais activo nas transferências? Nas escolhas dos jogadores? Nas negociações?
Estou curioso para saber se na transferência de Coentrão tem algum papel, nomeadamente na escolha do "extra" do Real.

rocky

vai voltar a ter trabalho hoje : vai haver uma conferencia de imprensa onde serao apresentados 4 jogadores que vao fazer parte do plantel na proxima època

kitnoce

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 10:45
Se passa a gestor de activos vai ter um papel mais activo nas transferências? Nas escolhas dos jogadores? Nas negociações?
Estou curioso para saber se na transferência de Coentrão tem algum papel, nomeadamente na escolha do "extra" do Real.

Cà para mim, jà està tudo definido. So falta aproximar do inicio de Julho, para aperecer so nas contas do proximo ano.

andrebond

Citação de: Vieri em 21 de Junho de 2011, 10:44
Tero, percebo a tua ideia, mas isso parece-me um pouco romântico. Se o futebol é comparado a uma guerra (e entre Benfica e Porto é mesmo) só podemos ficar satisfeitos pelo facto de o adversário ter uma baixa importante.
Aliás, irrita-me profundamente que não se possa falar livremente do Porto ou de qualquer outro clube.
Nós competimos com eles, ou dito melhor, é com eles que nós perdemos quase sempre, mas... ai !, falar do Porto aqui, que nojo, vão para o forum deles, e outras tretas do género...
Eu gosto do Benfica e de futebol, eles são o nosso primncipal rival, logo tenho que falar neles e vou continuar a fazê-lo.
Às vezes dou razão ao Aguiar quando diz: "Se o Benfica é tão grande, tão grande, porque não joga sozinho?"

Tens razão. Nós jogamos em competição com outras equipas. O que o Benfica não pode fazer é trabalhar com menor diligência pelo facto do ADVB sair. Agora nós adeptos analisamos como quisermos e naturalmente quando os nossos adversários ficam mais fracos é bom para nós.

sculpture

Citação de: Rui Costa em 21 de Junho de 2011, 10:43
Citação de: sculpture em 21 de Junho de 2011, 10:34

Nem que seja para emprestar durante anos e anos...

Faz as contas:

Roberto, Artur, Oblak, Julio Cesar, Maxi Pereira, Wass, Luisão, Leo Kanu, Jardel, Carole, Shaffer, Javi Garcia, Matic, Enzo Perez, Urreta, Pablo Aimar, Menezes, Bruno César, Gaitan, Fernandez, Saviola, Rodrigo Mora, Weldon, Rodrigo, Franco Jara, Nolito, Cardozo, Kardec e Melgarejo.

Falta riscar 2 jogadores. Cada reforço estrangeiro obrigará a riscar outro nome... E espera-se um central e um lateral esquerdo pelo menos.

mais 1 avançado e um organizador de jogo

Americano69

Citação de: kitnoce em 21 de Junho de 2011, 10:48

Cà para mim, jà està tudo definido. So falta aproximar do inicio de Julho, para aperecer so nas contas do proximo ano.

Também acrdedito nisso. Fiz a pergunta só para saber quem responsabilizar caso venha o Drenthe.

TERO

Não é romântica, nem extrema.

No FCP pensam assim. Se calhar estão no ponto onde estão por isso. Em qualquer situação da vida temos que ser assim: Tentar superarmo-nos! Agora se vamos conseguir, é outra coisa. Eu no meu trabalho tento ser melhor e superar-me. Muitas vezes consigo, outras vezes não.

Se tivessemos essa atitude em muitos jogos, tinhamos discutido o campeonato até ao fim e estavamos na final da Taça UEFA.

É uma baixa importante no Porto mas a mim não me aquece nem arrefece. Há que ser melhor que os nossos adversarios. Temos que trabalhar para isso. Desde do topo até a base, durante todo o ano.

iloy

Citação de: TERO em 21 de Junho de 2011, 09:57
Está confirmado!

Somos o novo "Sporting"!  Há contentamento pelo AVB ter saído, pois assim temos "hipótese".  Não queremos ser melhores que o nosso adversário, superamo-nos, organizar de melhor forma, contratar melhores jogadores, sermos mais profissionais, gerir melhor o balneário, sermos mais competentes... Não! Regozijamo-nos pelo treinador da nossa equipa adversária ter ido embora pois assim temos alguma chance (poius somos fraquinhos...).

Sinto-me triste. Comno se pode pedir aos jogadores, quando os adeptos já são assim

infelizmente meu amigo è o novo Benfica

sculpture

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 10:49

Também acrdedito nisso. Fiz a pergunta só para saber quem responsabilizar caso venha o Drenthe.

responsabilizas ou o roupeiro ou o carraça

oPastor

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2011, 10:49

Com um jogador do Real, vamos ter que mamar.
Se queremos o Dede, não faz sentido vir o Garay.
Sarabia que é um jogador que gosto muito, para o lugar dele temos vários.
Gago, não encaixa no nosso sistema e temos javi.
O drenthe apesar de ser um maluco dos cornos, bem domado sabes bem que pode ser vital na equipa.

É uma aposta de grande risco é, mas se sai bem é dos melhores negocios da historia do benfica, juntamente com Brian Dean e Alex lololol

Americano69

Eu só percebo que se contrate o Drenthe se tivermos algum protocolo com os bares e discos de Lisboa e ele venha substituir o gangue do choupe.